Uberaba 0 x 1 Atlético Mineiro

por Mauro Beting em 30.mar.2009 às 15:14h

Twittando:

O ótimo é que o Galo venceu e mais que encaminhou a classificação para as semifinais. O péssimo é que outra vez não fez uma boa partida. O bom é que o elenco e a comissão técnica entendem que ainda é preciso melhorar muito.

Marcos joga fácil onde atuava Welton Felipe. Mas apesar da excelente campanha defensiva, e das oito vitórias seguidas, a equipe ainda não parece pronta.

Renan Oliveira não está conseguindo a sequencia necessária para mostrar a bola que tem.

Tags:

  • http://phoqtirodemeta.blogspot.com/ Pedro Queiroz

    Na minha opinião o Leão tem uma grande parcela de culpa, afinal ele barrou o Marcos Rocha, que era um dos destaques da temporada, aparentemente sem nenhum motivo, outra coisa que não dá para entender é o Éder Luís jogar recuado, como um meia, posição em que ele tem dificuldades porque o passe certo e rápido não é um atributo dele.

  • Paulo Torres

    Acho que o Éder Luís jogando um pouco mais recuado – não como meia clássico, mas como armador aberto pela direita – será fundamental no Brasileirão, quando o Galo deve basear seu jogo nos contra-ataques.

  • Bernardo

    Apesar de não falar, acho que o Leão está usando o Mineiro de “laboratório”. Deu todas as chances a Weldon Felipe e viu que não dá e agora está testando outras opções na lateral direita. Só temos o Marcos Rocha na posição e o leão não quer ser pego de calças curtas caso ele se machuque durante copa do Brasil ou brasileiro. Outras experiências podem ser vistas principalmente na frente. O meio de campo ele deixa o mesmo pra pegar entrosamento. Mas conhecendo o Leão, ele nunca vai admitir isso.

  • PEDRO

    Bernardo pode ser, nao tinha pensado nisso com tanta certeza, mas tem fundamento o “laboratorio”. Sorte que este, esta tendo resultado no campo, se nao…voce ja viu ne

    Mas o Marcos Rocha faz falta ao time, o Leao tirou o lado direito do Atletico, colocando um terceiro zagueiro, e tirando o lateral. Na minha humilde opiniao, um corredor na direita muda 100% o time.
    Mas o lado esquerdo ficou mais forte, o problema e que o adversario nota isso, e concentra a marcaçao no setor.

    O time nao jogou bem, o campo era ruim. Porque se o Mineirao(o Betting postou isso) esta com gramado enxarcado, imagina o Uberabao com grama alta batendo na canela dos jogadores?
    Vamos ter uma clara impressao no jogo de volta no Mineirao, e vamos ter certeza na conclusao, porque ja vi esse time fazer partidas boas e convincentes!
    No mais, o caminho e esse mesmo, o time tem 3 meses de formaçao, falta muito ainda, e o Renan jogando o que sabe, o time sobe de nivel bastante!