Manchester United 1 x 4 Liverpool

por Mauro Beting em 15.mar.2009 às 10:50h

[[[[[MAIS DESSAS GRANDES EQUIPES EM ‘O JOGO DO BETING’, TERÇA-FEIRA, NO LANCE!’]]]]

Se não foi a melhor semana da vida do Liverpool, difícil imaginar outra maior: 4 x 0 no Real Madrid, em casa, e 4 x 1 no United, em Manchester.

Em 180 minutos, 8 gols. E poderia (deveriam) ter sido mais.

Não foram apenas pálidas partidas dos rivais. Foram atuações monstruosas do Liverpool, mostrando que é possível marcar como time pequeno e ainda jogar lindo como time grande.

Tags:

  • Fabio R. Spada

    Graaaaaande Livepool!!! Para aqueles que acompanham a Champions Ligue…nao tem como esquecer aquele empate eroico na Final …Liverpool VS Milan…A equipe de Milao arrasadora no primeiro tempo, Os Ingleses voltam com a faca nos dentes , liderados por Gerrard, Empatando a partida que perdiam por 3×0, Levando a taça nos penais…apesar de eu simpatizar com o Milan , o Feito do Liverpool foi muito bonito de se ver, Time copeiro este Liverpool, arrasando o Real Madrid, e agora aplicando um chololate historico nos Reds de Manchester…o que mais me orgulha e saber , que um tal Clube Brasileiro, so ele capaz de enfrentar times poderosos , Como Barça,Milan e este mesmo Liverpool, Invicto a 11 jogos sem ao menos tomar um unico gol…Fomos Tri Mundial, sobre este gigante a Europa…e nao e do hoje que torço para encontrarmos , no Mundial da Fifa com Manchester e Rel Madrid…Este ultimo que na historia nunca perdemos, em 6 jogos marcamos 14 gols tomamos 4 gols, foram 4 vitorias 2 emapates…Sao Paulinos , Podem visionar e desejar enfrentar estes times… Saudaçoes Tricolores!!!

  • decio sarda

    Mauro, as diferenças estão nos treinadores. É só observar os comportamentos dos treinadores na Inglaterra e verificar como se comportam a beira do gramado os Luxemburgos, Muricys, Cucas, etc.’Basta entender um pouquinho de futebol para ver o compotamento tatico dos clubes ingleses, italianos e os nossos pretensos grandes clubes com os prepotentes e imaginários grandes treinadores. Parreira, que tem alguns restrições por parte da imprensa e torcida, inclusive minha, ainda é o melhor treinador no pais sob oponto de vista tático e comportamental.
    ABS
    sartdá

  • Josildo

    Fábio Aurélio merece uma chance na selecao. Ele é muito melhor do que o Kléber.

  • cicero josé

    ué?, cade o cristiano ronaldo? o que aconteceu com ele ontem? rsrsrs
    Oque eu acho é que esse portugues é um belo de um pipoqueiro, ontem foi comprovado isso, os reds mostrou pra eles como é que se joga!!!

  • cicero josé

    Todo poderoso liverpool!!!, pra mim, o melhor e mais glorioso time do planeta!!!
    Queria saber o que essa FIFA estava fazendo de importante pra ainda não ter elegido o gerrard como o melhor do mundo!!!

  • ERIK DOS SANTOS OLIVEIRA

    QUEM VAI PARAR O LIVERPOOL? QUEBROU A INVENCIBILIDADE DE 4 ANOS DO CHELSEA EM KSA, QUEBROU A INVENCIBILIDADE DE 4 MESES DO MANCHESTER DESSE JEITO, ESPIRROU C/ CLASSE O REAL MADRI DA UCL…. SERÁ CAMPEÃO DA MESMA?

  • Josemar Santos

    Grande Liverpool, não vejo time no planeta com o melhor sistema defensivo e com igual capacidade de ser letal atacando, ao mesmo tempo. Os volantes Mascherano e Xavi Alonso formam a melhor dupla de volantes do mundo. Gerrard o melhor meia atacante da atualidade na Europa e Fernando Torres, um atacante diferenciado e que não perdoa. O treinador Rafa Benitez é bom e tem time na mão. Continuarão na fila da Premier Ligue este ano, mas certamente são os maiores favoritos ao título da Champions, seguidos de Manchester, Barcelona, Chelsea, Bayer, Arsenal, Porto e Villareal, nesta ordem de favoritismo.

  • Rafa

    Graaaande Liverpool… Graaaaande freguês! (rs) Me lembro ate hoje da final do mundial de 2005, quando fomos massacrados por todos os lados e mesmo assim fomos campeões, com o lance mais bonito do mundial. Mas o assunto não é esse… Esse “Reds 2009” é um time assombroso! Por mais que o Real Madrid não seja mais “AQUELE” Real Madrid, o feito foi histórico… E o Manchester? Simplesmente ganhou tudo ano passado em termos de time e de quebra é onde joga o eleito atual melhor jogador do mundo, o Cristiano Ronaldo. Parabéns ao Liverpool, mas espero sinceramente que não seja o campeão da UCL. Não por medo de uma eventual revanche (podem ter certeza, o futebol do Gerrard iria cair demais nas proximidades do jogo por não conseguir dormir tendo pesadelos com o Rogério), mas porque “figurinha repetida não completa album”! (rs)

  • Charles

    kkkkkkkkkkkkk, o São Paulo fez 1 golzinho e tomou pressão por todos os minutos, o famoso ataque contra defesa, deram sorte de o juiz ter anulado os 3 gols do Liverpool nesse jogo… Ai vem uns comédias aqui se vangloriar como se o São Paulo tivesse massacrado… rsrsrs
    Infelizmente o Futebol é injusto :)

  • Mitch

    O Bambi passou a mão no Liverpool, que vergonha ! Um time brasileiro não precisava manchar a honra futebolìstica do Brasil deste jeito.