Quem ganhou a promoção do meu livro, que autografo segunda-feira, 19h, em São Paulo

por Mauro Beting em 13.mar.2009 às 17:48h

“Os Dez Mais do Palmeiras”, da coleção Ídolos Imortais, da Maquinária Editora, será lançado nesta segunda-feira, 16 de março, a partir de 19h, na Saraiva Megastore, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O meu novo livro não conta apenas a história em verde e branco de Oberdan, Waldemar Fiume, Jair Rosa Pinto, Julinho, Djalma Santos, Ademir da Guia, Dudu, Luís Pereira, Evair e Marcos. Narra o que foi o futebol do Palmeiras desde 1940.

Animado que estou para receber os amigos e alguns dos perfilados na próxima segunda-feira, dou mais entrevistas para a Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, 22h, para a Bandnews FM, neste fim de semana, para a Rádio Trianon, na segunda-feira, 11h15, e, neste sábado, para o “Loucos por Futebol”, da ESPN Brasil e, no domingo, na TV Tribuna, de Santos. Fora as outras já feitas, e as participações de praxe na programação do grupo Bandeirantes.

Mas agora é a hora de dar a relação dos três vencedores da promoção do blog. Isso. Não são apenas dois, agora são três. A qualidade das respostas à pergunta “quem foi o maior treinador da história do Palmeiras” foi do nível dos concorrentes Brandão, Luxemburgo e Felipão. Os bons argumentos me obrigaram a dar mais um livro. Parabéns a todos, e aos outros oito finalistas, todos dignos do time pelos quais torcem.

Sem mais, rufem os tambores, e se preparem para os exemplares autografados que serão entregues no Shopping Eldorado, na próxima segunda-feira. (QUEM NÃO PUDER IR, NÃO GANHA. HAHAHAHAH):

Por odem cronológica de postagem de comentário, ganham um exemplar do meu novo livro:

1. Reynaldo Formagio Filho.

2. Juarez Ulhôa.

3. Fernando de Lima Miller.

Aoz três, parabéns.

E a pelo menos outros 8, os mesmos parabéns. Foi tão difícil escolher três como é difícil dizer quem foi melhor para o Palmeiras entre Felipão, Luxa e o velho mestre.

A todos, até segunda, 16 de março, a partir das 19h, até umas 22h, na Saraiva, do Shopping Eldorado.

Tags:

  • Carlos Grêmio

    Olaa Mauro…

    Te considero uns dos melhores jornalistas esportivos do pais, parabéns!!!

    Tenho uma dúvida, o apresentador Milton Neves sempre cita seu nome em seus programas, por que isso?!?! É alguma espécie de provocação!?!?

    CARLOS, acho que ele me ama… HAHAHAHAHAHA.
    É um grande amigo, apenas isso.

  • http://oquartetopaulista.blogspot.com Rafael Amaral

    MAURO,

    PODERIA ME DAR UM FORÇA DEIXA ALGUNS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG PARA DAR UM FORCINHA PRA GENTE CRESCER.

  • Caio

    Olá Mauro, considerando os post’s escolhidos concluo que vc considera o Felipão como o melhor técnico da história do Palmeiras.

    Por favor, não me venha “muretar” e dizer que se trata apenas de mera coincidência.

    Parabéns pelo livro. Embora não tenha sido escolhido, certamente comprarei alguns para presentear parentes e amigos palestrinos.

    CAIO, como Felipão ganhou pela maioria esmagadora, eles até refletiram essa tendência. Mas ainda acho Wanderley Scolari o melhor treinador da história do Palmeiras

  • http://blip.fm/Flimamiller Fernando de Lima Miller

    Mauro…obrigado pela premiação mas eu trabalho das 13:00 às 22:00…sei que regras são regras,mas estarei trabalhando exatamente nesse horário…não teria como abrir uma exceção (eu me disponho a retirar o livro em qualquer outro lugar,desde que seja pela manhã)?.Gostaria muito de ganhá-lo…

    FERNANDO, fique tranquilo!!!!!
    seu exemplar está garantido.
    e gente combina depois como entregar

  • Luiz do Nascimento Pereira Jr.

    Parabéns pelo livro. Você, Milton e a turma da Band formam um time que até velhos Corinthianos como eu gostam de ouvir…..

    Amanhã pretendo ir ao lançamento de seu livro e se possível, pegar um exemplar assinado para provocar alguns vizinhos palmerienses ……..

    Luiz do Nascimento Pereira Jr
    52 – Ouvinte de Jandira – SP

    PS: afinal de contas em que cidade você nasceu ?

  • Heitor Miotto Jr

    E quem foram os outros 8? Sei que perdi de goleada pois meu treinador é o Brandão ( meu voto foi mais romântico que qualquer outra coisa;sabe como é,idade chegando….).
    Cordiais abraços!

  • Rafael Simões Anderson

    Poxa Mauro…
    Queria tanto ganhar…
    Ainda mas autografado…
    Em alguma oportunidade, até o meio do ano eu compro seu livro. Mas não vai ser autografado. =(
    Mas eu não poderia recebê-lo pessoalmente mesmo =/
    Boa sorte nas vendas….
    Acho que o público palmeirense vai comprar mesmo!!!
    A história do Marcos eu sei a respeito, já dos outros 9 não faço idéia.

  • http://apispsp.com Nilo Marchi

    Grande Jornalista esportivo Mauro Betinf!

    Parabéns pelas excelentes matérias que viabiliza através dos meios de comunicação esportiva de São Paulo.
    Comentários do mais alto nível próprios de um jornalista competente, imparcial e que corrobora para o desenvolvimento sócio esportivo brasileiro.
    Aliás essa competencia com certeza, genética mas com seu timbre particular demonstra toda a carreira vitoriosa da família “Beting”!
    E Parabaéns por mais este livro desde já um sucesso não só entre o público torcida palmeirens mas todos os amantes do esporte.
    Serei uns do que com certeza terei um exemplar e o procurarei par o honroso autógrafo.

    Abraços,

    Da APISP-AP-Associação dos Profissionais de Imprensa de São Paulo.

    Nilo Marchi