Guaratinguetá 1 x 1 Palmeiras

por Mauro Beting em 22.mar.2009 às 15:42h

A invencibilidade verde foi mantida a duras bolas e gramas, num campo que impossibilitou o bom jogo técnico, também pela atuação de final de Copa do Mundo de Wellington Amorim e do Guará.

O time da casa poderia ter vencido a partida não tivesse perdido tantas chances. Assim como o Palmeiras poderia ter virado se mantivesse o pique do reinício de jogo, quando a formação mais ofensiva, com três na frente e mais Diego Souza (o melhor do time, ao lado do incansável Armero). Um jeito possível de atuar.

Como também dá para jogar com Ortigoza e Keirrison

Tags:

  • Henrique – São Paulino da Praia Grande

    Concordo com vc Mauro. O Palmeiras joga muito melhor com a formação ofensiva (três à frente) e a chegada do Diego Souza para apoiar.
    É claro que se jogarem Diego Souza, Lenny e Keyrrisson o time joga melhor. O Luxa tem que entender que o forte desse time é o ataque, que já marcou 33 gols no Paulista e é leve, rápido, envolvente e finalizador.
    O bom de ver o palmeiras tropeçando é que o campeonato fica equilibrado pras semi finais.
    Com o Palmeiras só ganhando, dava medo (rsrsrsrs). O ruim, pra mim que sou são paulino, é que vejo o Palmeiras tropeçar enquanto pode.
    Acho que as finais do Paulistão serão entre o ótimo ataque palmeirense do matador K9 e a sólida defesa tricolor.

  • http://notenho Tulio

    rídiculo foi saber que o sr. marcio araujo, precisa utilizar técnicas de time pequeno (leia-se time de rua, bairro, 4a divisao, 3a divisao) para atrasar o andamento do jogo (simulação de contusões).

    marquinhos, a falta de ritmo de jogo está atrapalhando o seu desempenho, ele está buscando muita a bola no meio de campo, o problema é que ele só funciona jogando dentro da área, como centroavante. outro ponto fraco foi o lance final em que a velha e boa bica na bola em direcao ao tumultuado gol, seria mais recomendado do que a tentativa falha de bola colocada no angulo (ou leia-se arquibancada).

    ortigoza, joga muito, lembra muito o kleber guerreiro. ele precisa se movimentar mais, sem duvida é uma promessa alvi-verde.

    bruno, precisa treinar mais, falhou no gol, falhou duas vezes na reposição da bola para o m. ramos e uma assistência para o w. amorim… até agora não consegue ostentar como sucessor da famosa academia de goleiros do palestra. PS: VOLTA CARLOS PRACIDELLI!!!!

    armero: craque, palmeiras precisa contratar em definitivo esse rapaz antes que valorize demais.

    pierre: pareceu abatido, errou mtas bolas, esqueceu que precisava tomar cartão amarelo, luxa precisa poupar ele contra o braga, pois corre risco de não enfrentar o choque-rei.

    restante: preguiça de escrever

    jogo equilibrado, com certeza w. amorim foi o destaque do jogo, se o time nao dependesse tanto ele, guara teria ganho a partida.

  • Gabriel Ueda Kuratomi

    Será que jogar com Ortigoza e Keirrison seria uma boa?
    Ortigoza parece ser bom, mas parece que precisa se “ambientar” com o futebol brasileiro. Keirrison já joga em qualquer lugar. Hahahaha.

    A propósito Mauro, comprei seu livro hoje. Após folhear o livro, fui diretamente na parte de Marcos e já li tudo, gostei muito, agora lerei inteiro. Deixei a parte mais importante para o começo. Hahaha.

    Parabéns pelo o seu livro. Muito bom. Um dos poucos que, com certeza, farei questão de ler sempre!

  • Guilherme Pinto

    o nosso verdao sentiu muito com a falta da velocidade do Willians!

  • http://cidofutinterativo.blogspot.com Cido Futinterativo

    Mauro Beting sou um grande fã seu, sou palmeirense moro em dourados, ms.
    Tenho um blog, estou começando agora seria muito gratificante para mim se você desse uma olhada e um incentivo. ( eh esse web site)
    Desde já agradeço, obrigado e tudo de bom
    http://cidofutinterativo.blogspot.com

  • Jairo – Rio Verde-Go

    Luxemmburgo poderia testar amanha K9 e ortigosa, seria um bom momento

  • RICARDO FABIANO

    queronsaber quando é que voces do sul do país vão valorizar o SPORT do recife?
    é o atual campeão da copa do brasil e tá dando lavada na libertadores.
    é 100% no campeonaro PE.
    se cuida palmeiras.
    tua hora vai chegar!!!!!!!!!!