Palmeiras 1 x 1 Corinthians – Ronaldo voltou

por Mauro Beting em 08.mar.2009 às 21:08h

Recorde fenomenal

Depois de 13 meses parado, Ronaldo faz o gol que o Corinthians não fazia havia 465 minutos (um recorde) no Palmeiras e empata dérbi que pegou fogo em Prudente.

Ronaldo não será o que foi. Mas precisa? Só quem duvida do Fenômeno pode se espantar com o gol de empate aos 47 minutos do dérbi. Quem ainda tem a coragem de duvidar de Ronaldo? Depois de 13 meses parado, um calor do tamanho do clássico, ele manda uma bomba no travessão; faz bela jogada que só não deu gol por conta de grande defesa de Bruno; e faz de cabeça o gol que Corinthians não marcava contra o rival desde 2006. É de derrubar o alambrado.

O primeiro tempo foi de torrar a paciência e a pele no forno de Prudente. A paz armada pelos organizadores se estendeu à disputa sem luta e luz. Equipes entrando em campo juntas, com crianças pelas mãos, treinadores se abraçando, uma bela festa na arquibancada quente pelos sóis de Prudente (um só Sol não faz todo aquele calor). Belas ações de marketing e de paz boladas pelas diretorias. Tudo lindo fora de campo. No gramado, tudo morno e chocho. E 0 x 0 no placar.

Foi um pacto de não-agressão de 45 minutos. Ronaldo poderia andar em campo sem problemas no primeiro tempo. Os 22 que derreteram no gramado fizeram o mesmo. Também pelo receio dos treinadores. Sem o poupado Edmílson, Danilo ficou na sobra da zaga protegida por dois volantes-volantes (Sandro Silva e Pierre). Cleiton Xavier foi adiantado para armar para Diego Souza e Keirrison, no 3-4-1-2 de Luxemburgo. Temeroso da velocidade do rival, Mano plantou Escudero na lateral esquerda, adiantou André Santos para articular com Douglas, e avançou Jorge Henrique para atacar com Souza, num 4-2-2-2 variável para um 4-2-3-1 sem a bola. Muito respeito, e ainda maior calor. De útil, uma cabeçada de Maurício Ramos bem defendida por Felipe, e uma linda defesa de Bruno – mas num lance que a bola já estava parada, como esteve em todo o primeiro tempo.

O segundo foi o único tempo. Com 3 minutos, Diego Souza aproveitou a infeliz saída de Felipe e abriu o placar. Mano remontou bem o Timão, com Douglas (em má partida) armando para os três atacantes. Ou melhor. Para Ronaldo. O Palmeiras foi perdendo gols no contra-ataque, e o Corinthians chegando só no desespero. Mas não há desesperança quando um cavaleiro de fé como Ronaldo acredita. Um cara que conseguiu encantar a Fiel sem desesperar o palmeirense, confortado por só ter sido vazado por um Ronaldo. Um fenômeno.

Tags:

  • Douglas

    Como pode um cara narrando o jogo na Transamérica “berrar, gritar e chorar por um gol do gordo? Até ai normal, mas falaram tanto que parecia que tinhamos tomado 5×0 desse lixo de time, não matamos o jogo porque erramos gols bobos e outra, vimos neste jogo que o Palmeiras é superior, e sr. luxa deixa de ser idiota e escala o time corretamente, o William não pode ficar no banco e outra, compre um lateral direito urgente pelo amor de Deus. E marcão como pode ficar parado em um lance que a bola estava na sua “cabeça” e outrea, falaram do corinthians por 500 horas, sendo que o Palmeiras foi melhor no segundo tempo, já que no primeiro foi um jogo chato, mas não podemos concordar com a postura da midia que não deu a minima para o Palmeiras, falando apenas do ronaldo, e ninguém falou que o Diego Souza esta jogando d+ e que humilhou o Felipe e foi “frio” e esperto ao não bater para o gol de primeira e sim humilhar esse “goleiro”? E deixarei uma frase para quem não acredita no Palmeiras na Libertadores. ” Para quem acredita na vitória do nosso fracasso, nos classificaremos”. E segundo Joemir Beting ” Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário, mas explicar a emoção de ser palmeirense a que não é, é totalmente impossível.”

