O sofá foi tirado no Corinthians

por Mauro Beting em 03.mar.2009 às 15:33h

Antonio Carlos Zago não é mais diretor de futebol corintiano.

Ainda não se sabe se saiu porque quis ou se foi saído pela pressão por ter ou estado ou participado ou aderido ou deixado ou-ou um monte de coisas na “balada” fenomenal em Presidente Prudente – a cidade. Porque o presidente corintiano, que adora festa, gosta demais do ex-companheiro de infância na labuta.

E não costuma ser muito prudente em muitas ações.

O que isso afeta o time, o que de fato interessa?

Tanto quanto o fato de que preciso ir agora ao dentista, e só posto mais tarde.

Mas, depois da visita, se não for feita a devida higiene, podem pintar problemas.

PS: O sofá se refere ao famoso caso de adultério continuado em determinada residência. Para evitar problemas e novas ações do adúltero, o cônjuge resolveu tirar o sofá da sala, onde o crime era cometido.

Tags:

  • Giuliane

    E o Ronaldo, que foi o que realmente fez a besteira???
    D-u-v-i-d-o que haja uma punição severa…uma multinha de 50 mil???Pra mim e para milhões de brasileiros é uma grana preta, mas para ele nem faz cosquinha….

  • http://blogdafiel.zip.net Matheus Antunes

    E os boatos sobre o uso de cocaína, seriam mera “liberalidade”? Esse papo vem desde o episódio com os travestis no Rio…Onde há fumaça…Ou será que o crime organizado consegue abafar isso aí? Ninguém é bobo, hein?

  • http://www.bandeiradessestrapos.blogspot.com Danilo Otoni

    Ah, tá bom… daqueles que mandam mensagens subliminares!

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    Vai acabar sobrando para o Mano Menezes, já que ele terá que blindar o elenco alvinegro da possível (e quase certa) interferência desse caso no time.
    Pode ser que toda essa confusão não mude em nada o comportamento da equipe em campo, mas alguns resquícios do ocorrido devem respingar no time. Já que na diretoria a tempestade já fez sua primeira “vítima”.

  • Luiz

    Heheh, curti a história… Foi boa…

  • SPORT é de primeira

    Pelo amor de Deus chega de perder tempo com timinho de segunda divisão ( pois a sidrome de timinho ainda não saiu do corinthians), fala do meu SPORT que é lider da liberdadora. E tem mais faz um pesquisa pra saber que o SPORT, não é só padrasto do Palmeira, mas tambem é pai do time do GORDO vendedor de camisa (Corinthians). Nós do SPORT ja contamos com 12 pontos neste brasileirao 2009.

  • Terencio Trindade

    Poderiam aproveitar a onde e retirar o sofá da Rádio Bandeirantes na figura do Milton Neves.

  • http://www.mkte.com Vinicius

    Sensacional Mauro!!!

    Mais um capitulo do “profixionalixmo” da “nova diretoria” do curintia, de acordo e com palavras do presidente que nao consegue pronunciar os esses….

    Se isso acontecesse em qualquer empresa, seja nacional ou multi, com certeza, funcionario e gestor, estariam no RH na segunda feira…
    Mas como estamos no futebol… o gestor diz que são outros motivos, que ELE esta pedindo demissao e bla bla bla… e o funcionario… bom, esse como sempre, nunca sofre nada…

    E a convocação do Ronaldo contra o Itumbiara, para apressar a sua estréia e tentar colocar ele no Dérbi, só mostra o desespero para sua estréia, como pura jogada de marketing, e tentar conseguir fechar logo com um patrocinador, afinal de contas, estamos no terceiro mes do ano, praticamente QUATRO meses após a “contratação” do Ronaldo,e ninguem pagou a conta dessa balburdia toda…

    Eu, como um palmeirense nato, só tenho que ficar feliz com essas coisas!!!
    Afinal, domingo é Dérbi. E quem sabe, não emendamos praticamente TRÊS ANOS sem sofrer um golzinho do rival…

  • http://augustocorradini.blog.uol.com.br/ Augusto Corradini

    Boa noite!
    Sei que você deve ser muito ocupado, mas gostaria de saber a sua opinião ilustre e importante no meu blog.
    Estou fazendo uma brincadeira no meu blog e gostaria de saber o seu palpite para os futuros campeões regionais.
    Se for possível.
    Desde já agradeço o espaço e obrigado por sempre nos manter informado com a verdade.
    Atenciosamente
    Augusto Corradini
    augustocorradini@uol.com.br
    http://augustocorradini.blog.uol.com.br/

