Inter goleia, Grêmio perde

por Mauro Beting em 09.mar.2009 às 18:56h

Giuliano já era sabido que seria muito bom jogador desde o Paraná. Andrezinho é que ainda não se sabia que poderia ser tão útil ao Colorado. A boa vitória por 4 x 0 e a bela atuação da gurizada contra o Veranópolis dão moral e opções para Tite.

Mas sempre dentro da ressalva: estadual é uma coisa, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores…

O que acaba mantendo Celso Roth até segunda ordem. Ou segunda derrota na semana. Até Victor e Réver parecem tragados pela má fase e má vontade da galera com o treinador nos 2 x 3 para o Santa Cruz. Não gosto de trocar técnico a qualquer tropeço. Respeito Roth. Mas, infelizmente, na cultura boleira, ou ele renasce como Grêmio, ou morre na Colômbia.

Tags:

  • Jose

    O inter jogou com o time reserva, Acho que deveria dar mais crédito…
    O Inter tem o melhor tiem e elecno do Brasil.
    Sds

  • Xavante

    Os Colorados vivem iludidos com o seu time! Quando vence é o melhor do universo. Mas quando tem que jogar com um pouco mais de esforço, a coisa se complica. Mesmo assim eles nunca perdem a ilusão. Ano passado, as gazelas vermelhas massacraram a todos no Gauchão; no Brasileiro foi um fracasso e uma decepção. Ficou com a Sulamericana porque os mais fortes desistiram. E aí então inventaram aquela história de “Campeão de tudo”. Não torço contra, pouco me importa o sucesso ou o insucesso do time do Beira Rio. Apenas pergunto aos amigos colorados, por que o melhor do Brasil não está na Libertadores?

  • marcia eliza duarte santigo

    pq não ficamos inventando desculpas pq perdemos com; O time não estava completo ; não temos culpas de não jogarem com todos.
    A resposta é; não estamos na libertadores pq estamos deixando mais alguns times chegarem a nossa altura,pois ninguém mais vai querer competir conosco ,pq temos todos os titulos e somos bons de coração e deixamos que algun time tente a nossa proeza.

  • flavio

    xavante.. com td o respeito q tenho pelos xavantes, te digo.. o Inter jogou com tds os reservas contra o Veranopolis. venceu, cm tem vencido tds no gauchao (empatou só duas). ta certo, gauchao nao é parametro, mas ainda é o q temos. qtas vezes perdemos nos gauchoes? em tds os gauchoes perdemos e encontramos alguma dificuldade. neste ano ainda nao.. com isto, podemos concluir, q ou o gauchao deste ano ta muito facil (lembrando q o gremio ja perdeu 4 jogos), ou o Inter realmente ta bem..
    ah.. hj to feliz.. o Inter ganhou mais uma.. Brasil 0 x 7 Inter…

  • josé

    CARO AMIGO XAVANTE É MELHOR SER CAMPEÃO DE TUDO DO QUE SER IMORTAL, ALIÁS ANOTA AÍ :
    “NÃO BASTA SER IMORTAL, TEM QUE SER INTERNACIONAL.”