Grêmio 3 x 0 Aurora

por Mauro Beting em 08.abr.2009 às 11:12h

O treinador manteve o time e a filosofia de Roth.

A equipe manteve a intensidade de jogo e os gols desperdiçados. Três a zero foi o placar mínimo pela ínfirma capacidade técnica do rival.

Rever continua muito bem, seja zagueiro ou seja volante.

Até Makelele fez gol – erradamente anulado. E ERRADAMENTE POR MIM DADO COMO GOL…

O bom é que a classificação está mais que encaminhada.

E o ambiente está muito mais leve.

O que não isenta a direção gremista de muitas falhas na condução do clube e do elenco.

Tags:

  • GREMIO

    he imprensa sempre errando qdo são times gauchos…o makelele não fez gol a bola foi pra fora….é melhor vcs comentar sobre times paulistas e cariocas q aqui do sul ja vi que não sabem nda e nem se interessam em saber…GREMIO RUMO AO TRI…INTER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL…VE DA-LHJE FUTEBOL DO SUL

    MARIO DARLENE, para você ser um pouco mais infeliz na vida só se você conseguir se superar no bairrismo. Meu erro já está retificado. O seu, pelo visto, não nesta vida.

  • mlourdes

    Apesar de nós torcedores gremistas não termos dúvidas do amadorismo da nossa direção é assim que nos sentimos:

    Texto retirado do blog do vidarte – finalsports

    PIADINHA
    08/04/2009-13:03:38

    Foi o Gabriel Vieira que me enviou a “estorinha”logo a seguir. Quem quiser fazer o mesmo, desde que seja aprovada pela mesa repressiva do blog, por favor: vidarte@final.com.br

    Piadinha: Gaudério véio, gremistão, chega no Olímpico, segunda-feira de manhã, bate palmas e grita: ‘tchê guri, eu queria falar com o Celso Roth’.

    O pessoal da recepção do Monumental, prontamente, responde pra ele: ‘o professor não trabalha mais aqui, gaúcho’. O Gaudério agradece, sorri e vai embora.

    Ontem, tava lá o Gaudério de novo. Bate palmas e grita: ‘Xiru, eu queria falar com o Celso Roth’. O pessoal do pórtico, novamente, responde: ‘já lhe disse que ele não trabalha mais aqui’. O Gaudério, agradece, puxa o “palheiro” do bolso da bombacha, sorri e sai.

    Hoje, a mesma coisa. Chega o Gaudério, bate palmas e grita, ainda mais forte: ‘Quero falar com o Celso Roth, PUXA VIDA!’. O pessoal já indignado responde: ‘tchê gaúcho, nós já te dissemos que ele NÃO trabalha mais aqui, por qual razão o senhor insiste tanto?’.

    O Gaudério sorri e responde transbordando felicidade no rosto: ‘é que é tão bom ouvir isso!’ kkkkkkkkkkkkkk

  • Fabiano

    Sinto-me envergonhado pelo colega acima, provavelmente ele nem gaucho é, muito menos gremista. Vc Mauro é o único imparcial, parabéns!!

  • zico

    Voce Mauro e o unico comentarista que eu consigo aturar,porque ficar escutando o neto e outras “joias”da tv da vontade de quebrar a tv.

  • michel

    mauro beting eh o melhor comentarista da tv brasilera !!!!
    dalhe gremio copero!!!!!