Tupi 2 x 7 Cruzeiro

por Mauro Beting em 06.abr.2009 às 11:03h

Precisa dizer algo mais?

Precisa.

Kléber tem a melhor média de gols de sua carreira.

Ramires continua um azougue, sobretudo pela proteção dos três volantes que o liberaram em Juiz de Fora.

A defesa ainda inspira cuidados.

Mas não há como criticar uma vitória como essa.

Nem achar que já está tudo ganho.

Tags:

  • ROGER

    Mas esta quase tudo ganho(sou sempre otimista)
    essa Libertadores nao escapa
    e ha algo sim para dizer
    como pode Ramirez ficar fira da selecao?

    e acho que o Kleber tbem comeca a abrir seu caminho para chegar
    pois jogando como esta
    e muito melhor que Adriano e Luis Fabiano
    com o primeiro ja mostrando o mala que e
    ate quando Dunga ? ate quando!!!!!!!!!11

  • Luciano

    CADA VEZ VEJO MAIS A MEDIOCRIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO…………………O CRUZEIRO “GOLEAR” O TUPI? O QUE É ESSE TIME, QUAL A REPRESENTATIVIDADE DESTE TIME? A DIFERENÇA DE INFRA ESTRUTURA ENTRE OS TIMES É UM ABISMO IMENSO E GIGANTESCO, MAS MESMO ASSIM A MIDIA ELEVA O CRUZEIRO A UM PATAMAR DE SUPER TIME POR UMA GOLEADA EM UM TIME PÍFIO E PEQUENO….SÓ NO BRASIL MESMO!!!

    APENAS CITANDO: CAMPEONATO PAULISTA 2009……………A GRANDE MENTIRA, ONDE OS NUMEROS DE UMA SEMI FINAL COM OS GRANDES PODEM SALVAR A FEDERAÇÃO DE SUAS PROPRIAS BOBAGENS, POREM A GRANDE DÚVIDA PÁIRA NO AR: O SÃO PAULO SERÁ CAMPEÃO PELA FEDERAÇÃO PAULISTA PELAS BOBAGENS FEITAS ANO PASSADO OU SERÁ O CORINTHIANS QUE PRECISA MAIS DO QUE TUDO VENCER UM CAMPEONATO E DEFINITIVAMENTE LUCRAR COM O GORDO-NALDO?

    SDS

  • Mojica

    Bem apesar da vitoria icontestavel e de se notar a presença nos ultimos anos do GLORIOSO TUPI nas seminfinais do mineirao assim como outros clubes menores!
    Quem sabe em alguns anos teremos, a exemplo de sao paulo, um campeonato com clubes do interior melhor estruturados e com presença mais marcante tambem a nivel nacional!

  • Luis

    O curioso é isso, quando o Cruzeiro, fez 7 no Democrata, falaram que estava com o time reseva e por isso que o Democrata tomou de 7, quando o Cruzeiro empatpu com o Tupi no Mineirão e suou para ganhar de 1×0 falaram que agora o Cruzeiro pegou um time um pouco mais “forte” e que sabe marcar e que quando o Cruzeiro pegasse times assim, iríamos passar apertos, agora ganhamos de 7 do Tupi e sempre tem alguem para criticar o Cruzeiro, sabe oque é isso???Inveja da cachorrada, chora cachorrada, tudo bem Mauro adefesa ainda nãoémuitoconfiável, mas os dois gols,foram feitos de méritos do meia Hugo com a falta e falhas individuais, do Fabrício não?A defesa não comprometeu, será melhor assim, não atrapalhe, mas também não comprometa, agora quanto à Kléber, Ramires e Marquinhos Paraná….
    Nem comento mais…

  • Lets

    O Tupi é fraco, assim como todos os outros adversários do Cruzeiro no campeonato mineiro, então seria normal o Cruzeiro não perder de nenhum, é o que acontece e seria normal também ganhar do Tupi de uns 2 ou 3, mas de 7? Lembrando que o Cruzeiro disputou todo o campeonato até aqui com time misto, inclusive contra o Atlético, e praticamente todos os outros times grande já tropeçaram nos estaduais e Libertadores(menos o Sport). Se o Kleber ainda jogasse no Palmeiras a maioria da imprensa já o pedia na seleção, só espero que o Dunga não o veja jogar(nem o Ramires) e os deixe quietinhos lá no Cruzeiro.

  • Eduardo Sales

    Fui a Juiz de Fora (moro em Barbacena) ontem, ver o jogo Cruzeiro 7 x Tupi 2. O Cruzeiro arrasou, e falo mais: se não fosse o calor que estava no estádio, acho que o Zeirão ia meter uns 12 gols. Estava convicto de que o Cruzeiro ia deixar o Campeonato Mineiro para o galinho, mas já estou achando que vamos ganhar, de novo !
    Grande time, com um ataque arrasador ! Fábio, perfeito !
    Parabéns a todos os cruzeirenses !

  • Bernardo Dória

    O Cruzeiro é o único time que está conseguindo ganhar fazendo revezamento de jogadores e por mais polêmica que seja esta estratégia está dando certo. E vejo aqui muitos torcedores que soltam foguete quando o seu time ganha de 2 x 1 do Caburé e minimizam os méritos do Cruzeiro quando o mesmo ganha por um placar elástico de um time de menor expressão. Mas se na cabeça de torcedores rivais é melhor subjulgar nossos adversários para fazer com que o seu time pareça melhor, o façam. Agora, vamos e convenhamos, será que o cruzeiro também está jogando contra adversários mais fracos na libertadores. Já temos 10 pontos na competição (apenas 1 empate em 4 jogos). O Palmeiras simplesmente não fez nenhum. Será que o grupo dele só tem times de primeira linha e no grupo do Cruzeiro tem 3 Tupí’s? Estamos no caminho certo. Pra cima deles Cruzeiroooooooo….