Errrreiiii!!!

por Mauro Beting em 20.out.2008 às 16:10h


Com o Santos.

E feio.

Não apenas por acreditar mais no Botafogo que no Santos, no sábado.

Mas por acreditar que o Santos pudesse cair.
Não nos últimos jogos, quando mudei de opinião. Ou – muito melhor – o Santos mudou de padrão.

Méritos de Márcio Fernandes, que protegeu melhor a zaga, e soube suprir a ausência de Maykon Leite. Palmas para Fabiano Eller, que só foi o que se esperava nas mãos do novo treinador – também pela questão física. O retorno de Rodrigo Souto ajudou demais, no meio. Bida se mostra bom reforço. Enfim, todo o time está muito melhor.

Não só não vai cair.

Tem boas chances de estar entre os 11 primeiros, na Sul-Americana.

  • Marcela Linhares

    Ainda bem que pelo menos você assume as suas bobagens. Tem mais gente que deveria fazer o mesmo. Aliás por que nem em São Paulo tem alguém pra defender o Santos? Não dá ibope!?

  • Johnny B

    Mauro, não liga não, que eu também cheguei a achar que não iria dar certo. Mas o Marcinho mandou bem e nós mostramos o nosso tamanho. Somos incaíveis, como diz o seu colega da Rádio Bandeirantes, o Lélio. Ser rebaixado é pra alvinegro lá de cima de Santos. QUER DIZER, LÁ DE BEM EMBAIXO

  • Paco

    O Santos só não vai cair porque tem muito time muito pior. Acho que aliás só o campeão não vai cair. Os outros 19 merecem ser rebaixados. Droga de campeonato

  • Rodrigo

    Mauro, o regulamento neste ano mudou, e se classificam para a Libertadores do 5º ao 12º lugar, não mais o 11º. Além disso, com o Sport entre os 12, como vai jogar a Libertadores e não pode jogar a Sul-Americana, abre-se uma vaga para o 13º. Resumo da ópera: em 13º, o Santos já está, neste momento, se classificando para a Sul-Americana.

  • Andre

    Você não errou, apenas o Santos começou a jogar bola graças ao Márcio Fernandes. Se continuasse naquela toada, com certeza seria rebaixado. Agora o engraçado desse campeonato são os matemáticos que a cada rodada apresentam percetuais sobre título, Libertadores e rebaixamento. Sinceramente acho que esses cálculos não refletem a realidade, principalmente quando esta em jogo três pontos por vitória.

  • Amauri Requena

    Errou e errou feio. Acho que vc se contaminou pela bancada corinthiana de torcedores remunerados (Dr.Osmar, Neto, Godoy, etc etc).Nós , Santistas , sabemos o quanto o Peixe é desprestigiado e desrespeitado por grande parte dos paulistanos ,de um modo geral torcedores do trio-de-lata, onde TODOS JÁ FORAM REBAIXADOS PARA A SÉRIE B OU PARA A MARAVILHOSA TAÇA DE PRATA DOS ANOS 80,época de maravilhosos confrontos e batalhas contra Catuense-BA , Campo Grande-RJ, São Paulo-RS e outras potências do futebol nacional. Na mídia esportiva então , o que dizer de Milton Leite,do Chico Lang da Gambazeta Esportiva e de outras feras??Isso mostra claramente uma realidade incontestável:
    O Santos incomoda !!!!!!!!! E TIME GRANDE NÃO CAI .

  • Juiz do Flu x Vitoria

    Nao foi so vc que errrou….Eu tb errei, quer dizer, roubei hehe…

  • leandro gil

    Não se culpe,Mauro… todo mundo acha esse time do Santos um lixo.

  • Marcos de Luca Rothen

    Teremos no ano que vem o desequilibrio entre os times do Rio e de São Paulo, com no máximo 3 cariocas e no minimo 5 paulistas!

  • Alan de Almeida

    Se o Santos tivesse se acertado mais cedo na competição, poderia estar em 8º, 7º colocado, brigando por uma vaga na Libertadores.
    E não tem como entender porque o Molina não é convocado para a Seleção Colombiana. Se fosse no Brasil, tudo bem,o “técnico” é o Dunga mesmo…

  • Ricardo

    E, pela QUINTA VEZ, Kleber foi inocentado pelo TRIBUNAL DE ARAQUE! CINCO VEZES no banco dos réus, e cinco vezes inocentado. Nem um joguinho sequer. PALHAÇADA. Começo a me sentir um trouxa por acompanhar o futebol brasileiro.

  • Junior

    Se a diretoria mantiver o time-base da segunfa fase do Brasileirao, e contratar 1 zagueiro e 1 atacante rápido, creio que o Santos pode estar entre os principais times no Paulista e no Brasileirao 09. Falta ver como será o planejamento.

  • Eugênio

    Olá Mauro,
    Nesse segundo turno o Santos até melhorou um pouco, mas só deu confiança MESMO pro torcedor depois das duas últimas atuações fora da Vila (Grêmio e Botafogo), pois já no Olímpico o Peixe jogou uma bola redonda, fato que se repetiu, com melhor resultado, no Sábado.
    Somente aí foi possível dizer, como vc acabou de fazê-lo, que o Santos, finalmente “respirando sem aparelhos”, está fora da briga pelo rebaixamento…
    O mais incrível é pensar que nesse campeonato tão nivelado, tivesse o Peixe o mesmo aproveitamento de outros anos na Vila (mais de 70% no mínimo) e estaríamos sim brigando na ponta de cima…o que indica equilíbrio total entre os times esse ano.
    É isso…abraço!

  • JC

    TIME GRANDE NÃO CAI. Cair é para os muquifos da Zona Leste, para os times de colônia que, sem dinheiro de multinacional ou trafficantes, não se sustentam. TIME GRANDE, VERDADEIRAMENTE GRANDE, NÃO CAI. Tem camisa, tradição, prestígio internacional. Simples assim.

  • Caio Andreolli

    Sumemo, time grande naum cai.