Márcio Fernandes, ex-Santos

por Mauro Beting em 13.fev..2009 às 17:59h

Na 18a. rodada do BR-08, Márcio pegou um Santos desenganado. Era apenas o 18o. colocado. Desde antes de chegada de Cuca, boa parte do elenco alvinegro já o queria no comando. Quando assumiu a bronca e a bucha, o risco de rebaixamento era iminente.

Ele arrumou a casa a partir da cozinha. Trancou a defesa com três volantes, e apostou na velocidade – e nos gols de Kléber Pereira. Deu jogo. Mas ainda não era o tipo de time que ele queria. Márcio gosta de dois meias ofensivos e dois atacantes. Ou de um artilheiro e três meias que chegam. O que tentou fazer em 2009. O que não vinha conseguindo.

Apertado, amuado, largou o barco. Mas ainda há tempo para ele. E, sobretudo, ao Santos. Se Lúcio Flávio não tem o perfil de superação exigido, o restante do time promete mais e melhores coisas e bolas que o de 2008.

Tags:

  • Lucas Medeiros

    Ola Mauro ,

    Gostaria de saber se Marcio Fernandes , foi desligado do clube ou voltou a sua antiga funcao nas categorias de base?E se no proximo jogo sera Serginho Chulapa que assumira o cargo .

    Grato , um grande fa de seu blog

    Lucas Medeiros

  • Luciano

    Mauro,

    Para mim, santista, a impressão que deu é que o Márcio era o único santista de coração naquele elenco. É um ótimo técnico. Torço para ele e que um dia volte ao Santos. Compartilho da dúvida de Lucas Medeiros. Ele continuará no Santos ou tentará vôos mais altos? Um grande abraço.

  • http://www.lance.com.br Ricardo antonio dos santos brito

    ola mauro . GOSTARIA DE TER DIZER UMA COISA , NAO SEI DE ONDE VOCES COLUNISTAS TIRAM ESTA IDEIA QUE O FLA CRECE EM JOGOS DECISIVOS , AI VAI . JA SE ESQUECEU DO SANTO ANDRE QUE GANHOU DO SEU FLAMENGO DENTRO DO MARACANÃ LOTADO E O FLUZAÕ TAMBEM LEVA GRANDE VANTAGEM EM JOGOS DECISIVOS AI VAI , 71, 73 , 83 ,84 E 1995 FORA AS GOLEADAS EM SEMI FINAIS COMO EM 2005, 4 X 1 E EM 2003, 4 X0 , NOS TOCERDORES QUE ACOMPANHAMOS O FUTEBOL FICAMOS MUITO CHAREADOS COM DECLARAÇOES COMO A SUA TETANDO MENOSPRESAR OS OUTROS TIMES, QUANDO SE TRATA DE FLA E CORINTHIAS MAIS O SE VER DENTRO DE CAMPO É OUTRA COISA.