Fluminense 3 x 0 Nacional-PB

por Mauro Beting em 06.mar.2009 às 12:35h

O primeiro gol de Thiago Neves nasceu de um pênalti discutível. O segundo, dos pés do meia. O terceiro, de Tartá, de um impedimento do atacante.

Notável, só o pedido do tricolor para Conca voltar a campo. E voltar a jogar a bola que tem.

Linda, mesmo, foi a cerimônia de apresentação de Fred, nas Laranjeiras. Merece todos os elogios e aplausos o atacante. Merece todo o apoio o parceiro Unimed que dá cinco anos de contrato e um salário “europeu” ao excelente centroavante.

Não importa quanto ele ganha, e quanto clube e patrocinador gastam. Mas é dinheiro à beça, enquanto passam o pires Flamengo e Vasco, vizinhos de vida, afogado em dívidas de 2008, pagando (sem crédito) a temporada 2009. Perdendo jogadores como Marcelinho Paraíba, na pindaíba sem vencimentos.

O abismo no caixa entre os grandes cariocas é abissal. As dívidas, ainda mais profundas. As dúvidas, então…

Tags:

  • AUGUSTO CESAR

    A parceria do FLUMINENSE com a UNIMED rendeu ao Tricolor,se não me falha a mémoria,2 estaduais e 1 Copa do Brasil.Poderíamos ter conquistado a Libertadores,mas a insistência com o treinador-humorista e o Baldassi não deixaram.Para o investimento feito é muito pouco.Infra-estrutura,quase nada.Sem falar que o patrocinador parece participar ativamente dos assuntos administrativos do clube.Há um temor terrível quando se fala na saída do patrocinador,será que a marca FLUMINENSE não atraíria outro do mesmo nível ou até superior?
    Abraços!