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    ESTOU FELIZ COM o GOL de EMPATE do NOSSO “R9 FENÔMENAL”
    Mas é mto TRISTE ver o MANO na BEIRA do CAMPO 100comando.
    ESCALOU ERRADO o TIME + UMA VEZ, INSISTINDO com o PÉSSIMO Souza e o HORRIVEL Douglas! Douglas OUTRO CLASSICO e ELE FOI MUITO MAL.
    Sinceramente eu estou DECEPICIONADO com o MANO MENESES, achava que ELE era melhor taticamente…

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    PALMEIRENSE AÍ SÓ PODE SER UM FANFARRÃO MESMO!
    TEM À CORAGEM de DIZER QUE o (ELIMINADO PALMEIRAS) AINDA
    VAI SE CLASSIFICAR NA LIBERT??????
    Vai se classificar como, se o KKKK9KKK some na Hora H !?
    Acharam aquele gol graças à FALHA do FELIPE! Agora o DIEGO SOUZA QUE ARREBENTOU??????
    Então precisa FALAR P/ o LUXA, NÃO TIRAR + O MELHOR do TIME…

    Rei9 1 x 0 kkkkk9kkkk

    Chupa aí seus ELIMINADOS…

  • Douglas

    Éhhhh galera…………

    Antes de mais nada, mas que golaço do Diego Souza hein turma… aquele
    gol foi demais deixou o goleiro pegar borboleta sozinho, e dpois igual o Ronaldo fenômeno fazia antigamente, voltou driblou o goleiro que caiu no chão e fez um golaço!!!

    ….massss……aconteceu o que a grande maioria do estádio de Prudente não queria….

    …. um gol do Curinthia ….. aos 47 min. do 2º tempo …. affffff

    .. em primeiro lugar o nosso Parmera jogo na retranca é isso..???
    … com uma equipe pronta pra arrebenta jogou na retranca…..

    …em segundo lugar … num entendi pq o Diego Souza que estava
    jogando muito bem e acabara de fazer o gol foi substituido …. rhg!bg?rbrh

    … e em terceiro não foi marcada a falta no Armeiro no lance que originou
    o gol do fenômeno.. ou seja … prejudicado mais uma vez em um clássico…

    …. bom pelo menos dessa vez levamos o gol de cabeça … também com a categoria do fenômeno não poderia ser diferente!!!!! ….. quer dizer…talvez de barriga…kkkk!!!!!

  • Alex Mussi

    PARABENS RONALDO, CALOU AKELA TORCIDA QUE ZOOU COM VC QDO ENTROU NO JOGO CONTRA OS PORQUINHOS, ISSO SIM É TIMINHO, DIZEM QUE O RONALDO JA ERA, EU SEU QUE A INVEJA É DURA, MAS O RONALDO VAI JOGAR A COPA DE 2010..
    A REALIDADE É QUE O R9 É NOSSO.. NINGUEM SEGURA ELE SÓ DEU UMA PALHINHA DOMINGO…….

  • Alex

    JA PENSOU ESSE GORDO QUE VC SE REFERE É O FENOMENO, E CALOU O XIQUEIRO..

  • Canguru

    Douglas… nao aprendeu ainda?

    O CORINTHIANS É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE O PALMEIRAS!

    Por isso, sempre, eu repito: SEMPRE qqer coisa que aconteça no Timão irá repercutir muito mais do que qqer notícia do timinho de Perdizes!

    Vc já deveria ter se acostumado! Não fica chorando, não… é feio!

  • Canguru

    EM TEMPO: Souza, é brincadeira!!! Lamentável!!!

    Mas o Douglas, está em má fase, sim, mas joga muita bola, e ainda nesse campeonato ele irá mostrar o seu bom futebol novamente!

