G-5

por Mauro Beting em 20.out.2008 às 14:55h



Muro Beting rides again!

Mas há como não ficar em cima dele com tamanho equilíbrio?

O Flamengo volta a ter chances reais de hexa.
O Cruzeiro, mineiramente, só depende dele – como o Grêmio, claro. É o mais regular em um campeonato maluco.
O São Paulo mostrou sua força, mesmo devendo pontos.
O Palmeiras não perdeu o clássico, e ganhou pontos com a recuperação – mas não depende mais dele.

Não me atrevo a chutar o que vai dar.

Mas o Palmeiras ainda se divide com a Sul-Americana.
O São Paulo já esteve muito mais forte.
O Cruzeiro está sempre no G-4, mas não empolga.
O Flamengo tem quase tudo a favor, mas parece sempre faltar algo.
O Grêmio é punido e consegue virar o jogo, perde estrelas e lança promessas, mas ainda não pode bater no peito como favorito.

A persistirem os sintomas, a CBF declara vago o título de 2008 por falta de candidatos confiáveis.

Mas se apreciarmos com moderação, vamos ter um porre de emoções até o fim.

Não é o melhor Brasileirão. Longe disso. Mas quem viu tantos clubes perto do título como em 2008?

Só me arrisco a dizer que o campeão brasileiro terá 73 pontos. O quarto colocado estará no máximo a 4 pontos do campeão de 2008.

Na turma do funil, o Ipatinga não deve passar dos 30 pontos. Vasco e Atlético Paranaense são fortes candidatos ao rebaixamento. Portuguesa, Figueirense e Náutico vão disputar até a última rodada para definir quem é que escapa.

O Fluminense se salva. Até com relativa folga.

O Santos vai para a Copa Sul-Americana.

E, na semana que vem, eu mudo todos os meus chutes.

  • Antonio Couto

    Falou, falou e não disse nada.
    Mas sei que vc está com medo de falar que vai pintar o hexa. Ou do Flamengo, mais provavelmente, ou do São Paulo, mais infelizmente. É só arrumarmos um centroavante para o Mengão ser hexa.

  • Renata Andrade

    Mauro, adoraria discordar, mas é a triste realidade. A derrota de ontem foi daquelas de time que vai ser rebaixado. Perde um monte de gols, faz gol contra, e contra um time que não jogou nada… Triste. Muito triste… Mas seria pior a volta do Ex(u) a São Januário. Se for pra cair, vamos cair em pé. E voltar ao nosso lugar do mesmo jeito. Sem virar a mesa. E, como você diz, sem roubar a mesa.

  • Eduardo Menezes

    Hexa??

  • Elias Silva

    Mauro acredito no nosso Verdão.Temos dois jogos decisivos contra Flamengo e Gremio e acredito em 6 pontos.

  • Everton

    Mauro, gosto muito de seus comentários tanto na tv, quanto nas culunas que escreve, porém confesso que fiquei muito triste quando disse que o Santos iria cair no começo do campeonato (nao que o time esteja a salvo). Voce ainda disse que o Fluminense era favorito ao titulo que se safaria com tranquilidade da zona de rebaixamento. Achei uma péssima critica, mesmo pq nesta ultima edição da libertadores o qual o Fluminense chegou a final o Santos foi até as 4ªs e só nao chegou a semi graças a um gol legitimo do Kleber Pereira anulando incorretamente. Errar previsões é normal, porem essa previsão feriu meu orgulho de ser santista.

  • Marcos Vinicius

    mauro, saldações rubro negras.. vai da mengão pode escrever…
    Outra coisa, sai do programa do milton neves, la não e lugar para vc não.

  • Thiago Peixoto

    O Fluminense estaria brigando pela Sul-Americana fácil se não fosse prejudicado sempre pela aribitragem, é feio reclamar toda semana, pior ainda é sempre ser prejudicado, senão acontecesse esses lances escandalosas não estaríamos falando nada, mas eles só acontecem contra o fluminense….

  • Rodrigo

    Mauro…
    O verdao vai fazer a sua parte, que é a de nao perder mais pontos bobos, como os deixados contra o Figueirense, e, com a ajuda do Gremio, que ganhara no Mineirao e perdera no Parque, seremos penta!
    Se tudo fosse tao facil e previsivel assim eu ja estaria milionario, mas algo me diz…
    Grande abraco!

