7777 Corinthians

por Mauro Beting em 26.jan.2009 às 12:47h

Primeiro e último campeão do mais tradicional torneio de base do Brasil. Maior vencedor da categoria. Sete títulos da Copa SP. Hepta.

Sete vezes Corinthians campeão. Sete vezes os filhos e netos do terrão chegaram lá.

No dia do sétimo título do clube situado na rua Parque São Jorge, 777, 7.777 pagantes viram Lulinha, maior artilheiro da história da rica base alvinegra, fazer o gol da justa vitória sobre o Bragantino do clube que não se esquecerá jamais do ano de 77, o da redenção.

Meus números são outros. Não acredito em coincidências, numerologias, e outros bichos e contas. Mas, quem quiser enxergar alguma coisa, o sete está pintado.

Já o time de marmanjos de Mano, esse ainda precisa de retoques sem Dentinho, Douglas e Morais. E, claro, com a fase de Souza esquentando o lugar de Ronaldo.

  • Patricia

    Caimos em 2000 e 7 =/

  • Douglas

    Vc só esqueceu dos R$77.777,77 que o bandeirinha do jogo contra o Flu, pelas quartas-de-final, deve ter levado pra anular aquele gol absurdamente. Relembrando: o jogo estava 0 a 0 e o Flu mandava no jogo…

  • Daniel Damasio

    Numerólogo Mauro Balada, qual dia que tu vais voltar com as madrugadas de FEBEAPÁ crônico com o Pai Muzamba de Exu Milton Neves? Tinha mandado umas aberturas do You Tube que tu ia adorar. E bota no pincel do Nelsinho Seu Sete (aqueles 7×1 do Coringão com seus comentários estão ainda na minha zurêia!)!