Vasco…

por Mauro Beting em 15.fev.2009 às 13:04h

Não há como dizer nada – ainda – a respeito do racha na situação vascaína.

É muito cedo. E, ainda, não há provas.

O triste é saber que o presidente Roberto Dinamite até agora está apenas driblando, esquivando, orando.

É pouco. Quase nada.

E o pior é saber que fantasmas nefastos se assanham e arrastam correntes e descontentes pelas vizinhanças.

Tags:

  • Joel S. Duarte

    Está tudo errado. È claro que não quero a volta do Eurico, mas a verdade é que piorou demais após sua saída. Falta de comando, suspeita de desvio de dinheiro, o Vasco virou cabide de emprego (quase uma empresa familiar) e resultados deprimentes em campo. Lembro que o Vasco fez 6X1 no Atlético e entrou em crise por falta de comando do presidente. Jogadores brigaram pela imprensa, torcida invadindo a concentração e jogadores se recusando a continuar no Vasco. Resultado: Rebaixamento para segunda divisão.

  • marcos de luca rothen

    Daqui a pouco o antigo volta como heroi!

  • Carlos Magno Rezende

    O que se vê mesmo é esse senhor Coelho, vice presidente de marketing, vice, vejam bem, mostrar-se mau vascaíno, desejoso de aparecer e lavando roupa suja (segundo sua própria versão) em público.

    Esse caçador de fama, não tinha nada que dar entrevista coletiva; tinha antes que largar o Vasco, saindo pela porta da frente.

    Sempre houve escândalos nas gestões do Eurico, mas sempre houve também importantes figuras no Vasco que rejeitaram aparecer, foram discretos e largaram tudo em silêncio, porque são vascaínos que amam o Vasco e sacrificaram suas personalidades.

    Esse moço tem é que desaparecer do Vasco, porque tumultuou o clube colocando seu ego adiante, justo quando todos os esforços são mobilizados para levantar o clube, enterrado e desmoralizado.

    Se o Roberto não é o melhor presidente para o Vasco, ainda não sabemos, pois é cedo ainda para um julgamento definitivo, mas os resultados no campo já aparecem e o técnico Dorival, não poupado pela língua ferina do Coelho, mostra-se o mais competente de todos que nesses últimos tempos dirigiram o time.

  • joao da cruz oliveira araujo

    esse coelho tem que come copim e folha de alfaci jogada da fera ele e um burro que p0rejudica meu vasco eu acho que ele vascacaino nao ele e urubutinga

  • Felipe-FCL

    Na época do Euvirus não tinha essas suspeitas de caixa 2 e de desvio de dinheiro..!

    O dinheiro era desviado e nada era comentado… ou não? Como é que o sr. Eurico Miranda, com seu cargo não remunerado no clube, possuia uma casa em Miami com um Corvette novo na garagem e contas em paraisos fiscais na época que o Vasco tinha apoio do Bank of America, lembram?

    Não lembram não, não é? Não lembram porque ele foi citado em uma CPI, quando era Deputado Federal e ele respondeu: “se alguém falar alguma coisa de mim eu começarei a falar o que sei”.

    Desde então, nunca mais ouvimos falar na tal investigação e tudo ficou como está. O clube individado, sem uma estrutura digna de sua história e na segunda divisão. Digo que a culpa foi dele, pois foi na gestão dele que 50 jogadores tinham sido contratados e formavam o grupo de 2008. Para quem não sabe vai outra informação importante, em 2008 quando a atual diretoria ingressou o clube não tinha caixa… e o gasto mensal do clube era de cerca de 3 milhões, além do que as cotas de televisão do campeonato brasileiro do ano já haviam sido consumidas (cerca de 30 milhões), como pode?

    Por fim, não penso que a atual diretoria seja a melhor e mais competente, mas os profissionais contratados para gerir o futebol são de grande qualidade. Espero que em 2 ou 3 anos o clube possa estar novamente no lugar de que nunca deveria ter saído, os primeiros lugares da competições nacionais e internacionais.

    abraços.

  • http://respeitoadinamite claudio maronitti

    torcida vascaina se liga com certeza eurico esta por traz disso querendo queimar o filme de dinamite colocando a imprensa contra ele deixem o homem trabalhar esta certo que ele esta deixando a desejar mas temos que dar mais tempo a ele