Liga dos Campeões – 4as – Ida – Dia 1

por Mauro Beting em 07.abr.2009 às 16:57h

twittando a rodada de terça-feira

MANCHESTER UNITED 2 X 2 PORTO – Com 5min, estava 1 x 0 Porto, e era para estar mais. Com 15, Bruno Alves deu um gol a Rooney. No fim, um gol para cada lado fez justiça ao jogo.

* Ferguson demorou para sacar Park. Cristiano e bela companhia demoraram a virar o placar em nova bobeada da zaga portuguesa. O United não é mais o mesmo. Não é mais favorito.

* Hulk se multiplica, Cristián Rodríguez fez um golaço, e todo o meio-campo portista funcionou. Um senhor 2 a 2 que não classifica, mas encaminha um jogo de volta muito além do sonho.

* Parecem faltar ideias à equipe na construção dos lances. O meio e o ataque já não se mexem tanto. A marcação é mais frouxa – Ferdinand, que saudade! O time parece ter perdido algo.

VILLARREAL 1 X 1 ARSENAL – Ainda não vi o jogo. Mas deu a lógica: Marcos Senna voltando e ajudando a equipe espanhola, Fábregas organizando e Adebayor finalizando para o time inglês. Empate.

Tags:

  • Andre

    Manchester precisa a voltar a ser mais compacto e marca melhor sobre pressão.

    Talvez o favoritismo esteja fazendo mal.

  • Geraldo

    Estou apostando no Liverpool como finalista, aliás, podemos ter novamente uma final em Tókio entre Liverpool x São Paulo.

  • Batata

    Falta é um volantão clássico, que saiba sair pro jogo. Tipo um Vieira dos velhos tempos, ou um Essien, que nem é tão clássico assim. Esse meio campo inglês é muito faceiro. Uma aposta ? Rafael Carioca, ex-volante do Grêmio hoje na Rússia, que injustamente não foi eleito o melhor da posição no último Brasileiro. E olha que eu sou colorado, daqueles que acham que o Sandro será o camisa 5 titular da Seleção logo, ele que já é capitão da Sub-20. E concordo com o Geraldo. O Liverpool vai pras cabeças de novo. Camisa é camisa…

  • Gilmar Costa

    Eu falei q vai dar Arsenal, o Barça num dá pq Messi é pipoqueiro. E já disse que vai com gol de Eduardo na final…

  • http://1982esporteclube.blogspot.com/ 1982 Esporte Clube

    A cacetada do Liverpool desnorteou o time do chicleteiro Álex Ferguson.
    Já o Porto, que segue sem vencer na Inglaterra (12 jogos, 10 derrotas e 2 empates), pode pela 2° vez comemorar um empate no Old Trafford, como uma vitória, assim como na Champions League 03/04.
    Esse ano é Cruzeiro e Liverpool na final do Mundial, em Dubhai.

  • Rodolfo Soares

    Messi pipoqueiro? A turma faz rodizio pra pegar o cara, toma pau o jogo todo, e mesmo assim ele come a bola. É gênio!
    E tem mais, o Barça essa temporada não tem nada daquele do ano passado, que dependia totalmente do desempenho do Messi.
    Jogadores em grande fase: Xavi, iniesta, Henry, Eto’o, Puyol e o inspiradissimo Daniel Alves.
    Pique e Rafa Marques não me passam muita confiança, principalmente quando Puyol não joga, mas não é o caso hoje.
    Um abraço.

  • Leal

    O Porto tem um time muito bom do meio para a frente. Se aproveitar as oportunidades criadas não tem para o Manchester. A que ponto chegamos em que o melhor do mundo é um peladeiro que só sabe fazer firula!!!