Lopes; Éder Luís e Diego Tardelli

por Mauro Beting em 30.jan.2009 às 16:57h

Um dos maiores potenciais jogados fora dos últimos anos, Lopes tem a enésima oportunidade de ainda tentar ser o que poderia ter sido. Chance que Diego Tardelli, bem mais jovem, vem desperdiçando há quase cinco anos – embora tenha mais títulos a celebrar.

Éder Luís decepcionou no São Paulo. Mas é campeão do Brasil. Com moral para ganhar ritmo, retomar a velocidade, e fazer uma linha de frente que sustente um sistema defensivo que ainda vai demorar a se encaixar.

Tags:

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    Esse Lopes é aquele do Palmeiras de 2001?
    O Diego Tardelli ainda tem tempo para se firmar em alguma equipe. É só colocar a cabeça um pouco mais no lugar. Sinceramente, não achei que o Éder Luís foi tão mal no São Paulo, não.
    O Dagoberto, para citar um exemplo, demorou um tempo considerável para se adaptar ao Tricolor.
    Faltou paciência a diretoria do Sâo Paulo.

  • Bruno Galo Doido Itauna

    Acho que com Renan Oliveira, Lopes, Eder Luis, Tardelli o Galo terá um dos melhores setores ofensivos do país. São jogadores de boa tecnica, inteligentes e velozes.

    Mas infelizmente na defesa o time carece de bons jogadores. Por enquanto só mostraram qualidade Leandro Almeida e Júnior Carioca.

    Quanto ao eder “ter ido mal no sao paulo” penso que faltou tato ao muricy. O Eder se Destacou no Galo, jogando como atacante pela esquerda. Um winger como diriam os ingleses. No Sao Paulo jogou como meia direita, com obrigacoes defensivas.

    Saudaçoes

  • Vinicius

    Tenho muita confiança nesse ataque….
    È caixa esse ano

  • guerra

    Mauro, o unico blog bom esta sendo o seu, que realmente fala de futebol não importando de onde seja e de qual clube é, porque tem alguns que querem somente falar de alguns clubes do rio e sp não respeitam o resto do Brasil, e tem alguns blogs que é uma vergonha como o do marcelo machado que deveria falar mais de minas, as noticias dele foram postadas no dia 12 fevereiro, parece brincadeira, já reclamei várias vezes, sobre isto, ele é preguiçoso demais, e o do eduardo mansel ele é muito manso não tem nada esta em branco, mas vamos lá, o tardelli esta deslanchando agora com o leão o eder leuiz foi mal escalado em sp pelo muricy, e o lopes, este, coitado, vai amargar uma reserva, porque acho que não vai dar em nada, a não ser de vez em quando algumas partidas, e se o renan oliveira não deslanchar com leão tbm pode ir embora, porque leão ensina os atletas a jogar futebol tem paciencia com os jovens, ele é realmente um professor, esta pegando no pé do whelton felipe, mas vai fazer ele virar realmente um zagueiro e tambem o marcio araujo, esta melhorando incrivel mas esta começando a jogar futebol não pelo gol, mas por estar levantando a cabeça era igual uma vaca tonta, o carlos alberto tambem preste atenção o cara vai virar craque é uma formiguinha incançavel abraços