Fala, Thiago Ribeiro

por Mauro Beting em 18.fev.2009 às 20:32h

BATE-PRONTO COM O ATACANTE DO CRUZEIRO

BLAG – O Cruzeiro começa 2009 com potencial para ganhar tudo que disputar. Por que a distância está cada vez maior entre a Raposa e o Galo?

THIAGO RIBEIRO – A gente só se preocupa em entrar em campo e jogar bola aqui no Cruzeiro. A estrutura do clube é semelhante a do São Paulo, que é uma referência no Brasil, e que eu conheço muito bem. Além disso, o clube sabe contratar. Trabalha muito bem para formar bons grupos. Por isso eu acredito que estejamos vivendo um momento melhor que o do Atlético.

BLAG – Vendo o Cruzeiro jogar, tem vezes que acho que tem uns 4 Ramires em campo. É isso mesmo?

THIAGO RIBEIRO – É uma grande pessoa e um grande jogador. Marca forte e chega sempre ao ataque. Parece que ele se multiplica, de verdade. Tem vezes que a gente olha para ele armando o jogo e, quando pisca o olho, ele já está dentro da área. Tem futebol para ser titular da Seleção.

Tags:

  • Charles

    Ramirez já era pra estar nessa seleção a muitos anos, só que o anão insiste em colocar Josue (piada?) como titular… E pensar que antes na seleção só vestia a camisa amarelinha os bons jogadores… Hj em dia é isso que ta ai: Josue, Elano, Maycon, Gilberto…

  • http://orkut janio

    RAMIRES SÃO OS PULMÕES DO CRUZEIRO POR ISSO SOU FÃ DESTE MULEQUE TRAVESSO ,COITADO DO CRUZEIRO SEM ESSA JÓIA RARA.

  • Lets

    O Thiago Ribeiro está certssimo sobre o Ramirez, ele deveria ser titular da seleção brasileira desde as olimpíadas e só para confirmar o que o proprio Ramirez disse, quando ele for para algum clube do exterior(pode ser para o Cudujudaquistão) o Dunga o convoca para a seleção.

  • http://www.cox.net Mauricio Lizardo (USA)

    Mauro, o Thiago tem mostrado que eh um profissional, na concepcao da palavra, na volta das ferias, ele foi um dos que voltaram em melhores condicoes fisicas. Mostrou ser uma pessoa de responsabiidade. Gostaria de ve-lo atuando ao lado de Kleber Gladiador, mas todos estao falando que ele joga na mesma posisao do Kleber, boa situacao para o tec Adilson, pois ele tem em maos 2 grandes jogadores. Boa sorte Thiago e parabens pela sua conduta profissional.