Fala, Marcelo Teixeira

por Mauro Beting em 16.dez.2008 às 12:51h

BATE-PRONTO COM O PRESIDENTE DO SANTOS

BLAG – O senhor sabe que sou contrário ao continuísmo. Apesar de todas as conquistas do clube na sua gestão, há oito anos o senhor é presidente… Como avalia o Santos-08? Não esperava um ano tão bom como foram as temporadas desde 2002. Mas também não achava que seria tão ruim…

MARCELO TEIXEIRA – A avaliação é negativa. Não podemos apagar da memória nossos erros. Devem servir de ensinamento para que não cometamos novos erros em 2009.

BLAG – O Márcio Fernandes segue na Vila por não ter sido possível contratar Luxemburgo, Dorival Júnior ou outro técnico? Ou continua porque fez ótimo trabalho de recuperação no BR-08, conhece o clube, a base, e é uma solução barata para tempos de problemas de caixa?

MARCELO TEIXEIRA – É uma reunião de muitos fatores. Ele conhece a estrutura do Santos, tem conhecimento do grupo atual, e vai nos ajudar a fazer a reformulação necessária no Santos. A meta do departamento de futebol é estarmos com ela remodelada já em 7 de janeiro de 2009. A ruptura [com o Márcio] seria prejudicial. Ele tem a capacidade de ser um bom treinador. Confio demais no trabalho dele. É um técnico atualizado e moderno.

BLAG – Quem vem? Quem sai?

MARCELO TEIXEIRA – Estamos trabalhando. Domingos é mais fácil que renove. Já o Bida está mais difícil. O Vitória quer US$ 1 milhão à vista. Queremos parcelar. Também temos a prioridade de reempréstimo do Wendel, do Palmeiras. E sempre queremos grandes nomes como o Alex Mineiro.

Tags:

  • Bruno

    Mauro,

    A possibilidade do Alex Mineiro fechar com o Santos é real mesmo?? Não acredito que ele possa trocar um clube que vai disputar a Libertadores (Tá certo que é a Pré-Libertadores, mas tem grandes possibilidades de passar para a fase de grupos!!) para um clube que nem a Copa Sulamericana vai disputar?

    No mínimo estranho… tá certo que tem a tal parceria reeditada com o Kleber Pereira no ataque e pode ser que até a parte financeira seja melhor (maior salário no Santos)… mas não consigo ver tal possibilidade se concretizar…!

    Falando em Palmeiras…. alguma novidade Mauro? Alguma coisa do mercado da bola? Nosso time está desmanchando e até agora nada… isso me preocupa!!

    Um grande abraço!

  • diogo

    Moro em Santos e o comentário aqui na cidade é que com certeza esse ano o Santos terá um time forte , pois o ano que vem é ano de Eleição no Santos e o Marcelo quer ficar no cargo até o ano da copa em 2014 onde o Santos Briga para ser uma sub-sede .

  • Andre Vitor da Silva

    Não sei o que é pior……
    O presidente não falar, ou falar e não dizer nada como sempre.
    Ouvi estas perguntas que foram feitas ao vivo na radio bandeirantes, e quase bate o carro de tanta revolta.

    E este ano, como é ano de eleições já viu né, lá vem o Sr. MT fazer loucuras para se assegurar no poder.
    Agora que a “famiglia” não deixa mais ele pegar o dinheiro para corrigir as besteiras que faz no Santos, ele recorre a parceria.

    Mauro, parabéns e um otimo fim de ano !!