  • carlos tricolor

    Mauro, sou seu fã, realmente e um otimo comentarista, o gremio onten foi ridiculo, horrivel, sem raça, o titulo que estava nas maos acho que se foi, jogar como jogou o gremio onten foi imperdoavel, simplesmente vergonhoso, realmente tem que ser realista o gremio nao esta jogando nada e uma pena estava facil ganhar esta titulo

  • LUCAS

    DOS TIMES QUE VOCE ESCREVEU AÍ, O ÚNICO QUE VEJO QUE É CARTA FORA DO BARALHO É O PALMEIRAS, POIS CONTRA OS SEUS ÚLTIMOS 5 JOGOS MOSTROU QUE NÃO TEM CONSISTENCIA, AO EMPATAR CO O SÃO PAULO AS DURAS PENAS, RESULTADOS INJUSTO PARA O TRICOLOR, O PALMEIRAS DEU MOSTRAS DE UM TIME QUE NÃO TEM CONDIÇOES DE BRIGAR PELO TÍTULO.

  • LUCAS

    OLHEM BEM PARA A TABELA, O SÃO PAULO DE AGORA PARA FRENTE SÓ VAI TER MOLEZA, E O HEXA VAI MESMO PARA O MORUNTRI.

  • ANDRÉ LUIZ

    Porcada de m…. comemorem o empate, deram uma sorte do c….., se não fosse ela o tricolor teria comigo o porco dentro do chiqueirão, isto que voces chamam de estádio.

  • Mauro SPFC

    Esse titulo fica entre São Paulo e Cruzeiro. Cruzeiro pelos confrontos em casa e São Paulo pelos jogos mais fáceis. Basta olhar a tabela. E uma cosia é fato, ao contrário dos outros o São Paulo NÃO PERDE NO MORUMBI!

  • Adriano Miller

    Acredito que o verdão sera campeão de 2008, o unico adversário que pode tentar algo é o cruzeiro o resto da dó de ver jogar. Porém o PALMEIRAS precisa parar de perder pontos contra time pequeno, ja perdeu pontos contra o spoot, goias, figueirense e agora são paulo, contra time pequeno precisa matar logo, esses times que vem ao parque e só jogam na retranca esperando um milagre ou um erro é complicado, mas isso se deve ao medo de sair para o ataque contra o verdão, sabem que ´pe suicidio, time pequeno é assim mesmo, espera milagres e n~~ao tem comeptencia para sustentá-los quando ele acontecem e ontem aconteceu dois para o timinho minusculo de vila sonia.
    Palmeiras chega de perder pontos cointra estes timinhos…

  • Lanceiro Negro Tricolor

    Pelos comentários,o Grêmio é carta fora do baralho.Estamos,por pontos ganhos , desde a 14° rodada na liderança.Não tem importância,ridicularizem o time do Grêmio.Não é por causa de uma derrota,que acontece a cada rodada para um dos times que estão na ponta,que vamos desistir.Esta semana foi a vez do Grêmio perder,esperamos a próxima rodada.Como o Mauro disse,só Grêmio e Cruzeiro podem ganhar o campeonato pelo seus próprios resultados.Sequem bastante!!!

  • Renato

    Mauro a sua imparcialidade chega a ser irritante……G5 NON ECXISTE!!!!

    Vc lembra de alguem tocar neste assunto o ano passado qd o seu time estava cambaleando entre 4° e 5° e aconteceu akela M… no Palestra? Lembra de alguem inventando nomes para fazer algum emo-clube ou um timinho de massas se sentir melhor?

    Vc se sente melhor? Vc acha que faz alguem se sentir melhor?

    Então para de lenga-lenga e faça jornalismo sério!

    E se precisar se rebaixe aos demais jornalistas esportivos do país E DEFENDA O SEU CLUBE!!! cazzo!!

  • noixx

    Muito conciente o Paulo “bambi” Sergio….falando que o palmeiras vai empatar mais 3 jogos citando florminense, flamer.da e goiás, e na avaliação da moça, o são paulo no máximo empata fora contra o inter…kkkkkkk e viva a ilusão midiática!!!!

    Não sabia que ser bambi também significa ser cego….

    Vc realmente acredita neste timeco que joga feio pra caramba com 10 atras da linha da bola né?….ainda bem pois se pegarem libertadores ja estarão felissíssimas não é meninas?

