Atlético Mineiro 4 x 1 Uberaba

por Mauro Beting em 12.fev.2009 às 11:38h

Diego Tardelli teve uma das melhores estreias que vi, pelo São Paulo, contra o Paraná, em Curitiba. Jogando menos de 10 minutos.

Desde então, encontra-se bem dentro da área, bem fora da área, e, quando entra, tem um pé calibrado e quente impressionante. É gol de título da Libertadores pelo São Paulo, é gol de título da Taça Guanabara pelo Flamengo…

Mas falta alguma coisa para ele deslanchar. Afirmar-se. Confirmar-se. Leão sabe do que ele é capaz. Dentro e fora de campo. É mais uma chance que Tardelli não pode desperdiçar.

Tags:

  • http://www.esporteinterativo.com.br mauricio

    Mauro, o Tardelli não dá. Falta vontade de ser grande. Uma pena pois a habilidade dele é boa. Abraços

  • David Marinelli

    Soh pra ser chato, a estreia dele foi contra o Coxa!

    E pra nao dizer q vim escrever soh pra te corrigir, acho o seguinte…

    Falta a alguns tecnicos um tratamento especial a alguns jogadores, uma atencao diaria, com conversa, cobranca, incentivo, com quem pode ser mais util ao time q outros pelo grande potencial q tem…

    DAVID, é o que dá querer confiar na memória rala como os cabelos…
    Foi 2 x 0 no Couto, de fato contra o Coxa. Luís Fabiano e Jean, o zagueiro que está no Corinthians, de cabeça. Foi em 9 de julho de 2003, pelo Brasileirão. Valeu, David.
    O Leao da essa atencao ao Tardelli assim como o Luxa da ao Lenny.

  • PEDRO

    O Tardelli, acredito eu que joga mais sem o fixo centro-avante dentro da area. Isso facilita pois ele e o Eder Luis se movimentam muito, confundindo a marcaçao adversaria. Agora pro time, seria se tivesse esse homem gol dentro da area, pois facilitaria para os meios de campo e laterais.

    Mas o Tardelli vem fazendo uma diferença gigantesca. Espero que domingo ele se supere e faça 3* no ypiranga esporte clube..(ironia)

    * ate agora ele tem feito 2 por jogo!

  • http://efece.wordpress.com Guilherme Oliveira

    Mauro, gol de título da Libertadores? Ele marcou aos 45 do segundo tempo quando já estava 3 a 1. Entendi o que você quis dizer, mas ainda assim é meio forçação de barra, não? (Em tempo: não acho o Tardelli esse horror todo que o pintam) Um abraço!

  • Reinaldo

    Olá Mauro, Diegol como está sendo chamado pela massa atleticana tem tudo para ser o novo idolo da massa, acho que só falta um pouco mais de juizo, para que ele si torne um dos maiores nomes do futebol brasileiro, bola ele tem.

  • http://www.naotenho.com.br Neto

    Tátátátátátátátátátátátátátátátátátátárdelllllllllllllllllllllllli Neleeeeeeeeeesssssss!!!

  • Thiago Aranha

    Ia comentar oq já foi dito acima. A estréia foi contra o Coritiba.

    Concordo com oq disse: Sou são paulino e qdo vi o Diego Tardelli jogando pela primeira vez, com toque de letra e jogando muita bola, comentava com todos que conhecia que ele seria craque.
    Mas ele não quis ser o bom jogador que poderia ser. Agora está tendo mais uma chance com o Leão, e acho que esse é a grande chance dele, pois o Leão assumidamente gosta do futebol dele e sabe trabalhar com ele. Deu certo no Paulista-05.

    Agora temos q ver se o Tardelli quer isso. Por enqto, ele está mostrando bom futebol, mas a dúvida é se ele não se perderá no meio do caminho, como já aconteceu outras vezes.