  • Camilo

    O Ronaldo voltou!! Que alegria como brasileiro! Mas, que a imprensa sequer citou o frangasso do Felipe (Goleiro especialista em levar time para a serie b), passe do K9 de costas para o lance e da frieza do Diego, ao acompanhar a jogada, cortar, trazer para dentro e bater cruzado no canto. Lembrando que o Mauricio R. mando uma paulada de cabeça no 1º, após ganhar dos “OTIMOS” zagueiros corintiano. Não confundam o retorno do Ronaldo, com o futebol ridiculo do time da marginal sem numero.
    E o meu verdão foi superior, podia ter feito mais 2 gols, mas tinha que ser assim então que seja. Aguardamos este timeco nas semis ou na final!!!
    Dessa vez sem deixar a Natureza marcar o el gordito!!
    Mauro não seria má idéia citar que o Diego não fugiu do classico ao contrario de um considerado com o melhor camisa 10 do brasil pela torcida de alienados, alienados não loucos!!!

    Abs,

  • Ludi

    TRÊS OBSERVAÇÕES:

    1- O QUE ESPERAR DE UMA DEFESA QUE TOMA GOL ATÉ DE UM ELEFANTE???????????????

    2- O SR. LUXEMBURGO NUNCA É CULPADO DE NADA: É SEMPRE OS JOGADORES, OU O ÁRBITRO, OU A BOLA, OU O GRAMADO,
    OU O TORCEDOR, OU O TEMPO, OU A LUA, OU O SOL…………

    3- SEMPRE QUE O JUMAR ENTRA, NOS FU….S…. VOCÊS REPARARAM?????

  • Luciano

    O JOGO DA GRANDE MENTIRA, ENQUANTO O EMPATE ERA SUFICIENTE AO PALMEIRAS, UM GOL DO RONALDO TRARIA AO CORINTHIANS O QUE ELE MAIS QUERIA, O LUXEMBURGO RECLAMAR ERA MAIS DO QUE OBVIO, PRECISAVA ENCENAR ALGO, POIS O QUE VIMOS ONTEM EM PRESIDENTE PRUDENTE FOI UM JOGO DE CUMPADRES.

    DESDE O INICIO ERA CLARO QUE O JOGO TERMINARIA DESSA FORMA, OS DOIS TIMES NÃO JOGANDO O PRIMEIRO, PARA NO SEGUNDO TEMPO, COM A ENTRADA DO RONALDO SAIR UM EMPATE. A ARBITRAGEM DO JUIZ ABADE FOI TENDENCIOSA, FAVORECEU O CORINTHIANS, HOUVERAM CARTÕES PARA O PALMEIRAS ENQUANTO O JOGADOR CHICÃO DO CORINTHIANS SAIU ILESO, HOUVE 4 MINUTOS A MAIS NA TENTATIVA DE UM EMPATE E PONTO FINAL, ESTAVA DECRETADO O QUE TODOS QUERIAM…………………………..ME ENVERGONHO DO JOGO QUE VI ONTEM, O CONLUIO FOI VERGONHOSO E PEÇO A TODOS OS PALMEIRENSES QUE OBSERVEM MELHOR ESTA DESFAÇATEZ DE ONTEM, OBSERVEM MELHOR A ATUAÇÃO DESSA COMISSÃO TECNICA………………RIVAL É RIVAL, O PALMEIRAS NUNCA DEVERIA TER FEITO UM PACTO DESSA FORMA COM SEU ARQUI INIMIGO.

    ATT

  • Fogao

    Com todo respeito ao Ronaldo que foi craque, mas esse gol não convenceu. Um jogo que a um mes vem sendo planejado pelas duas diretorias, onde o marketing falou muito mais alto do que o futebol não da para acreditar que o excelente cabeceador Marcão e o goleiro Bruno falhariam de forma tão bizarra. As cartas ja estavam marcadas, so esperavam o artista principal garantir o resultado. Gol em jogo de cumpadres é no minimo sem graça!!!!!

