Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

por Mauro Beting em 10.nov.2008 às 12:38h



Mais um Ramires em campo e o Cruzeiro estaria lutando com ainda mais forças pelo título, já que a Libertadores é quase uma certeza matemática e futebolística.

Dá para dizer que foi a melhor apresentação entre os cinco times que ainda podem querer – ou delirar – com o título de 2008.

Se a defesa ainda inspira cuidados, o meio-campo e o ataque se garantem na reta de chegada.

O Fluminense que jogue um pouco mais para conseguir se salvar como entendo que irá.

  • BEN-HUR

    penalti claro no jogo entre náutico e coxa, até quando o nordeste vai ser castigado … e o que dizer do santos em favor do vasco, se fosse ao contrário a imprensa do rio já estava pedindo a cabeça do juiz como sempre fazem comente mais sobre as arbritagens nesta reta final do campeonato um abraço

  • Dassler

    Se tivesse outro Ramires. Ou seja, se não tivesse vendido o Charles.

  • JL

    É uma pena que o Cruzeiro não esteja aproveitando mais esta temporada. O time tem potencial para brigar pelo título. Faltou confiança e determinação em alguns jogos fora de casa. O Adilson também se acovardou em algumas partidas. Quando os times estão mais ou menos nivelados, ganha quem tem mais determinação e auto-confiança´e é isto que está favorecendo o São Paulo.
    Mas as coisas hoje estão tão a favor do SP que eu até acredito que algo pode dar errado. É por isto que o Cruzeiro tem que dar tudo nesta reta final, acreditando até o fim.

  • Abraão Alexandre Sobral Caruaru – Pernambuco

    Jogando com raça e preciso taticamente, o Clube Náutico Capibaribe conseguiu um ótimo resultado, ao empatar com o Coritiba, que jogava em seus domínios. A situação ficou ainda melhor pro lado do time do presidente Lula (o Náutico), quando o Cruzeiro venceu o Fluminense, por um placar que não condiz com a realidade da grande atuação e dos gols perdidos pelo time comandado por Adilson Batista. Sem dúvida nenhuma, a vitória cruzeirense deu novo alento de vida para a caminhada do Náutico em fugir da zona do rebaixamento, tal qual o Fluminense.

  • Abraão Alexandre Sobral

    Ben-Hur, pra mim, você demonstrou ser tão corajoso quanto o seu xará daquele filme memorável que ganhou 11 Oscar, ao protestar contra a não marcação de um pênalti contra o Coritiba, no jogo deste contra o Náutico. Aliás, essa conversa do Nordeste ser prejudicado pelas arbitragens já não é mais novidade. Mesmo assim, não devemos ficar calados e vendo o trem passar!! Valeu, grande Ben-Hur, tão nordestino quanto eu!!!