Guarani 0 x 2 São Paulo

por Mauro Beting em 29.jan.2009 às 15:07h

É o melhor Guarani dos últimos anos – o que necessariamente não é um elogio para o pior momento da história do clube. Mas o time de Luciano Dias tem velocidade, gente abusada, e pode dar time.

O duro é enfrentar um rival fatalista, que só sabe vencer no Brinco desde 1997, e que segue com a sanha de vitórias impressionante. Como aconteceu contra a Lusa, o São Paulo errou passes, deu a bola ao adversário, e esperou.

Como de costume, bastou uma ponte-aérea São Paulo-Washington (ou melhor, Jorge Wágner-artilheiro) para o goleador marcar o terceiro gol na temporada – dois deles contra. No mais, o mesmo: no contragolpe, no fim, Hernanes cortou meio mundo para a canhota, e fez o gol da vitória igualzinho ao do 2 x 1 no Engenhão, no BR-08, contra o Botafogo…

Borges e Washington não foram plenamente testados. Mas podem funcionar, como já brilharam Washington e Dagoberto no Atlético Paranaense-04.

Tags:

  • Jurandir DCFC

    Quero ver este timeco do Guarani vencer o meu todo poderoso DUQUE na segundona! A revanche virá com juros e correção este ano seus bugrinos mulambos!!!

  • Luiz

    Gostei do time do Guarani mesmo. Mas ainda to esperando o Wahington jogando desde o começo com o Dagoberto. Acho que será a melhor dupla de ataque disponível.

  • http://rumoatokyo.wordpress.com Alan Bezerra

    O mais legal do São Paulo é que ele não muda a forma com que joga.
    Com as devidas proporções, claro, já que em um jogo valendo título a aplicação dos jogadores é naturalmente maior, o time de Muricy se porta em campo de uma forma bem semelhante.
    Não observamos o São Paulo menosprezar ou dimunuir o ritmo, não importa quem seja o oponente.
    Talvez seja por causa disso que ganha quase tudo e de quase todos.

  • Anderson Luiz Saponi

    PREZADO MAURO, IGUAL AO JOGO DO BOTAFOGO NÃO FOI, POIS LÁ TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECEU… NÃO VI O JOGO NEM OS LANCES E SE FOI IGUAL, NÃO É DE SE ADMIRAR AFINAL A FAVOR DO SÃO PAULO TODO MUNDO ERRA, NÉ.

  • Gabriel

    ^
    II
    II

    chorão detectado