Ituano 2 x 0 Santos

por Mauro Beting em 02.fev.2009 às 16:39h

Quando um time manda seis bolas na trave, não dá para cornetar muito a zaga reserva, a falta de contundência de Lúcio Flávio, os desacertos de Roni, e a falta de maior ritmo da equipe. O jogo de Itu foi tão estranho que me recuso a fazer coro às enormes cornetas santistas – do tamanho da fama da cidade que viu sete bolas explodirem nas traves do Novelli Júnior.

Reitero, apenas, que uma linha com Madson, Lúcio Flávio e Bolaños, e mais Kléber Pereira como referência ofensiva, é time para fazer um 2009 muito melhor que o pálido 2008.

Tags:

  • Evandro

    Santos 2? 2 na rede do Santos certo?
    Parabéns pelo blog

  • http://blog.coisasdofutebol.com.br Thiago

    é realmente com seis bolas na trave não se pode falar muito do time que realmente não jogou bem, mais ao inves de perder por 2 a 0 poderia ter ganho de 6 ou 7, mais nao aconteceu, são coisas do futebol.

    Mauro da uma visitada no meu blog: blog.coisasdofutebol.com.br

    abraço

  • http://do-ouglinhas@hotmail.com Douglas Ap Bono Maranho

    Com Marcio Fernandes, que o GRUPO SONDA
    DECRETOU: “Tem que ser ele!!!” ATÉ PORQUE ELE NÃO TEM CURRICULO P/ EXIGIR OUTROS NOMES!? rsrsrssrsrsrsrs…
    Na verdade muitos Jogadores (PERNAS PAU) que LÁ ESTÃO, são do GRUPO SONDA! Quem sabe NÃO TÁ a RESPOSTA PARA o PROVAVEL FRACASSO
    do SANTOS.
    rsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrssssss…….

  • http://www.mecanicaboni.com.br Luis Fernando Boni

    Engraçado, todos os jornlistas do brasil estão exaltando as 6 bolas na trave do ituano… E todos eles esqueceram de enaltecer a grande vitória do Galo Ituano sobre uma defesa frágil e lenta com o pior, repito: O PIOR (não conheço pior nem em futebol de várzea) goleiro do Brasil. Nenhum jornalista se lembrou de dizer que se o bravo Ituano (jogando em casa e tendo cerca de 10% da torcida em seu favor) não pecasse na pontaria poderia ter deixado o Majestoso da Vila Nova com um largo 5 ou 6 a zero, dados os gols perdidos na segunda metade do segundo tempo… Ninguém lembra disso, mas todos se lembram das bolas na trave do Ituano… é engraçado… Talvez seja pq alguns jornalistas consideram o santos um dos GRANDES… Mas vale lembrar que o interiorano (ok… litorâneo… não mudou nada) Santos é sim um pouco maior que o Ituano… Mas seria menor que o Noroeste de Bauru se Edson Arantes do Nascimento nunca tivesse saído de lá.

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    Seis bolas na trave no mesmo jogo do mesmo time eu nunca vi não.
    É muito azar para um time só.
    Creio eu que a torcida do Santos deve estar feliz, já que o Peixe gastou em Itu todas as bolas na trave do Paulistão todo.