  • Márcio

    Como pode um jogador ter mais mídia que o próprio clube, vou falar uma coisa, a imprensa Paulista é uma vergonha, ele joga muito, isso eu não discuto, mas chegar ao ponto de se idolatrar tanto um jogador, ai já e D+, não vejo isso nem com o Pelé, que para mim foi 1000 vezes melhor que o Ronaldo. Sem falar que no Gol, houve uma falha terrível de marcação da zaga do palmeiras, deixaram o Gordo sozinho para cabecear. Mas tudo bem, futebol é assim mesmo. só não concordo dos caras da imprensa esquecerem de dois clubes grandes para falarem de Ronaldo.

    MARCIO, você errou. O Pelé foi infinitamente superior a qualquer ser humano.

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    O FANATISMO DEIXA o CARA na MAIORIA das VEZES “CEGO”
    O PALMEIRENSE AÍ TEVE à CORAGEM de FALAR(escrever) QUE
    VIU FALTA num JOGADOR do PALMEIRAS no LANCE do GOL do FENOMENAL.
    O CARA AINDA NÃO ACOSTUMOU COM a MALANDRAGEM do LUXA, que nunca aceita uma derrota num classico.
    SEMPRE ELE TENTA DESVIAR o “FOCO” das FALHAS COMETIDAS
    PRINCIPALMENTE por ELE!
    Ele sabe que uma grande besteira, tirando o Diego Souza do jogo, E SABIA TBEM QUE ía TER QUE EXPLICAR aos REPORTES, o motivo da saída do D.Souza.
    ENTÃO ELE FEZ oque TODOS JÁ SABIAM, “DESVIOU o FOCO p/ ARBRITGEM”

    Obs: Eu quero ver oq ELE (Luxa) vai falar na comfirmaçao da ELIMINAÇÃO da LIBERTADORES, LÁ no RECIFE…

  • luciano dias jr

    ao douglas ap bono maranho,voce e que e o fanfarrao,o gol do palmeiras foi numa falha bizarra do goleiro,haha,parecia um filhote de urubu caindo do ninho,e o do rei momo,nao foi…a sorte do teu timeco,e que a defesa do palmeiras e um lixo,tenho que adimitir,deixa eu te lembrar,o tabu continua,sao 4 o 5 anos sem vitorias do teu time contra o meu,continuamos lideres,com 1 jogo a menos,e nao vamos discutir libertadores,afinal voces nao sabem o que isso,nao e mesmo…sem estadio,sem passaporte,se libertadores,bom foi ver a policia decendo o porrete nos desdentados colados no alambrado,ahaha.

  • Danilo

    O pessoal tá endeusando demais o cara. Tem gente falando que ele é maior que o Corinthians. Péra ai né…. menos empolgação. Pior foi Luciano do Vale, dizendo que “Deus existe” após o gol do Ronaldo. Quer dizer que se ele não marca, Deus não existiria?!? Quanta blasfêmia. Pedir para acabar o jogo após o gol então… se fosse aos 2min do segundo-tempo, não precisaria jogar o restante então?!? Que o Ronaldo sabe jogar, ninguém duvida. A dúvida era sobre sua forma física e condições de jogo. O cara pisca o olho no banco de reservas e tem 500 câmeras e reporteres informando o narrador que o Ronaldo piscou… tudo baba-ovo. E o procurador do TJD então, não denunciar o Ronaldo pela queda do alambrado porque foi no calor da emoção…. e pq ele se desculpou. Pronto, banalizou. Se o Luxa pedir desculpa pro árbitro, ele tira a acusação também? Dúvido. Preparem-se. Com o Ronaldo em campo, tudo será a favor do Corinthians, afinal onde já se viu um time com o Ronaldo não ser campeão….. Logo terá uma campanha da imprensa pedindo punição para qualquer esbarrão nele….. Ridículo.