  • Moises

    Esse é seu comentrio´, ou foi o seu chefe, MILTON NEVES??????????Oque vc queria, que mandasse embora o Andres Sanches só porque vc não gosta dele, é brincadeira viu. O imprensa nojenta

    MOISÉS.
    1. Milton Neves não é meu chefe. É meu colega de trabalho. Pelo meu currículo, postado acima, tenho vários chefes. E se fosse seguir o que pensam todos eles…
    2. Quem disse que deveria ser “mandado embora” o presidente? Leia e releia, se possível.
    3. Quem disse que não gosto do Andres?
    4. “Imprensa nojenta”?

  • Cesar Augusto

    Sobrou para o lado mais fraco da história.

    A minha impressão é que o Antonio Carlos pediu para sair, especialmente para poupar o presidente, que, segundo dizem, também estava na balada imprudente.

    Dançou e, por ora, o cargo de Diretor de Futebol está vago. Sanches e Gobbi cuidarão do futebol a partir de agora. Este é um claro sinal que o Corinthians precisará, mais do que nunca, da competência do Mano Menezes.

    >>>

    Ao torcedor do Sport, não vale nem a pena responder.

    O ditado diz, mais ou menos assim:

    “quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”.

    É o caso do Sport, que vai bem, mas, em termos de títulos, história e representatividade, fica muito longe, tanto do Palmeiras, quanto do Corinthians.

    É uma distância como a de São Paulo a Recife.

    Longe, longe.

  • WILSON

    CAOS E DESESPERO :

    http://www.lance.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/09-02-19/491235.stm?torcedora-pensou-que-ia-morrer-no-morumbi

    http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto/2009/02/18/nos-nao-esquecemos-relatos-de-quem-estava-no-morumbi/

    http://futebolatrasanonimos.blogspot.com/2009/02/torcer-uma-missao-para-bravos.html

    15 DIAS JÁ SE PASSARAM.

    E, ATÉ AGORA, CONTINUAM IMPUNES OS (IR)RESPONSÁVEIS PELA “ORGANIZAÇÃO” DO EVENTO ONDE DEZENAS DE TORCEDORES SE FERIRAM.

    NADA TAMBÉM SE FEZ EM RELAÇÃO AO ULTRAPASSADO E INSEGURO PALCO DA PARTIDA. A PASSAGEM ONDE OS TORCEDORES SE FERIRAM MAIS SE PARECIA COM O CORREDOR DE UM MATADOURO DO QUE COM UMA SAÍDA DE ESTÁDIO.

    MUITO MENOS, DE UM ESTÁDIO ONDE SE PENSAVA REALIZAR UMA COPA DO MUNDO.

    TUDO AQUILO QUE ACONTECEU NÃO PODE TERMINAR EM PIZZA.

  • joao

    mauro,o andres junto com o tonhao sao os maiores 171,o tonhao foi criado em dourados,matogrosso do sul,conheço ele desde que ele era juvenil do ubirata em ,nao e possivel ser amigo de infancia de alguem que voce nao conhecia,a menos que o andres tambem foi criado em dourados ou voces nao pensam,e so analisar a idade dos dois e ver onde nasceram,mas voces jornalistas nao querem se queimar com os cartolas pois engolem mentiras e ficam quietos.mentirosos.

  • curintiano revoltado

    Mauro o grande problema é que o Andres quer parecer como um grande administrador para torcida, que tem seus homens do marketing e que agora vai desenvolver um mega projeto e gosta de ficar levantando ploemica com outros clubes para poder omitir seus problemas como o contrato do Ronaldo e a falta de patrocinadores que não querem envolver sua marca com um baladeiro, mamado e que sai com traveco. Se ele jogar bem e fizer gols… aí sim sai os contratos para o Ronaldo e para o Corinthians, pois é assim que funciona no Brasil, a memória é curta.
    Presidente que é de torcida organizada e saí desfilando em carnaval junto com ela, será o primeiro a abrir os portões para a organizada invadir o treinamento da equipe e mandar quem ele quer para fora do clube, seu Gobb gosta de aparecer em programa no almoço para discutir e deveria estar cuidando das coisas do Corinthians e das dívidas astronômicas do clube…como imagem de jogadores que não estão sendo pagas