Livros, livros

por Mauro Beting em 14.abr.2009 às 12:47h

Hoje, terça-feira, a partir das 19h, no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo, os caríssimos colegas Celso Unzelte e Odir Cunha lançam “Grande Jogo – O maior duelo alvinegro do futebol contado por dois historiados fanáticos” (Novo Século Editora). A história do mais antigo clássico paulista – Corinthians e Santos, que se enfrentam desde 1913. Lançado justamente nos 97 anos do Santos e, quem sabe, uma semana antes de ficar “desatualizado” pelas finais do SP-97.

No dia 27 de abril, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, em São Paulo, o não menos caríssimo colega Maurício Noriega lança “Os 11 Maiores Técnicos do Futebol Brasileiro” (Editora Contexto). Belíssimo trabalho de quem ama o futebol, entende do riscado, e teve a coragem de elencar 11 treinadores que – mais tarde – comento em livro imperdível.

Ah, sim. E tem mais dois lançamentos do meu “Os 10 Mais do Palmeiras”, da coleção Ídolos Imortais, da Maquinária Editora. Sábado, 25 de abril, 18 horas, na livraria Realejo, em Santos; e em 9 de maio, outro sábado, em São Paulo, a partir das 12h, na loja Ponto Verde, pertinho do Palmeiras.

Tags:

  • Fernando Miller

    Mauro,posso retirar meu livro no dia 9/05 na Ponto Verde ? Começarei um curso que termina ao meio dia dessa data,mas após isso estarei livre.Considerando que estou na Zona Sul e sem carro,devo demorar umas duas horas para chegar na Zona Oeste.Imagino que o evento se estenda até às 14:00,mas espero sua confirmação…(fui um dos contemplados na promoção aqui do Blog,mas não pude ir ao MorumbiShopping naquela segunda-feira…)

    FERNANDO, pode e deve, com imenso prazer.
    abração, mauro beting.

  • http://blogdojaovitor.blogspot.com/ João Vitor Dias de Sousa

    Maurão,assisti hoje ao Beting&Beting,bem legal o programa com você,o Celso Unzelte e o Odir Cunha,três grandes jornalistas a quem admiro e tenho livros,muito bons por sinal,aliás,li o seu,por enquanto,até o capítulo do Julinho,vou começar o do Djalma Santos,e falo para você que gostei muito até agora,todos os capítulos muito bem escritos,contando bem a história,para quem é leigo e não sabia de nada,como eu,é legal conhecer cada um deles,e os dois primeiros capítulos(Oberdan Cattani e Waldemar Fiúme)chegam a emocionar,pela história de amor com o clube!
    No feriado que passou fui ao shopping aqui em Santo André e já achei os dois livros citados por você,li por cima o dos dois(Celso e Odir),mas li e bastante o do Noriega,muito bom,gostei do capítulo sobre o Ênio Andrade.Não achei seu livro aqui,mas como eu já tenho,e ainda mais,um orgulho meu,tê-lo autografado por você e por seu pai,não liguei muito,mas fiquei um pouco bravo(não com você,óbvio!).
    Grande abraço amigo,e melhoras!
    João Vitor – 16 anos – Santo André/SP