  • Lucas

    É ruim empatar com um time tão mais fraco. No clássico ficou provada a superioridade do Palmeiras. O Corinthians precisa muito do Ronaldo em grande forma, não desse Ronaldo que da um pique pra comemorar um gol no alambrado e depois está quase morto no meio de campo, pra ganhar alguma coisa esse ano, porque o time é fraco. É vergonhoso o que a Globo fez, Arnaldo Cesar Coelho e Cléber Machado ( de quem eu gostava muito ) só falaram besteira durante a transmissão, crussificaram o juiz por dar cartão amarelo para o Ronaldo pela comemoração, alegaram que o juiz deveria tem mais bom senso por tudo que o Ronaldo já passou, perai Arnaldo, o Ronaldo está acima da regra ? e se no lance seguinte ao gol ele comete uma falta para cartão amarelo, não seria expulso por tudo que ele já passou ? Ridiculo o que estão fazendo, isso pressiona o juiz, e acaba influênciando. Tomara que isso acabe, que não seja assim o ano inteiro, pois o Corinthians será muito beneficiado com isso, o juiz chega a ter MEDO de não dar uma falta em cima do Ronaldo. Que ele se limite a jogar bola, que transmitam o jogo com imparcialidade, ele nunca vai deixar de ser o grande Ronaldo maior artilheiro das copas, ok, mais que dentro de campo seja mais um jogador, e acabe esse Oba Oba.
    Voltando ao jogo, juiz LAMENTAVEL, Chicão e Escudero tinham que ter sido expulsos, e 4 minutos de acrescimos são coisas a serem discutidas, será que a presença do Ronaldo não acabou influenciando ?!?

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    luciano dias jr

    LUCIANO VOCÊ TOMOU as DORES do OUTRO FANFARRÃO, e conseguiu ser + REDÍCULO!
    VIU o TIMÃO ser CAMPEÃO MUNDIAL com TOTAL RECONHECIMENTO da FIFA, e com CERTEZA FOI + UM PALMEIRENSE que PEDIU p/ que à
    FIFA RECONHECESSE o TITULO “MUNDIAL” de 1951 que VCs DIZEM ter o MESMO VALOR!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

    DE CONSOLO PRA VCs FICA o TAL TABÚ que VC aí CITA,

    PORQUE NESSA LIBERTADORES VCs JÁ ERA!!!!!!!!!!! kkkk9kkkk9kkk9

    VCs SÃO UMA FRAQUEZA!!!!!!!

    ESSE ANO os BAMBIS nem VAI TER o GOSTO de MASSACRA VCs no ESTÁDIO, que VCs tem P/ LEVAR SURRAS HISTÓRICAS!!!!!!!!

    Acho que nem precisa lembrar os times CARIOCAS e os BAMBIS que SEMPRE FAZEM FESTA LÁ!!!! “E na LIBERTADORES…”

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    “Lancenet ultimas notícias” O MUNDO DE OLHO NELE…
    Assista ao gol de Ronaldo em outros idiomas!!!!!!!!!

    Eí PORCADA ELIMINADA da LIBERT MORRAM de INVEJA!!!!!!!

    KKKKKKKK9KKKKKKKKKK9KKKKKKK…

  • atlas

    Mauro, é incrível como a mídia esportiva de uma forma geral, tem ignorado as mazelas e desfeitas do técnico Luxemburgo. E isso vem do ano passado, sempre escalando mal, jogadores que sequer teriam condições de jogar no ScalaD’oro da várzea paulista. Por suas más escalações e principalmente por suas más substituições já perdemos jogos chaves como o do Grêmio no ano passado e recentemente as ridículas 2 substituições de uma vez no jogo contra o colo-colo, tirando Marcão (tá bom que não é lá essas coisas) muito experiente para colocar Jefferson. E como é que a comunidade palmeirense aceita essa insistência com os Jumar, Jefferson, Sandro Silva, Evandro, Capixaba, gente que não tem sequer cacoete de jogador de futebol? A sorte do Luxemburgo é que o Ronaldo tomou todos os espaços na mídia. Se esses erros fossem cometidos por Marco Aurélio, Caio Júnior, Estevam Soares, áinda vá lá! Mas erros crassos que podem até nos ter custado a classificação na Libertadores de um “gênio” como Luxemburgo, é de doer. Atenção cronistas esportivos, está na hora de analisar esse tipo de coisa, que destrói um clube de futebol e dar menos espaço para o Ronaldo (embora eu seja seu fã)

