Ronaldo e Rogério

por Mauro Beting em 06.fev.2009 às 12:47h

Não duvide e não discuta o Fenômeno. A chance de quebrar a cara e queimar a língua é a mesma dele machucar o joelho, e de seguir sendo o maior camisa 9 dos últimos anos – Romário é 11.

Quando ele pede mais tempo para se recuperar, ele realmente vai precisar de mais tempo para chegar ao ponto da volta e de bola – e de bala.

Rogério Ceni é tricolor indiscutível. Não duvide do retorno dele de contusão – ele se prepara para voltar antes. Mesmo quando a volta foi discutível, como ele mesmo admite, agora, e vai custar mais duas semanas de molho.

Acontece nas melhores pernas. E estamos falando de nomes históricos.

Mas não há como não levantar a bola na área:

Enquanto Rogério chora por ficar duas semanas de fora do São Paulo, Ronaldo encara mais um longo afastamento como se fosse a coisa mais natural do mundo – e, de fato, pela séria contusão, não deixa de ser.

Tags:

  • http://www.futepoca.com.br Nicolau

    O Ronaldo já enfrenteou e superou um outro longo período de recuperação por contusão. Sabe o tamanho do problema. E sabe também, depois da Cope de 2006, o que jogar sem condições e decepcionar. Se ele jogará bem ou não, é impossível dizer. Mas concordo totalmente com ele que a recuperação precisa ser completa.

  • http://www.tecnofagia.com tecnofagia
  • ASSIS

    NÃO TINHA OUTRA COISA PARA FAZER MAURO?
    SÃO SITUAÇÕES DISTINTAS, UM NÃO VEM JOGANDO, O OUTRO ESTÁ EM PLENA ATIVIDADE.
    MUDA DE ASSUNTO.

  • alexandre

    um está acomodado com o sucesso e com a fama. Não tem mais motivação para jogar, a não ser a financeira. O outro, bastante diferente, não se contenta com muito, quer sempre continuar quebrando records e entrar ainda mais – se é que isso é possível – na história do São Paulo e do futebol brasileiro.