Americano 2 x 1 Botafogo

por Mauro Beting em 09.abr.2009 às 0:51h

Se era para tirar o pé, melhor ter mandado um time menos completo para Campos para enfrentar o certinho time do Americano. O Botafogo não cancelou a volta, e vai se dividir na Taça Rio e na Copa do Brasil.

* Do pouvo que vi, melhor deixar ANDRÉ ROCHA analisar: “Até o gol de Juninho em bela cobrança de falta, o jogo era chato de doer. Dois times no 3-4-1-2, com o Americano mais preocupado em garantir o jogo de volta e o Bota acreditando que faria os gols nos lampejos de seu trio ofensivo”.

* Quando os donos da casa acharam o caminho pela direita, conseguiram empatar rapidamente em belo chute do bom meia-atacante Éberson.

* Ao perceber que definir a disputa seria impossível, o Botafogo foi ficando vagaroso, quase parando…e foi punido com o gol do zagueiro Anderson no final, em cochilo da defesa e, por tabela, no vacilo de diretoria, comissão técnica e jogadores, que priorizam o Estadual

* COLABOROU ANDRÉ ROCHA

http://blogs.abril.com.br/futebolearte

Tags:

  • jose pereira

    pelo amor de Deus com essa defesa do botafogo, sempre que o juninho joga, sofremos incriveis.
    porque será que o nei franco não diz a ele, vc é zagueiro! primeiro defenda, se der vai ao ataque,
    outra coisa, ôh lateraizinhos pífios estes nossos hein? não servem pra nada, só ajudar os adversários.esse alessandro então, é duro de tragar, credo, sai pralá coisas ruins.

  • jose pereira

    sou botafoguense mas esse time continúa uma piada, já posso prever o vice carióca novamente.
    nei, põe laterais nei!
    temos três da era cuca, tire-os do time para ver, sô.