Noroeste 0 x 2 Corinthians

por Mauro Beting em 25.fev.2009 às 21:58h

Os dois clubes foram fundados em 1o. de setembro de 1910. Ambos são dirigidos por corintianos.

Ponto. Acabou.

A diferença foi brutal em Presidente Prudente. Como é na tabela.

Em campo, porém, no primeiro tempo ruim, foi tudo igual. A não ser um gol mal anulado do Noroeste. O Corinthians sentiu falta de um ataque mais consistente – como tem acontecido com e sem Souza. Na segunda etapa, o gol de Douglas, com 2min, e o definhamento físico do Noroeste, só não deram em goleada porque o Timão perdeu um saco de gols – não por questões táticas, mas sim técnicas.

Não foi uma grande exibição. Mas foi a suficiente num campeonato de enorme distância entre equipes. Parece aquele filme velho, de quase 15 anos, dos irmãos gêmeos representados por Arnold Schwarzenegger e Danny de Vito. Corinthians e Noroeste são irmãos separados por aquela distância. Sem tamanho.

Tags:

  • Luiz

    Guerra ao Morumbi

    A cartolagem paulista concluiu que é inviável o projeto de reforma do Estádio do Morumbi apresentado à Fifa pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O orçamento está subestimado e o projeto não preenche todos os requisitos exigidos das arenas candidatas a sediar a abertura ou a final da Copa de 2014. Por isso, os cartolas pressionam a prefeitura e o governo estadual a aceitar a idéia de erguer um estádio na Zona Norte da capital.

    Felipe Patury

    (Veja, Holofote, 25/02/2009, p.30)

    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

  • http://www.newtools.com.br sergio rodrigues de oliveira

    Bom dia Meu amigo, ,

    Resposta dos PORQUES!!!!

    Por que Vendemos jogadores para Sobreviver?
    Por que Vendemos Aço, alumino, materias primas em geral Para Sobreviver?
    Por que Vendemos Nossas mulheres como Objetos?
    Por que Vendemos Nossas Empresas sérias?
    Por que Alguns Precisam vender seu Voto?

    Simplesmente por que somos nós Brasileiros Medíocres e incapazes de lutar por um país melhor, o que isto tem a ver com o Futebol? Tudo!

    Se o Pais fosse sério teriamos um futebol organizado, honesto, e que seria vendido (Jogos) para o mundo todo, como somos desorganizados, país da Pizza, tudo fica como está…. ontem vi 2 vergonhas,
    Vergonha 1==> O Norusca Sendo Assaltado pelo hárbitro da partida, o Curintia não Precisa disto, ou será que precisa? Será que as coisas escusas do futebol nunca vão ter fim? Será que estão forçando a barra para ter final com Corintias e Parmera di Luxa?! Foram 4 impedimentos que o Juiz não deu no time do corinthians, e 1 impedimento marcado do norusca que não estava fora o gol que foi a maior vergonha do mundo, pior que isto foi não ter advertido o jogador do parque são jorge ao simular um penalty com cartão amarelo, e por falar em amarelo….
    Vergonha 2==> Eita que o Juiz Amarelou, Vergonha, Tinha de ter espulssado o Edmilson, por 2 motivos, aos 2 minutos o Edimilson deu cartão amarelo ao Juiz, e deveria ter recebido um, gritou esperneou, e o Sr.Amarelão Amarelou, e quando deveria espulsar o mesmo pela falta feita no tuta Amarelou di novo, isto chama-se coronelismo, o Técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras o qual eu me recuso mencionar o nome instrui os seus jogadores a maneira como tem de conduzir a arbitragem, isto varia de arbitro para arbitro, sempre coloca um jogador na frente da bola para evitar que o adversário cobre a falta, e sempre coloca a bola para trás de onde foi quando é do adversário e quando é falta a favor 3 metros no mínimo mais para frente, Lei de Gérson!! Engraçado no final do Jogo um lateral para o Palmeiras o Jogador do mesmo andou 10 metros para frente!!! e nada, em seguida o jogador do SCaetano cobrou errado e ele deu reversão a pedido do Treinador AlviVerdeCaneta!!! Ei Treinadorzinho, a era dos Coronéis Terminou, Acorde!

    OBrasil Continuará assim:
    11 dias de folta REMUNERADA para quase 600 brasileiros em Brasilia,
    11 bobos correndo atrás da bola (calma esta frase é da minha mulher e não poderia deixar as mulheres fora disto)
    1 Narrador que grita o gol do Botafogo como se estivesse em um velorio (SPORTV), 1 Narrador que grita o Gol do Palmeiras como se fosse da seleção e do SCaetano como se estivesse indignado, até pensei que o juiz tinha marcado alguma irregularidade.
    os próximos jogos vou assistir pela TV e ouvir pelo Rádio, José Silverio o Pai do Gol, Já que o Fiori está narrando os jogos Divinos entre o Time da Paz Celestial e amigos de Garrincha! e aquele tempo de amor ao Esporte o qual sou Apaixonado possa voltar algum dia.

    OBS>: Tomara que o Meu São Paulo perca hoje, perca o próximo e saia do campeonato, Adeus Federação Paulista

    Sérgio Rodrigues de Oliveira
    São Paulino de São Bernardo do Campo SP

  • http://blogdafiel.zip.net Matheus Antunes

    …enquanto isso, o Washington é campeão com a Mocidade Alegre, com todas as plumas e paetês…Está aberta a temporada da piada pronta!