    Pra vcs foi normal ficarem mil rodadas sem sair do 5° lugar, não é? Isso que dá acreditar num jornaleco de 2° categoria e com uma isenção pra lá de duvidosa…..kkkkkkkkkk

  • Carlos Daniel

    Sou Palmeirense, já digo logo, vou fazer minha análise, falando os pontos fortes e os fracos de cada time, e dizer quem será o campeão:
    Vamos pelo líder:
    Grêmio: o time gaúcho vem fazendo um segundo turno muito ruim, se sustenta na liderança pois está sendo regular como seu adversários abaixo, entretanto nos jogos fora está totalmente entregue, acho difícil aguentar até o fim, porém não os subestimo, como todo time gaúcho se sentir que dá para ser campeão ngm tira mais, se o Gremio se aguentar na ponta até faltar umas 3 rodadas eles não perdem mais o título.

    Cruzeiro: a raposa tem um time mto bom, porém Wagner e Guilherme precisam brilhar mais, o Cruzeiro é mto regular, dificil de ser batido, mas dificil de ganhar facilmente os jogos, é um time que não está com sede de ganhar esse campeonato me parece as vezes, pq se o quizesse de verdade, acho q dificilmente não seriam campeões, vamos esperar ver se eles reagem.

    Palmeiras: o palestra é um time forte, com os 3 zagueiros titulares se tornou um time mto dificil de levar gols, os atacantes são bons, mas parece q naum consegue achar o caminho do gol, vem empatando e ganhando apertado a umas 5 rodadas, é um time q naum deslancha, e creio q vai meio travadão assim até o fim, a grande esperança é luxemburgo especialista em pontos corridos, que pode mostrar o caminho ao verdão, que precisa ganhar do gremio e se segurar contra fla e santos fora a qualquer custo se almeja o título

    São Paulo: torcedor saopaulino, rivalidades a parte, o Sao paulo j´a foi mais forte, hj tem um time que continua respeitadissimo pelos titulos que ganhou nos 2 anos anteriores, mas naum tem mais Cicinho, Josue, Mineiro… creio eu q os tricolores tem q sim acreditar, mas com o atual elenco, com os lampejos do excelente hernanes, a libertadores eh um otimo resultado, nao se ganha todo ano, mto menos um campeonato como o brasileiro, crei que desses 8 jogos q falta o sp perde 1 ou 2 e soh, mas naum imagino ganhar os outros 6, acho q na verdade ganha 4, empata 3 e perde 1

    Flamengo: time mais vibrante do campeonato, hj a 4 pontos do lider, o flamengo na minha opniao era o time q ia ser campeao, ai veio o desmanche, o time se reforcou mas naum eh mais taao forte qto o anterior, e Caio Jr. me desculpem, mas ainda naum tem jeito de vencedor, o Fla pode ateh surprender, eh um time q se emplcar umas 3 vitorias ngm segura mais, pq sua torcida, o clima q o cerca eh impressionante, mas precisa ser mais decisivo, somar 3 pontos, menos festa, mais resultado…

    Bom pra mim ´e isso aih, agora meus palpites:

    1) Palmeiras
    2) Cruzeiro
    3) Gremio
    4) Sao Paulo
    5) Flamengo

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Pois é, depois do ´ ESQUEMAÇO ´ armado, fica difícil acabar com a Safadeza dentro ( e fora ) das 4 linhas … VERGONHA !!! ………….

    … /

    Fonte : GLOBOESPORTE.COM >

    >>>>> Kléber é absolvido pelo STJD pela quinta vez no atual Campeonato Brasileiro …………..

    ( QUINTA VEZ ?????????????? ) > Atacante do Verdão foi julgado por expulsões nas partidas contra Atlético-PR, Náutico e Goiás, em julgamento no Pleno, e agora no indiciamento …………

    >>>> A diretoria do Grêmio vai ter um chilique após ser obrigada a conceder um efeito suspensivo para colocar em campo Leo, Rever e Richard Morales. Mas o atacante Kléber, do Palmeiras, foi julgado nesta segunda-feira, pela quinta vez no atual Campeonato Brasileiro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e novamente acabou sendo absolvido, agora pela acusação de desferir uma cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense, em partida realizada no último dia 8 de outubro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

    Na oportunidade, logo após acertar a cotovelada em Asprilla, Kléber se desculpou com o adversário. O zagueiro aceitou a justificativa do palmeirense e entendeu que ele não teve a intenção de machucá-lo. Mesmo assim, o procurador Paulo Schmitt indiciou o atacante no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena prevista é de duas a seis partidas de suspensão.

