Twitter da rodada paulista

por Mauro Beting em 30.mar.2009 às 14:42h

O Santos pode reclamar da arbitragem na Arena pelo gol mal anulado. O Barueri pode discutir um pênalti. Mas, na dúvida, o Santos tem sido o grande mais prejudicado pelo péssimo apito.

A vitória da Portuguesa sobre o Marília foi indiscutível. Mas o pênalti sobre Edno pode ser debatido. A Lusa, pela primeia vez em séculos, não pode reclamar dos árbitros.

O Santo André não é figurante do SP-09 e fará bela figura do BR-09. Sérgio Guedes entende. Além dos inacabáveis Marcelinho e Fernando, Júnior Dutra joga.

Palpite de quem passa? O Santos ganha da Lusa em jogo duro na Vila Belmiro, e acaba se classificando para as semifinais em Campinas, contra a Ponte Preta.

Se passar, se Neymar e Madson renderem, é time para atrapalhar a vida do Palmeiras que estará com a cabeça na Libertadores. Mas é preciso passar.

O Corinthians é outro que tem tido arbitragens mais felizes contra as equipes de Campinas. O oitavo empate no SP-09 tem as impressões digitais do apito infeliz.

O Timão segue invicto, e pode tirar a Taça dos Invictos do Morumbi. Mas precisa de mais time e mais jogo quando Ronaldo não pode resolver.

Fala Adilson Durante Filho, diretor de futebol santista: – Como pode o Cel. Marinho escalar estagiários num momento decisivo do SP-09?

São Paulo 1 x 0 Palmeiras tem um post inteiro para comentar e cornetar. E já é muito pelo pouco de futebol visto. Digno do pequeno público presente no Morumbi.

Tags:

  • lourenço

    Jornalista Mauro beting,admiro muito seu conhencimento tático e seus comentarios sempre lucidos mas vç se resumir em comentar quase sempre no blog que é pra todo o Brasil só assuntos de clubes paulistas é ir um pouco pro lado barrista vç não acha??? espero que no brasileirão vç sai um pouco desse eixo paulistano e abranja com mais regularidade seus comentarios para outros clubes do Brasil com muita competência como vç sempre faz!
    um abraço!
    Lourenço filho, estudante de jornalismo Ufs.

  • Tiago

    ACABA DE SURGIR UM CANDIDATO IMBATÍVEL AO TROFÉU IMPRENSA DE MELHOR HUMORISTA DO ANO:

    Cosme Rímoli: Mas o São Paulo vive ou não vive sem os jogos do Corinthians no Morumbi?

    Júlio Casares: Claro que vivemos sem o Corinthians. Não gostaríamos, mas claro que viveremos, e bem, sem jogos deles no Morumbi.
    Já mostramos com os shows da Madonna, U2, agora do Jonas Brothers que tem uma receita paralela ao futebol que nos dá lucro.
    Não queremos viver de shows já que o futebol é o nosso principal business.
    Mas o show do Jonas Brothers valerá o mesmo do que o aluguel seis partidas do Corinthians no nosso estádio.

    ESSE CARA É UM FANFARRÃO!!

    NÃO PRECISA DO CORINTHIANS, MAS VAI TRANSFORMAR O ESTÁDIO EM UMA CASA DE SHOWS?

    PORQUE SE DEPENDESSE DA TORCIDA BAMBI, O ESTÁDIO SERIA FECHADO POR FALTA DE USO??

    ISSO VAI VIRAR PIADA INTERNACIONAL!!

    NA ARGENTINA, ENTÃO, ELES VÃO FALAR:

    “NOS NOSSOS ESTÁDIOS, VEMOS MARADONA, NEWELL’S OLD BOYS… NO MORUMBI, ‘ELAS’ VÊM MADONNA E JONAS BROTHERS!”

    LAMENTÁVEL!!!

  • ERIK

    os classificados, pela ordem:

    Palmeiras
    São Paulo
    Corinthians
    Santos

  • clovis borges

    mauro sou seu fan e do miltao. clovis palmeirense de sao jose dos campos um abraço

  • http://twitter.com/rafaelvavassori rafael vavassori

    Olá Mauro, te vi ontem, quinta-feira na loja da centauro antes da partida do Palmeiras.
    Mas estou aqui para falar sobre a arbitragem, ja que pelo que estou vendo nos jogos, um nivel muito baixo no comando dentro de campo, a arbitragem esta muito “doente”, eu mesmo faço arbitragem de futebol de campo e salão, e vejo que poderia facilmente fazer um jogo, porem a burocracia desanima em ser um arbitro federado… mas fica aqui minha mensagem a arbitragem esta uma vergonha…..pequenos erros e falta de criterio, e ontem no jogo gostaria de saber se no ultimo lance o zagueiro do palmeiras recebeu uma bola na area e o auxiliar marcou um impedimento meio suspeito… gostaria de saber sobre o lance ja que na tv nao disse nada… sem mais
    rafael vavassori
    Atibaia – SP

  • igor carlos

    mauro vc é melhor

  • terezinha

    Como voce aguenta o MIlton Neves?Tem dias que percebo pela sua voz ,q voce esta com aquela fisionomia de saturação.
    Admiro seus comentarios,mas e agora Jose? !!!! O arbitro tambem errou para o Palmeiras !!!!! E toda a pressão do Palmeiras valeu !!!!!!!

    Afinal,onde voce nasceu ???? Ate a sua mae as vezes é perturbada pelo chato (ou como ele sempre chama os outros chatos – de MALA ) do Milton
    Neves.

    Corinthiana Terezinha ( quando digo que sou Corinthiana, meus alunos comentam: Ninguem é perfeito !!!!!! ).
    Não quero q esse comentario seja publicado.
    Abraços Terezinha

  • averacio henrique

    o que sera de nos palmeirenses daqui em diante mauro? ate sendo motivo da piada eu ja sou.