Saudade de Alex

por Mauro Beting em 06.mar.2009 às 16:28h

Não esfriou a canhota de Alex no Beira-Rio e o colorado suspira por dias e jogos melhores quando vê D’Alessandr0 ainda rateando, e o time sofrendo além da conta para despachar o União para Rondonópolis.

Será apenas a ausência dele que explica um futebol rateante e, por vezes, raquítico em 2009? Apenas o turno e os dois Gre-Nais vencidos são pouco para tamanhas e centenárias pretensões.

Mas a conta não é apenas de quem saiu e de quem não está chegando. Passa por algumas definições táticas de Tite. Um desenho de equipe existe. Mas ela precisa sair do papel mais vezes.

Tags:

  • jose

    Acho que tu estás falando bobagem Mauro….O Inter tem o melhor time e elenco do Brasil (Ou tu achas que é o do Palmeiras ou do São Paulo?). Deixa o Inter pegar os times do eixo para tu veres o futebol “raquítico” do Inter….Não, não sentimos falta do Alex, pois temos elenco.
    Sds Coloradas

  • Lets

    Mauro, já faz um ano que ouço que o Inter tem um dos melhores elenco(e tem) do Brasil, mas nem se classificar para a Libertadores no ano passado? Vá lá, ganhou a Sulamericana, mas pra mim foi premio de consolação, e agora, passar aperto contra Rondonópolis? Acho o Ti ti ti muito fraco, pelo elenco que o Inter tem, merecia treinador melhor, ví o que ele fez aqui no Galo, ele serve para um elenco butineiro(ele e o Roth) e para o amigo colorado, o melhor time(não elenco) do Brasil não é nenhum desses, pela campanha em 2009 é o Cruzeiro.

  • Observador do futebol

    Alex foi craque, mas, como o futebol brasileiro é, sem patriotismos extremos, só constatando a verdade, o melhor do mundo, já tem o Keirrison arrebentando. Abraço, Mauro!

  • diego

    concorco com que tu falas, é verdade. o alex vai fazer muita falta, nao da pra enteder porque o inter vendeu por essa miseria. ta faltando muita garra no inter. falta atitude. e um esquema em que o laterais joguem, nao só defendam, se nao o time fica bem previsivel.

  • Jose

    Como falam bobagens…