Fluminense 0 x 0 Vasco

por Mauro Beting em 09.fev.2009 às 11:39h

ESCREVE ANDRÉ ROCHA

http://blogs.abril.com.br/futebolearte

Jogo equilibrado em virtudes e defeitos. O Vasco se acanhou na primeira etapa e se preocupou apenas em marcar. O Flu foi ligeiramente superior, mas centralizou demais as jogadas em Conca e Thiago Neves e usou pouco as laterais. Leandro, que tem como ponto forte o apoio, pouco desceu.

No segundo tempo, o time cruzmaltino perdeu Alex Teixeira expulso logo no início, mas encontrou no lado esquerdo – com Ramon, Jefferson e Pimpão em cima de Wellington Monteiro e Edcarlos – a melhor opção de ataque. O Flu, com Mariano na lateral-direita, manteve o domínio, mas caiu de produção com a saída de Thiago Neves e o cansaço de Conca. O jogo ficou aberto e o Vasco foi guerreiro, com destaque para o goleiro Tiago, que, com ótimas defesas, a melhor em conclusão de Tartá, garantiu o empate que praticamente assegura o Vasco nas semifinais e deixa o Tricolor com chances apenas matemáticas de classificação na Taça GB.

ESCREVEU ANDRÉ ROCHA

Tags:

  • GLAUCIO

    Isso é tudo que vc tem a comentar sobre o clássico carioca?!?!?! E a re-estreia do Thiago Neves?! A entrada do Mariano no lugar do Wellington Monteiro!!! Relamente, vcs paulistas dão muito valor ao futebol carioca! Tudo bem que o jogo não foi lá essas coisas, mas vcs comentaristas profissionais deveriam tecer comentários mais conscistentes!!! C for assim, não precisa nem comentar!!!

  • http://OqueestacontendocomoRen? Douglas

    O que está acontendo com o René?

    O René está tendo a mesma crise do Felipão, tem time e não está conseguindo acertar ou está escalando errado?
    Não sei o Chelsea, mas o meu Fluminense na escalação não erraria.
    Aí vai: Fernando Henrique; Leandro; Luis Alberto; Edcarlos; Mariano; Diguinho; Fabinho (Leandro Bonfim); Conca; Thiago Neves; Leandro Amaral e Tartá (Maicon).
    Acho que teria mais futuro que o time atual.
    Vamos René confiamos em você.

    Abraço Douglas!

  • mari

    estou indo pra bs. as. essa semana de novo. e sequer consegui entregar o regalo da do ano passado.

    cá entre nós, não é um absurdo?

    sinto muuuuitas saudades.

    beijos.

  • mari

    nossa, minha foto é o chicão, o bruto, e eu nem sabia.

    huhuhu.