    No julgamento desta segunda-feira, três auditores absolveram Kléber, enquanto dois pediram a punição. Por três votos a dois, o atacante do Palmeiras está liberado para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

    Quinta vez no STJD

    Kléber foi julgado pela quinta vez no STJD no atual Campeonato Brasileiro. Nos três primeiros, o atacante esteve no Tribunal por causa das expulsões nas partidas contra Atlético-PR, Náutico e Goiás. Em todas, ele acabou recebendo pena mínima, onde cumpriu apenas a suspensão automática.

    Na expulsão diante do Goiás, Kléber, mesmo recebendo a pena mínima, acabou sendo julgado outra vez no Pleno do STJD. E, mais uma vez, acabou sendo absolvido… Recentemente o jogador do Grêmio TCHECO pegou um gancho do STJD de três partidas por um lance contra o INTER em que ele nem chegou a agredir o adversário, propriamente dito.

  • Pauno Sérgio ( SPFC )

    !!!! ATENÇÃO !!!!! URGENTE !!!!! STJD VAI PUNIR O PALESTRA ITÁLIA, PORQUE O GRAMADO DEU UMA COTOVELADA NO ANDRÉ DIAS QUANDO ELE BEIJOU O CHÃO !!!! VOVÔ DENILSON ENTORTOU O GORDUCHO CAVALÃO ANDRÉ DIAS !!!!!

  • Jack

    Mauro, o Grêmio deve suas irregularidades, em grande parte pela teimosia de Celso Roth. Ele não percebe que cada jogo é uma história diferente, e insiste em manter o mesmo esquema, a mesma estratégia em circunstâncias que exigem modificações. Previsível demais. O time jovem deu certo no momento em que não havia outra alternativa, devido a lesões e suspensões, contra Santos e Bota Fogo. Contra a Portuguesa, já deveria ter mudado a equipe. Teimoso e arrogante, não vê que Thiego, Souza e Reinaldo, merecem estar no time principal. Segue ele insistindo com Léo, Ortemann e Morales, jogadores que já demostram certas deficiências técnicas. Tomara que eu esteja errado e que ele possa reverter a situação nas proximas rodadas. Por essa falta de visão e inteligência, Roth já perdeu muitos campeonatos, e ao contrário de Felipão, o mestre vencedor, permaneceu como um técnico irreconhecido e desrespeitado no futebol brasileiro.

  • clever Futbolleiros/PFC

    Meu amigo Mauro,
    Que raio de Flamengo perto do Hexa é esse?
    Eu só conheço um penta e não vejo o outro, na hora de assinar as condições da Copa União eles não pensaram nisso!
    Mais, quanto o restante assino em baixo, nivelado, emocionante mais longe de ser o melhor campeonato já visto.

  • verdaço

    Vou ajuda-lo Mauro,sobre como ficará a classificação após a ultima rodada: 1-Palmeiras..2-pouco importa…3- não dou a minima….4- sei lá….5- a BIXARADA.Duvidas???

  • Maca

    Bom… Beting, discordo de você quando você diz que o SPFC já esteve mais forte no campeonato, me atrevo a perguntar… quando? O SPFC veio o campeonato INTEIRO com desfalques tanto do Hernanes, Miranda e etc.
    Sempre atraz, não estava no G4 durante quase o campeonato inteiro, e não por merito do SPFC, mais sim por vacilos dos adversarios o campeonato pode cair no colo do professor Muricy.
    Sou São Paulino, mais na minha previsão que fiz a 7 rodadas atraz o gremio será o campeão, com 2 pnts de diferença, mais será.

  • Pauno Sérgio ( SPFC )

    Primeiro: quando vão me contratar? Meus dedos doem de tanto que eu escrevo. Vocês não reparam no meu esforço para impressionalos?—-**&**Segundo: Time do mau e do bem!(((()))))——Terceiro: Alguém aí lê o que escrevo? Ó que eu paro, heim????

  • Alex Brum

    1ª situação. Time paulista não vai ganhar este brasileiro, nem dando muito dinheiro ao STJD.2

    2ª situação: O título ficará no RJ ou RS.

    3ª situação: O G-4 será: 1- Flamengo; 2- Gremio; 3-Palmeiras e 4- Internacional (o inter vai desbancar muitos ainda, vai tirar o time do Morumbi).

