Não me leve a mal, hoje é Carnaval

por Mauro Beting em 22.fev.2009 às 0:01h

Volto segunda-feira.

Volte quando quiser

  • Onurb

    Eh… Flamengo 95%…

  • http://VIOLNCIANOSESTDIOS-QUAISCULPADOS? JESSÉ DAVID PUDO

    OLA MAURO BETING SOU ADMIRADOR SEU E DE SEU PAI JOELMIR, GRANDE COMENTÁRISTA DA TV. QUERO APENAS COLOCAR PARA APRECIAÇÃO O SEGUINTE FATO: É SABIDO QUE AS TORCIDAS ORGANIZADAS E VERDADEIRO CANCER NO FUTEBOL, MAS, A REALIDADE É QUE ELAS EXISTEM, NINGUEM FAZ NADA, E, PIOR, OS CLUBES DÃO SUPORTE PARA ELAS. AGORA ME DIGA UMA COISA: E O DIRIGENTE QUE FICA ANTES DE UM CLASSÍCO FALANDO DE FORMA IRÔNICA, INTEMPESTIVA, PROVOCADORA, TAMBÉM NÃO CONTRIBUI PARA A VIOLÊNCIA DENTRO E FORA DOS ESTÁDIOS. NÃO SERIA TAMBÉM UM CANCER ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO, HAJA VISTA, QUE SUA FALA É DE ALGUÉM COM PODER DE FORMAR OPINIÃO. GOSTARIA QUE VOCE PUDESSE COM SEU CONHECIMENTO E CAPACIDADE PROFISSIONAL ANALISAR ESTA QUESTÃO, POIS, AGORA O SÃO PAULO QUER QUE JOGADORES DE AMBOS OS CLUBES (MARCOS E CENI) VÃO APAGAR O INCÊNDIO QUE O JUVENAL CRIOU ANTERIORMENTE. ACEITO O CONTRADITÓRIO. FORTE ABRAÇO A VOCE E JOELMIR.

  • http://www.observatorioalviverde.blogspot.com Esmeraldino

    Mauro. Acesse o http://www.observatorioalviverde.blogspot.com e constate como tudo aquilo que a mídia palestrina denuncia, a propósito da perseguição movida ao Palmeiras por grande parte da imprensa, é verdadeiro.
    Veja o vídeo que, em meu modo de ver, compromete a condição profissional de Milton Leite, daquele editorzinho da Placar cujo nome me esqueço neste instante e do impagável Cereto cujas declarações no vídeo são estarrecedoras…