Kléber e a multa

por Mauro Beting em 06.mar.2009 às 12:37h

Duas belas partidas, duas feias expulsões, é caso mesmo para puxar as orelhas e o talão de cheques do artilheiro.

Mas que a punição faça doer. Não é hora de doar perdão.

E passou da hora de Kléber entender que não é perseguição só de árbitros e adversários brasileiros. Ele pode continuar sendo o gladiador que é no gramado. Mas não precisa se transformar num problema para o clube, companheiros e, sobretudo, para ele próprio.

Tags:

  • Rafael

    O Cruzeiro é um dos clubes mais profissionais do Brasil.
    Saberá contornar todos estes problemas.

  • Henrique Borges

    Eu prefiro um Kleber ” bad boy ” do que um Wagner ” cinderela”. Para cada 4 jogos 2 ele é expulso, mas resolve os dois, pior é o Wagner, que nao toma cartao, joga todo santo jogo e nunca resolve,e pra piorar ainda afina!

  • Renan

    No Palmeiras passaram a mão na cabeça dele o ano todo. Parece que perseguição e/ou má fama (construída por ele próprio, em pouco tempo) não servem mais respostas.
    Até Edmundo e Luís Fabiano melhoraram seus comportamentos, ainda há tempo. Só resta saber será no fim da carreira ou no auge.

  • braulio

    é Rafael nosso Cruzeiro é muito proficional. Mas o senhor Maluf, exepicional diretor de futebol, pisou na bola feio, roupa suja se lava em casa.

  • Kerlon

    Não sei com que tipo de coisa o Kleber está acostumado, mas ele tem de entender que a administração do Cruzeiro não é a de uma pizzaria. Ele deve sim satisfações, primeiramente ao seu treinador, depois ao diretor de futebol, no caso o Maluf, e depois ao presidente. Acho inclusive que o Adilson deveria colocá-lo no gancho por umas três rodadas para ele aprender que esse tipo de indisciplina e atitude antiesportiva prejudicam tanto a equipe quanto sua própria carreira. Se ele bater de frente com o Maluf, pode ter certeza que ele vai pra geladeira por um bom tempo.

  • Lets

    O Kleber realmente resolve, agora depois da pichotada ainda ficar ofendidinho do Maluf apenas falar o que é regra no Cruzeiro ? Não quer passar por isso aja como homem e se for para deixar o Cruzeiro na mão em algum momento decisivo é melhor quebrar logo o pau agora mesmo, enquanto pode ser reparado o estrago.

  • NELSON TRINDA

    O Maluf foi amador a divulgar a punição sem falar com o atleta.

    O Kleber não respeitou a hierarquia ao dizer que só deve satisfação ao presidente.

  • Vander Aguiar

    – O clube tem toda razão em punir o Kléber. O jogador está sendo marcado por seu lado “maldoso”. Sou cruzeirense apaixonado, mas, percebemos perfeitamente a maneira como ele atua. Sempre “deixando os braços, às pernas…” para atingirem os adversários. É um excelente jogador, mas, o mal tem que ser cortado pela raíz. O Cruzeiro não morrerá se este jogador for embora. Tivemos gênios do futebol como Tostão, Dirceu Lopes, Joãozinho, Raul, Alex, Ronaldo…e o clube continua a cada dia mais gigante.

  • Anderson

    O Kléber pensa que vai ter o refresco que teve ano passado aqui no Brasil??? Continua sendo o mesmo bandido. Ano passado era pra ter sido expulso em muito mais jogos e a arbitragem até foi conivente. Até que é bom jogador, mas a índole o trai. Se não parar de dar botinada e usar cotovelos a carreira vai desandar. E o Cruzeiro que abra o olho.

  • http://www.antigalo.org Hugo Pegoraro Serelo-MG

    É lamentável que um jogador com talento raro não esteja disposto a mudar. Rever conceitos e tentar corrigir os próprios defeitos é essencial pro nosso crescimento profissional e humano. Gosto muito do Kléber. Mas gostaria ainda mais se ele fosse menos impulsivo.

  • alessandro rodrigues

    O problema das expulções, é que na libertadores o time paga em dolar e no brasileiro se paga por ser jogador do CRUZEIRO .E a historia já diz tudo ,ou vcs acham que os juizes são parcias?