Santos 1 x 2 Palmeiras

por Mauro Beting em 03.nov.2008 às 12:27h


Leo Hamilton Lima acertou o único lance na última bola e deu a vitória que deixou o Palmeiras vivíssimo no BR-08.

Gol que caiu do céu para um time que começou bem e terminou melhor ainda. Mas que mais uma vez não fez uma grande exibição. O Santos foi melhor quase todo o jogo. Nem os contragolpes o Palmeiras acertou, errando os passes que poderiam deixar o ataque em condições. A zaga também demorou a se acertar, até Martinez se firmar como opção pela zaga esquerda.

O Santos foi bem. O goleiro Bruno ainda melhor, exceto no gol.

Mas o modo como o Palmeiras venceu, mais ou menos como arrancou o empate com o São Paulo, no Palestra, deixa o time com chances reais de título.

A tabela é pior que a do São Paulo. O Tricolor está mais encorpado. Mas um time como o Palmeiras, com o elenco que tem, com o treinador que o dirige, merece todo o respeito que o Sâo Paulo ostenta.

  • mario

    oi Mauro è o palmeiras venceu,mas o melhor jogador foi de novo o goleiro e o time novamente jogou mal e sem conjunto, e achou um gol no final em um lance de sorte nem parece que o tecnico é o luxa .

  • Luiz Henrique

    Mauro oque me impressiona nesta reta final é o seguinte :

    Quando o SP ganha “cagando sangue” os jornalistas classificam como time de chegada e de resultado.

    Quando o Palmeiras ganha “cagando sangue” or jornalistas dizem : Não mereceu ganhar, não tem cara de campeão e outras coisas.

    Ai eu te pergunto, porque todo mundo anda esquecendo da lusa??

    Sabado ela vai deixar muita gente sem cabelo como você!!!

    HE HE HE!!!

    Abraços Mauro

    PS: NÃO DEIXA O JOELMIR IR NO JOGO CONTRA O GREMIO MAURO!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!

  • Gustavo

    Luiz eu concordo plenamente com você, porque o Mauro não destaca a vitoria do Palmeiras como visitante sabendo das dificuldades de se vencer fora de casa. Encheu a bola do São Paulo que jogou em casa e com um time misto do Internacional. Brincadeira…

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Novamente, depois de muitas e muitas partidas sendo sempre a mesma coisa, a Porcada ainda é inocente de não perceber que o melhor jogador do seu timéco, o Palmerdas, foi novamente o seu Goleiro – qe salvou as porcas de mais um vexame …………………… > Pior é ver aqui que tem Porco mais preocupado c/o SPFC, que com o timéco esverdeado ………. Atenção aos ‘ mal informados ‘ que afirmaram que o tal INTER entregou o jogo contra o SPFC … Leiam : … >>> Tite: ‘ O São Paulo não erra ’ / Técnico ressalta as qualidades do adversário e garante que o Colorado não jogou com o time reserva, tampouco misto, na derrota no Morumbi ………………. Fonte: GLOBOESPORTE.COM >>>>> Neste domingo, pela 33ª rodada do atual Campeonato Brasileiro, o Internacional não foi páreo para o São Paulo FC, no Morumbi, e perdeu por 3 a 0. Diante do resultado, a briga por uma vaga na Libertadores ficou complicada para o Colorado, que tem um jogo importantíssimo no meio de semana, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva (assista ao vídeo), o técnico Tite atentou para as qualidades do líder do campeonato: – O São Paulo fez um grande jogo. Um reconhecimento de uma equipe que vive um momento importante. Quando estivemos melhor, não fomos eficientes. Volto a falar sobre o processo de maturação do São Paulo. No momento em que se encontra, dificilmente erra. O São Paulo não erra em momentos decisivos. Hoje, nós tivemos a oportunidade de sair na frente e não fizemos, e eles jogaram no nosso erro – diz. Questionado sobre a formação que mandou a campo, o comandante do Colorado esclarece: – Desculpa. O Inter não jogou com time misto ou reserva. Jogou com a formação que tinha disponível. O Nilmar, o D’Alessandro, o Daniel Carvalho, com problemas médicos, todos estes não puderam jogar. Aqueles que duvidam não merecem a mínima consideração – finaliza.

  • O Pulso Ainda pulsa

    Cala boca paulete bambi,5×0 pra Lusa.Aparece na sede da Leões da Fabulosa com esse seu jeito de ricK.Y que vc morre.o fim da bambizada tá chegando

  • Adriano Miller

    Eu avisei que faltando 2 rodadas para o fim do campeonato nós PALMEIRENSES estaremos em primeiro lugar faltam dois jogos e digo agora ja na próxima rodada estaremos como lideres e ficaremos assim até o final, o timéco bambi ta se borrando todo vendo a verdão encochadinho neles, vão dar pra traz na próxima rodada, elas adoram encoxamento e ja darão pra traz, assim seremos lideres e ca´peões e o mais importante. Sem ajuda de ninguém, sem apito rosa, sem timéco sem vergonha jogando com má vontade pra prejudicar os outros, sem ajuda do stjd, sem toubo, ganharemos limpo contra tudo e contra todos seremos campeões e não adianta as gazelas chorarem não …

  • Leandro Gil

    A bicha do Paulo Sérgio já vem com seus comentários metido a jornalista e de novo só fala merd4!!!!!! O time frouxo do São(vergonhadofutebol) Paulo ganhou sim de um time reserva e desmotivado. Apenas a arbitragem saiu com prejuizo dessa vez, porque como o jogo já estava ganho eles não receberam nada pelo resultado!! E também só por isso a Bambizada saiu do ármario e compareceu ao panetone. O resultado já estava certo desde o dia em que o Inter resolveu não dar atenção nenhuma ao jogo. E mais verdade ainda é que se não fosse a roubalheira dos últimos jogos o SP não estaria onde está. Com certeza a Lusa irá pra cima, mas vai ter que se preocupar e muito com a arbitragem, porque qualquer Bambi que se jogar dentro da área o juiz dará pênalti, e pra anular gol da Lusa então… qualquer motivo serve. Palmeiras, único time paulista que luta de verdade para ser campeão! E aí, Paulo Sérgio, continua a ter sonhos com o Kléber??????

  • Abraão Alexandre Sobral Caruaru – Pernambuco

    O Santos jogou duas vezes mais que o Palmeiras e, ainda assim, foi derrotado. Apesar do fiasco, o time santista não entrou para a zona do rebaixamento. Mas, como ainda faltam cinco jogos para o final da Série A, tudo pode acontecer de bom ou de ruim para o time de Vila Belmiro, que, em l966, levou uma sonora goleada de 5 x 3, do Náutico, em pleno Estádio Municipal de Pacaembu.