  • LUCIANO DIAS JR

    DOUGLAS AP BONO MARANHO,EU TOMO AS DORES DO OUTRO FANFARRAO,E VOCE E QUEM GOZA COM O PAU DE BAMBIS E CARIOCAS NE RSRS,SO VOCES CORINTIANOS QUE VEEM AQUELE TORNEIO DE VERAO COMO CAMPEONATO MUNDIAL,GANHARAM DE QUEM,UM TIMECO DO MARROCOS,DO PODEROSO REAL MADRID,VINDO DE FIM DE TEMPORADA,E PASMEM,DISPUTARAM A FINAL CONTRA O VASCO,EMPATARAM NO FIM,PUXA QUE MORAL,NE,A PROPOSITO FORAM CONVIDADOS A PARTICIPAR,VOCES JA PROVARAM QUE NAO SAO CAPAZES DE GANHAR A LIBERTADORES,ENTAO NEM TOQUE NESSE ASSUNTO,E TABUS EXISTEM PARA SEREM QUEBRADOS,VOCES SAO FREGUESES HISTORICOS.

  • El Mago-RJ

    Gostaria de saber qual time carioca que fez festa contra o Palmeiras na Libertadores, porque nunca o Verdão foi eliminado pelos fregueses cariocas e nem pelo freguês fiel, que está a 2 anos e 5 meses sem ganhar do Palestra.

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    El Mago-RJ

    El Mago!? Qual??? Aquele que não consegue ser titular nem da
    FRACA SELEÇÃO CHILENA que NUNCA GANHOU NADA!!!

    Agora qto as ELIMINAÇÕES do JÁ ELIMINADO PALMEIRAS rsrsrs
    Ainda bem que VOCÊ não perguntou da ELIMINAÇÃO sofrida p/ OS BAMBIS!!! rsrsrs

    DERROTA P/ os CARIOCAS, Você deve até lembrar, MAS NÃO FOI LIBERT “Romário e Cia TRITUROU o PARMEIRINHA” rsrsrsrs

    Você falou TABÚ?????
    E o “SUPOSTO” titulo MUNDIAL de 1951 do PARMEIRINHA, VOCÊ TAMBÉM PEDIU P/ QUE FOSSE RECONHECIDO, qdo viu o CORINTHIANS GANHANDO EM 2000 (FIFA)!? rsrs

    “Parabéns pelo tal TABÚ e se continuarem GANHANDO Camp Ptas desse jeito, VÃO ACABAR ALCANÇANDO o TIMÃO!!!! rsrsrs

    ELIMINADOS, ou você ainda tem alguma duvida??????

    GGGGOOOOOOOOLLLLLL do FEÔMENO no PACAEMBU!!!!! (ao vivo)

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    LUCIANO DIAS JR

    Olha aí outro DESESPERADO c/ à DECISÃO tomada PELA ENTIDADE MAIOR do FUTEBOL MUNDIAL!!! rsrsrsrsrsrsrs
    E aí PALMEIRENSE (inrrustido) VAI QUERER TBEM que a FIFA RECONHEÇA VCs como CAMPEÕES MUNDIAL de 1951???????? rsrsrs

    PARABÉNS PELO TABÚ e PELOS Camp Ptas, ELIMINADOS da LIBERTADORES!!!!! rsrsrsrsrsrs…

    Na eliminação DUVIDO QUE VOU ACHAR VC por aqui…

    CHORA PORCADA!!!!!!!

  • Carol

    gente o Corinthians e o melhor

  • http://pla_papita@hotmail.com paloma

    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos
    corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos

    corinthianos atér a vida toda é unica coisa que eu amo corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianos corinthianoscorinthianos corinthianoscorinthianos corinthianos

  • http://timão@timão@timão.com vanessa

    ronaldo!!! elefantinho!!!