    4ª situção: O flamengo dos últimos 13 jogos só perdeu 2 e mesmo jogando mal, venceu 4 partidas nas últimas 5 e essa maré de jogar pouco futebol vai passar com certeza, pois temos time.

    5ª situação: Restam 8 jogos para o flamengo, 5 em casa, 1 difícil contra o cruzeiro e outros jogos vão acontecer a seguinte situação: o Vitória já estará com a situação decidida sem aspirar nada e o Atlético-PR com a sua situção decidida na última rodada pode ser um fator bastante interessante.

    6ª situação: Aposto no Inter em 4ª lugar, pois tem que ser recompensado pelo investimento e o NILMAR merece, JOGA MUITO.

    7ª situação: Flamengo Campeão com 71 pontos e Grêmio ficará em 2ª lugar com 70, o restante ficará entre cruzeiro, inter e palmeiras.

    Mauro Parabéns e utilize algumas das minhas teses. Ficaria Feliz.

    Abraços e Sucesso

  • Rodrigo Lepera

    hum soh pra lembrar o glorioso alviver paulista soh depende dele para ser campeao…. 1 ponto do gremio i joga contra ele … no caldeirao…

  • Rodrigo Lepera

    ok ok tem o cruzero… mais eu to falando dos times grandes

  • Pauno Sérgio ( SPFC )

    Meus dedos doem! Estou com tendinite…

  • Paulo

    ATENÇÃO FLAMENGUISTAS, CRUZEIRENSES, GREMISTAS E TORCEDORES DO VITÓRIA DA BAHIA! AQUI EM SAMPA, TODO MUNDO SABE DA FORÇA DO TRICOLOR DE TODOS OS LOBBYS NOS BASTIDORES DA COMPETIÇÃO! SEUS DIRIGENTES POSAM DE MODERNOS EMPRESÁRIOS, MAS GOSTAM DE AGIR NA CALADA DA NOITE… SÃO MARQUETEIROS, LOBISTAS E GENTE QUE QUER TRANSFORMAR AS COMISSÕES DE ARBITRAGEM E OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA ESPORTIVA EM CARTÓRIOS! OS ÁRBITROS TEM MEDO DE APITAR CONTRA O SÃO PAULO FC. ENTRAM EM CAMPO, COAGIDOS, AMEAÇADOS E ACABAM SEMPRE PREJUDICANDO AS EQUIPES ADVERSÁRIAS. FOI TAMBÉM UTILIZANDO ESTE ESQUEMA DE BASTIDORES QUE ELES CONSEGUIRAM O TAL DO BI-CAMPEONATO NACIONAL. QUANTOS GOLS DE ADVERSÁRIOS DO TAL DO TRICOLOR PAULISTA NÃO FORAM ANULADOS EM 2007? ROGÉRIO CENI FAZ A LINHA DIPLOMATA, MAS NA VERDADE NÃO PASSA DE UM MALANDRO. E NO TEATRO MORUMBI, TIMES COMO O VITÓRIA DA BAHIA NÃO TEM VEZ… SÃO TRADICIONALMENTE PREJUDICADOS… PARECE QUE O ESQUEMA COM A CBF É BEM FORTE! ABRAM O OLHO… A PALHAÇADA JÁ COMEÇOU E O SÃO PAULO TÁ QUERENDO ATROPELAR NA COMPETIÇÃO DE QUALQUER MANEIRA! ANTES O FLAMENGO, QUE O TRICOLINO DOS PRIVILÉGIOS E MAMATAS… TIME DO JUVENAL CACHAÇA E DA TURMA DO COLARINHO BRANCO… ATUALMENTE, TEM MUITO PROCURADOR E ADVOGADO TENTANDO MARCAR “GOL” PRA TURMA DO MORUMBI”… ABRAM O OLHO!

  • jordaotnv@uol.com.br

    Flamengo PENTA?!?!? vc ta de brincadeira neh Mauro… faltam 8 rodadas para a confirmação do 1º time MASCULINO pentacampeão brasileiro, o grande Alvi Verde Imponente!

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    KLÉBER absolvido pelo STJD, e pela QUINTA VEZ consecutiva, realmente é muuuuuuuuitoooooooooo estranho ! ……………… muito !!! ;

    Têm ” gato ” neste ESQUEMAÇO -> e, só não vê isso quem não quer ver !

