Palmeiras 5 x 1 Real Potosí

por Mauro Beting em 30.jan.2009 às 13:45h

O ala-direito Gatti Ribeiro lembra Maradona – hoje. Jogador de seleção, teve seus bons momentos – há sete anos. Ontem, no Palestra, ajudou o meia Willians a criar os melhores lances da boa vitória palmeirense.

Com Edmilson, o Palmeiras ganha a bola longa e a inversão de lances; com Fabinho e Armero, dois alas abusados, que podem jogar abertos ou por dentro (embora Wendel feche melhor o meio); Cleiton Xavier tem se superado no combate como volante que sai, e encantado na eficiência de um gol por jogo; Diego Souza inicia a temporada melhor do que costuma fazer. Willians, em cima de Gatti, aberto pela esquerda, foi o canal para Keirrison completar os lances criados.

O Potosí é abaixo da média abaixo da altitude. Mas o Palmeiras é time para ver com carinho.

  • Alex

    Marcelo, o problema continua sendo a defesa. Tomar um gol daquele time e da form acomo foi (duas jogadas seguidas), nao tem cabimento. E ainda mandam o Gustavo embora! O resto esta’ quase tinindo, mas o sistema defensivo nao, e quando pergamos um time verdadeiro, vai doer…
    Tb acho que a diretoria tem que trazer mais alguns jogadores para compor o elenco, pois as pecas de reposicao atuais sao fraquinhas….

  • Márcio

    Quanto tempo hein Maurão, hehe.
    Boa não, excelente vitória essa do Verdão, acho que se fizermos um gol lá o juizão pode acabar o jogo e da o passaporte da fase de grupos que é nossa.

  • Paulo

    O Palmeiras promete. O grande problema de 2009 será ficar atento aos esquemas e artimanhas do São Paulo de Todas as Mamatas, que tem mais força nos bastidores do jogo, parece dono de parte da imprensa e com isso, modifica os cenários ao seu bel prazer.

  • Rodrigo

    Ola Mauro,
    Realmente estamos quase la. É continuar encarando o jogo da volta como uma decisao, com espirito de final, que vamos conseguir entrar nessa dura fase de grupos.
    Acho que o time esta muito bem mesmo, mas nao sei dizer se o mesmo vale para o elenco. Ainda vejo o Wanderley tirando o Mauricio Ramos e montando um meio campo com Pierre e Maldonado. Com mais algumas pecas, como ele, um atacante e um lateral direito de oficio, vamos complicar, e muito, a vida de todos.
    Grande abraco!

  • http://www.SPFC.com.br Paulo Sérgio ( SPFC )

    Maurão, e não é que o Palmeirinhas ganhou o jogo ‘ preliminar ‘ da Copa Libertadores de 2009 do timéco do POTOSI POCOTÓ, timinho de índios Gordos Bolivianos, cruzamento de Cabras do Morro com a indiaiada lá da Bolívia ………… Parece que o timéco do POTOSI é o representante local dos VIGILANTES DO PESO ( AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAA ), percebeu que a indiaiada boliviana é mais barriguda que o Ronalducho Gambá ???

    Pior é que as Porcas acham que jogaram com o REAL MADRÍ …………….. Aahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Pobres Porcas, acham que são Time Grande … Ganharam 4 jogos juntos de uns timécos Paulistinhas e dos Gordos Bolívianos do NINGUÉM FC DE POTOSI e, tão se achando … Porcas, o SPFC está há 22 Jogos INVICTO, entenderam agora o que é um Time Grande ????????????????????????

    Saudações do ÚNICO Time Brasileiro que é um legítimo TRI – CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE AMÉRICA : o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE .

  • joao vitor

    Mauro to muito feliz com o nosso verdao!
    esse time promete,espero que luxa repita o sucesso daquele time de 96
    hum abraço!

  • Gilmar Costa

    NÃO FEZ MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO GANHAR DAQUELE TIME RIDÍCULO! É DESSE NÍVEL QUE ESTÁ A COMPETIÇÃO DAS AMÉRICAS, NO CENTENÁRIO JÁ PODE EMBRULHAR ELA E MANDAR LÁ PRO PARQUE SÃO JORGE QUE ELA É DO TIMÃO! SERÃO OS MESMOS QUE IRÃO A BRIGAR, OS BAMBIS PQ ESSA COMPETIÇÃO É A CARA DELES (RETRANCA E CHUVERA UMA BOLA NA ÁREA), O GRÊMIO PELAS MESMAS CARACTERÍSTICA DOS BAMBIS DEVEM IR BEM, SPORT, CRUZEIRO E PORCALHADA NÃO PASSAM DAS QUARTAS. E OS HERMANOS, SAN LORENZO, ESTUDIANTES E O CORINTHIANS ARGENTINO (BOCA JUNIORS, QUE A EXEMPLO DO TIMÃO ARREBENTA COM TODOS OS PAULISTAS QUE ENCONTRA NO CAMINHO)DEVEM IR BEM, PALPITE DA BOCA JUNIORS DE NOVO!!!