Boyacá Chicó 0 x 1 Grêmio

por Mauro Beting em 12.mar.2009 às 15:47h

O Imortal Tricolor e o Imortal Roth, o Highlander do Olímpico.

Até a diretoria, pela enésima vez, cornetou o treinador e o deixou na guilhotina. Mas o gol de Souza que desempatou um jogo igual, aos 31min, deixou a partida a caráter para o contragolpe gremista, de uma equipe bem disposta pela boa sacada tática do treinador, apresentada por Gustavo Vargas, no desenho da prancheta ao lado: Réver virou volante em num 4-3-1-2 dinâmico, o Grêmio mostrou que tem outros jogos e jeitos de atuar.

Claro que Victor ajudou, mais uma vez. Evidente que a falta de milhagem pesou para o lado colombiano, mesmo com a altitude cobrando tarifa na segunda etapa. Mas o importante é que os pontos perdidos como os tantos gols na estreia foram resgatados.

Resta saber se muitos queriam retomá-los agora, com a zilionésima chance dada a Roth.

Tags:

  • Elisson Agostini

    ba mauro q time esse do gremio hem ta serto q esta priorizando a libertadores mas ta sobrando em campo por em quanto vamos ver agora q o bixo vai começar a pegar se ele jogara com esse volume de jogo imcomparavel ai nao vai ter pra soa paulo nem sport e nem o cruzeiro e que venha o boca q queremos a revanche…

    flw abraços de um tricolor de coraçao

  • Fabiano

    Excelente postagem, Parabéns!! Tu és um cara sensato e imparcial. Sabe da força do Grêmio e da nossa torcida. Diga para o Milton Neves deixar de ser “amargo”, deve ser por isso que ele tanto torce para os “moranguinhos” do aterro na beira do rio.

  • ERIK DOS SANTOS OLIVEIRA

    INCRIVEL.COM.BR/INACREDITAVEL O GOL Q O JONAS PERDEU!

  • FJC

    Muito cedo para previsões. A mudança tática foi uma boa idéia, mas Roth ainda está em débito, depois de tantas burradas. A inovação com Réver surgiu da necessidade de corrigir o problema da falta de um primeiro volante na frente área. A contratação de Diogo para o lugar de Rafael Carioca foi um fracasso e agora é preciso criatividade do treinador.
    Penso que o Campeonato Gaúcho para o Grêmio deve ser deixado de lado. O Inter é forte e vai fazer de tudo para conquistar o título regional como consolo por estar fora da competição mais importante da América.
    É típico do colorado valorizar competições de menor nível para consolar sua torcida. Ano passado, quando percebeu que não dava mais para chegar no G4 do Brasileirão, resolveu investir tudo na Sulamericana, na onde não havia muitos concorrentes de potencial.
    Que o Inter leve o regional e o Grêmio concentre-se na Libertadores, a sua casa, o seu lugar natural.

  • aidos

    gosto do seu comentario, tanto na internet e na tv, sempre afavor do futebol deixando o bairrismo de lado,parabens.

  • Eduardo

    Mauro, você é simplesmente o melhor comentarista esportivo, não do Brasil, mas do planeta Terra!!
    Tem tanto “comentarista” que ‘enche linguiça’ falando horas a fio sobre um determinado jogo…o Mauro não, em poucas palavras descreve tudo o que aconteceu numa partida.
    Meus parabéns! Sou se fâ n°1!!
    Eduardo Tricolor Gaúcho