    …… O jogador que mais recebeu cartões no Campeonato, e o que mais faltas fez no Campeonato e, o tb que mais agrediu no Campeonato, julgado por CINCO vezes pelo Tribunal e NUNCA foi afastado ….. Já o TCHECO, do Grêmio, nem falta fez e nem chegou a agredir ninguém mas, por causa d uma expulsão injusta (teve d tomar um amarelo do Juiz p/ justificar o lance daquela confusão, envolvendo um jogador do INTER ) foi p/o STJD e – pásmem – tomou TRÊS JOGOS ….

    >>> TCHECO – do Grêmio – não fez NADA, tomou TRÊS JOGOS do STJD … Já o KLÉBER, que dá cotovelada sempre, é expulso no máximo a cada duas ou três partidas e toma cartão todos os jogos que participa, sempre vai a Julgamento mas – estranhamente – o STJD nunca o suspende / PQ SERÁ ??????????

    > Maurão, sinceramente, não tem mais jeito … o ´ ESQUEMAÇO ´ tá D+ !!!

  • Adriano Miller

    E os times pequenos não param de chorar, eles olham seu elenco, olham os resultados e ai começa a choradeira, claro quando olham para o Imponente PALMEIRAS e depois olham para a caricatura de time que torcem só podem chorar mesmo rsrsrsrsss
    Chora o presidente, chora o treinador e chora o torcedor, engraçado, ontem vi um treinadorzinho de time pequeno que disse que se impos no PALESTRA, teve 30% de posse de bola, tomou bola na trave foi salvo por dois milagres e teve a cara de pau de dizer que se impos rsrsrsrsrss
    É o pior cego é aquele que não quer enchergar, e olha que nem começei a dizer as barbaridades que o homem de rosa, ou seja de preto que deveria apitar e não roubar fez no jogo, mas tudo bem, temos time não precisamos chorar e o titulo esta cada vez mais perto.
    PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008.

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Quase 70% de posse de Bola e só não perderam, pq o RABICÓ das Porcas fétidas é mto largo / Dagoberto pôs a cabeça, chute de falta, e fez o Gol de empate das Porcas / E olha que Juiz não deu penal claríssimo no Dagol // Não expulsou Léo Lima ainda no 1.o tempo por 2 ou 3 carrinhos / Não expulsou Kléber por dar as cotoveladas costumeiras … Meu, qta SACANAGEM qe ninguém vê mas, ainda escrevem que são o MÁXIMO … > Apanharam no 1.o turno e Kgaram sangue para ao menos empatar no 2.o turno e, se acham o Máximo ??????????? > Meu, escaparam de ser + uma vez Goleadas no Campeonato e se acham os Campeões? / Pobre Porcada – qta PENA tenho disso.

  • Andre

    AH o Palmeiras não depende mais dele ? depende de quem então ,de você? só pra te lembrar faltão 8 rodadas , 24 pontos.

  • clovis

    Era pra ter sido uma coça do Palmeiras no São Paulo… sorte que vcs têm o ajoelha Ceni, senão…

  • Adriano Miller

    DAGOL?????
    Bom vamos la para o desprovido de massa encefálica vamos esclarecer, quantos gols a bixa ruiva ja marcou para o spfw, isso desde que foi contratado??? bom, vamos la, pegue o salário mensal pago some todos os meses deste a contratação e divida pelo numero de gols que a bicha ruiva fez, Que negócião heimmm rsrsrsrsrs e ainda tem acéfalos que chamam o cara de Dagol, ele deve dar sim mas gol é que não é rsrsrsrs. Esse mesmo ai entrou violentamente por cima da bola e devia ter sido expulso logo no primeiro tempo, cai feito mamão maduro e chitou o Roque quando estava ao chão, depois tem ignorante falando em expulsão pelo lado do Palmeiras rsrsrrsrsrs, como digo, vai chorar na cama que é lugar quente, escaparam de um vexame no Palestra tem mais é que comemorar o empate pois to timéco é pequeno e ridiculo rsrsrsrs nem libertadores vão conseguir e se conseguir creditem na conta do Verdão que vai derrubar a urubusado do pipocaio la no maraca, quem sabe ai vcs não conseguem passar do quinto lugar não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    Porcos sujos, vocês vão ver snif snif… o gostoso do Kléber foi absolvido de novo, isso não é justo, buáááá buáááá… quanta falta eu sinto do pirulito, buáááá… seus malvados…

  • Ronaldo M.Jr.

