Corinthians 2 x 0 Botafogo de Ribeirão Preto

por Mauro Beting em 28.jan.2009 às 23:25h

O Corinthians jogou bem em Bragança, fez 1 a 0 com a formação ofensiva reserva, e poderia ter ganho por muito mais, no domingo.

O Corinthians jogou muito mal no Pacaembu, mesmo ganhando um gol de pênalti estúpido, aos 3 minutos. Ganhou um pênalti de André Santos não marcado, aos 13 minutos. E pouco ganhou o torcedor que viu um jogo chinfrim.

Em 8 minutos do segundo tempo, 4 foram as chances alvinegras, duas as dos rivais. Mas a partida voltou ao passe errado e à sonolência, desperta apenas com a contusão do nulo Saci. Diogo entrou para dar mais velocidade e acertou um belo gol, aos 38, em sua melhor virtude – o chute.

No frigir das bolas, jogando mal, o Corinthians venceu melhor que no domingo. Mas ainda se ressente demais das ausências de Douglas, Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo. Enfim, de todos os titulares de criação e definição.

  • Caio

    O Mauro, jogo em Campinas, só deu Guarani poxa…

    São Paulo foi massacrado no 2 tempo… O time do Guarani tá redondinho… 17 mil pessoas no Bruinco, e o Bugre saiu aplaudido…

    vamo longe nesse paulsita, estamos ressurginfo

    abraço e vc é demais
    manda um abraço pro cabeça de aboboras, o MIlton Neves

  • Renato

    Serra ironiza título do Corinthians
    Janeiro 28, 2009 by blogdosilvinho

    http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2666&contentid=221666

    Amigos, em decorrência do vídeo que acabamos de assistir, enviei este e-mail à Secretaria de Comunicação do Governador José Serra:

    Excelentíssimo Governador José Serra,

    Serei curto e grosso:

    Talvez não seja do seu conhecimento, mas o presidente da FIFA, Joseph Blatter, esteve aqui no Brasil em 2000, no Rio de Janeiro, acompanhando a realização do Primeiro Campeonato Mundial de Clubes, vencido pelo glorioso S C Corinthians Paulista.

    Na oportunidade ele entregou a taça de Campeão Mundial ao nosso capitão, Rincón.

    Peço apenas a Vossa Excelência que cuide melhor do nosso estado, principalmente de algumas cidades do interior que não são governadas por prefeitos do seu partido e aliados e nos poupe do seu humor londrino, totalmente sem graça.

    Cordiais Saudações,

    Silvio Romoaldo Junior

    Alguém que nunca votou e jamais votará em V. Exa.

    _______________________________________________________

    DESRESPEITOU O CLUBE DA MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO ESTADO QUE GOVERNA.

    TRAIU TODOS OS PAULISTAS, AO ENTREGAR DE MÃO BEIJADA A FINAL DA COPA DE 2014 PARA O RIO.

    E QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

  • El Mago-RJ

    Já está ficando sem graça, mais uma vez o único time paulista sem estádio ficará de fora das semifinais do Paulistinha.
    Saudações Palmeirenses!

  • Marcelo Freitas

    Fala Mauro, Bom dia,

    Bom o que esperar do Serra e do PSDB, nada mais que isso… Raiva e inveja.. o Serra por ser Palmeirense, perdeu a oportunidade de ficar calado mais uma vez, mas quem recebe o presidente da Mancha em seu gabinete, o mesmo cara que bateu no técnico de seu filho, só pq o sacou do time, não tem que ser levado a sério.
    E por isso que cada vez mais a política no Brasil é isso ae.
    Ele achou que a festa de Abertura daria maior visibilidade e pompa a sua pessoa, do que aparecer 10 segundos antes da FINAL da COPA em São Paulo.

  • Marco

    Caio, você foi no jogo do Brinco de Ouro? Parece que não, né? Pq a torcida do guarani foi embora no segundo gol do São Paulo, quem estava lá para aplaudir? O indinho?

    E mais uma vez, o corinthians ganha com o apito amigo. Falar disso é chover no molhado. Essa FPF quer dar o título para as frangas de qq jeito!

    Pobre Botinha, que com um esquadrão, tem que enfrentar 14 em campo! haja paciência para o futebol!

  • Pedro de Sousa

    Esqueceu o Morais!

    O time que ta aí já é o suficiente pra concorrência. Quando estiver completo será de dar dó.

  • simony silva campello

    Sou Palmerense mas concordo que o governador não tem que fazer piada.Mas concordo principalmente no fato de São Paulo não fechar a copa.Por que não?AH Por que o Maracanã é historico!é muito historico que digam os Uruguais.OS melhores jogadores do Brasil estão onde?Os melhores Times do Brasil estão onde?De que estado são os ultimos campeões Brasileiros,se o cruzeiro não ganha 2003 a quanto tempo os paulistas seriam campeões ?
    então os clubes paulistas investem em seus times,trazem jogadores de nome consagrado mundialmente,montam projeto de modernas arenas,tentam mesmo com dividas se restruturar e abrir espaço para novos esportes e qual o insentivo da CBF.A final é no Rio de Janeiro pior do que isso do jeito que eles são acho que nem a abertura vai ser em São Paulo.A CBF tem o mesmo prestigio que a seleção londrina brasileira que ela formou e temos que ver isso em silencio.Ramirez tem toda a razão sim.E os clubes de São Paulo tem que se unir não só para melhorar o campeonato paulista mas para ter o que é de merecimento a quem investe mais e faz o melhor.Juvenal já disse que com BELLUZZO está união está proxima despois da eleição no Corinthians acho que novos tempos começaram no futebol paulista,que Marco polo Del Nero caia,mas que principalmente o arrogante presidente da CBF va junto e não volte nunca mais!!!!!!!!!Temos que pensar em uma seleção Brasileira e não nessa ai que vai jogar em londres!!!!!!!!!

  • Caio

    Oi Marco. Fui ao jogo e fui um dos milhares que aplaudiram o time ao final da partida. Diferente da sua torcida que gritou só na hora do gol.

    O prórpio murici disse ao términio do jogo a capacidade do guarani, da velocidade do time (aliás, uma marca desse paulistão, times bem rápidos).
    Aliás, o São Paulo não tava acostumado a ser pressionado tanto como nessa partida. Mas é claro, não se pode bobear contra um camp~eao Brasilerio, vacilamos e tomamos. Reultado injusto pra mim e pra maioria.