Marília 1 x 1 Corinthians

por Mauro Beting em 02.mar.2009 às 17:11h

Poupado no início do jogo, Elias fez muuuuuuuita falta ao meio-campo alvinegro. Por melhor que seja Boquita (e é mesmo muito bom), não tem, não poderia ter, e não deve ser o meia-volante que chega para articular. Com Morais amuado e Douglas desandado, o Corinthians padeceu no primeiro tempo quente em Marília.

Na segunda etapa, bastou mais um pouquinho de Douglas para o Timão empatar e só não virar porque Giovanni, o goleiro, foi enorme.

Como a festa para Ronaldo nas arquibancadas do estádio. Esse carinho com a galera faz bem para o Fenômeno.

Só não me pergunte se o carinho do Corinthians para o ex-patrocinador de camisa faz bem. Precisava o Ronaldo estampar no peito mais uma homenagem “gratuita” ao ex-parceiro Medial?

Que o Corinthians está com dificuldades para vender o peito pela crise global (e pela pretensão alvinegra), isso é sabido. Mas será que não fica mais difícil com tamanho amadorismo?

Tags:

  • rodrigo

    mauro, é bom lembrar que logo que elias chegou no corinthians e começou a ser usado de volante, ele teve certas dificuldades, acho o mesmo caso do boquita, que apesar de ter feito essa função na final da copinha e que segundo mano já jogou de volante na base, mas a um certo tempo não jogava assim e tambem de o time ontem não ter ajudado, com poucas ultrapassagens e pouca movimentação, o que para um jogador com as caracteristicas do boquita é determinante para se ter uma boa atuação.ontem por exemplo boquita muitas vezes pegava a bola na intermediaria e olhava para frente, não tendo ninguem desmarcado tocava de lado ou para tras

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    CORINTHIANS + UMA VEZ MUITO MAL!
    Graças a uma jogada individual do “QUESTIONADO” Douglas,
    o CORINTHIANS conseguiu um “EMPATE HERÓICO” mantendo à invencibilidade.
    ESPERO QUE NOSSO Tec M.MENESES no próximo classico faça
    esse TIME JOGAR, porque contra o SÃO PAULO o CORINTHIANS
    foi mto mal tbem!!!