    Paulo Sérgio (SPFW)(Malinha Rosa), seu SPFW vai ter 71 pontos, só se for de costura no fiandêiro, qdo. terminar o campeonato, depois de levar de tudo que é jeito, modo, e principalmente de espessura, G-1 para vcs, só se for o Gay-1, aí vcs. são imbatíveis.

  • porco

    RODRIGO DO SÃO PAULO DIZ QUE LEVOU UMA COTOVELADA NA NUCA, MAS SENTIU A DOR NA PARTE SUPERIOR DA CABEÇA , ONDE COLOCOU A MÃO. VEJAM AS FOTOS NOS SITES. É UM MENTIROSO.

  • Pauno Sérgio ( SPFC )

    ÁRBITRO NÃO EXPULSOU HUGO, RODRIGO E DAGOBERTO NO PRIMEIRO TEMPO. E NÃO EXPULSOU GUSTAVO E MIRANDA NO SEGUNDO TEMPO. QUEM FOI PREJUDICADO ???????????????

  • Pauno Sérgio ( SPFC )

    71 pontos só na testa do André Dias. Ai, minha tendinite…

  • Thiago Camargo Lacerda

    Genial o seu comentário fianl, Mauro: “semana que vem mudo meus chutes”. Porque o campeonato tá assim mesmo…
    Abração

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    >>> Marcello Lima : Exclusivo ! /

    As quatro Empresas que lutam para Patrocinar o São Paulo FC em 2009 ……………………………..

    Fonte:
    Blog do jornalista Marcello Lima /

    >>> A diretoria do São Paulo FC segue negociando o Novo Patrocínio de sua camisa para os próximos três anos… A LG, a atual patrocinadora, está mesmo fora do jogo, já que abriu mão do direito de renovação que tinha, pois não vai cobrir as propostas feitas pelas concorrentes.

    Então, essas são as quatro empresas que disputam o espaço principal na camisa do São Paulo em 2009 :

    COCA COLA – A gigante do Marketing Esportivo aceitaría até pagar o maior valor de todas as propostas até o momento ( entre 35 e 40 Milhões de Reais por ano ) mas, impôs ao SPFC uma condição que a área de Marketing do Clube não vê com bons olhos – durante uma Temporada, exibirá patrocínio para vários Produtos e, isso não agrada em nada a Diretoria tricolor, que sempre pregou que ” as regras do negócio e a palavra final ” são sempre do SPFC.

    Então, disputam a Camisa do SPFC em 2009 a Philips, AOC (monitores), Samsung e Emirates Airlines.

    A Emirates Airlines corre por fora, já que as empresas de eletro-eletrônicos disputam agora ´ milhão a milhão ´ uma chance e a oportunidade de patrocinar o São Paulo FC., uma das MARCAS mais valorizadas do Futebol nacional.

    A crise econômica mundial atrapalhou e paralisou momentaneamente as Reuniões de fechamento do novo Contrato para as próximas temporadas … O São Paulo FC acredita que o valor de 33 Milhões de Reais por ano ( Valor inicialmente pedido pelo clube ), poderá sofrer uma queda com a crise Mundial e, a empresa vencedora da concorrência deverá pagar algo entre de 25 a 28 Milhões de Reais por ano.

    Caso o São Paulo FC feche mesmo contrato por este valor ( E até o valor ´ mínimo ´, digamos 25 Milhões /ano ), vai se tornar a equipe com o maior patrocinio de camisa do futebol Brasileiro… Até o começo de Novembro, já teremos a definição de qual destas 4 ou 5 Empresas vai vencer a corrida para patrocinar o Tricolor do Morumbí no próximo Tríênio.

  • BEN-HUR

    VAI ERRAR FEIO FLU VASCO NA 2ª DIVISAO,NAÚTICO SE SALVA COMPLETAM A 2ª IPATINGA E ATLETICO DO PARANÁ

  • suat do celso roth(hugo kfouri de paula)

    bem suat esta com sorte libertadores eles chegam bate matando o futebol brasileiro
    se fosse no uruguai gremio seria campeao todo ano ou do apertura ou do classura….
    se fosse argentina ele seria melhor que racing e outros seria rival de boca e river…
    aqui ele tem cor bonita e simpatia do brasil…
    cruzeiro abre olho pode ganha ou fivar fora
    flamengo como seria bom ficar fora e sampa corre por fora e palmeira pega predeira se fogao nao perdesse domingo estaria ai…