A quem interessar possa

por Mauro Beting em 13.out.2008 às 14:34h


Por motivos de força maior, deixo o “Terceiro Tempo”, da Band.

Provavelmente, volto ao canal que é a minha casa no começo do ano.

Não por decisão própria.

Antes de tudo, minha saída não tem a ver com o ranking da “baixaria” na televisão, que aponta o programa como o que mais desrespeita os direitos humanos.

Evidente exagero, por mais evidentes que sejam alguns dos nossos exageros.

Também não tem a ver com meu ranking de erros de arbitragem, já devidamente comentado.

Foi apenas uma outra questão envolvendo números.
Sempre eles.

ADENDOS:
1. A relação pessoal e profissional com todos os integrantes do programa continua maravilhosa. Como era. E como será.
2. A questão numérica não envolve o Ibope.
3. Continuo na Rádio Bandeirantes, no Bandsports, na TV Esporte Interativo, no nosso LANCE!, na TVLANCE!, na RÁDIOLANCE!, na revista FUTLANCE!, e colaborando em mais alguns sites.

  • Rafael

    Que grande notícia! Já não era sem tempo Mauro, não sei o que tu fazia naquele programa de humor sem graça comandado pelo gordinho fanfarrão Milton Neves. Tu é muito maior que isso, tu tens qualidade e és um baita jornalista esportivo, um dos únicos isentos de parcialidade na hora de comentar.

  • artur luiz

    parabens mauro!!!
    só fico chateado, pois agora mais que nunca vao pisar no gremio naquele programa de baixo nivel!!!
    tudo de bom nessa nova fase!

  • Imortal_Tricolor

    Agora sim… o programa q ja era uma porcaria vai fica pior ainda.. tu era o unico q se salvava naquela bagaça
    Magina só os “sem diplomas” Milton Neves, Morsa eo “craque”(?) Neto comentado…

  • Wanderley Takahashi Assis

    Agora que não vou ver mais o Terceiro tempo… só aguentava o cabeção por sua causa, para escutar os seus comentários, afinal era o único com comentários inteligentes no programa…

  • Herbertty simões

    Mauro, ruim com você, pior sem você, e sem força de expressão. Apesar de não ter gostado nenhum pouco desse seu bota-teima, da polêmica sem sentido que ele gerou, do fato de ele ter ido ao ar pela Band(não achava que teria necessidade) e dá injustiça que ele cria, pois nao tem como tirar, nem colocar pontos para uma determinada equipe em uma partida influenciada por lances capitais. Ninguem saberia o destino,o desenvolvimento de um jogo sem aquele(s) lance(s)….Bom Mauro, mesmo com tudo isso, sempre admirei seu trabalho, e apesar também de achar que você poderia se preocupar menos com a questão da imparcialidade, pois você sempre foi imparcial, a lamentar disso o fato de que essa imparcialidade estava se tornando tão grande dentro de você que estava te deixando totalmente parcial(contra) o Palmeiras, seu próprio time…é claro que você é um dos poucos jornalistas do Brasil, que não é antes de jornalista, torcedor, você é 1º jornalista, mas, como falei, seu desejo e vontade de ser muito certo estava te deixando errado e contra o Palmeiras. Pois bem, Mauro, acho que falei o que penso, com respeito e o que analisei e analiso de você desde que te acompanho, tanto nesse site(blog), como na tv, e só pra voltar lá no começo, te digo que acho que você não estará fazendo muito bem em deixar o TerceiroTempo, pois como já falei, estava ruim com você, mas ficará pior sem você, e com o principal agravante que agora naquele programa só restará torcedores, antes de jornalistas. Ter que aguentar domingo anoite o ex-jogador e torcedor do corinthians Neto e mais os santistas e totalmente tendenciosos, sempre em pról do time da imprensa paulista:corinthians e do time me parece que paga pra falar bem dele e é quase que intocável em são paulo: spfc, será duro viu Mauro, aguentar tudo isso sem nenhum jornalista de verdade, pra pelo menos inibir esses cidadãos. E enquanto isso, nosso Palmeiras segue sofrendo essa marcação implacável por essa, cada vez mais inexpressiva e torcedora imprensa paulista. Lamentável e revoltante tudo isso. Aguardo respostas e, de qualquer forma, sucesso em seunovocaminho, e na vida, Mauro Beting !!!!

  • thiago

    Demorou! Um jornalista do teu gabarito perdendo tempo naquela porcaria de programa era demais! Segue a tua ótima carreira em um veículo que possa te dar melhores condições de trabalho! Abraço!

  • Anderson Silvano

    Bem, fico triste por muitos não terem a chance de ver sua qualidade e profissionalismo na televisão. Mas por outro lado não dou bola alguma, não assisto o Terceiro Tempo. Não suporto o Milton Neves, que para mim não passa de imagem e pouco conteudo.
    Enfim… continuarei o lendo.

  • Danilo Otoni Meiras

    Qual canal é a sua casa?

  • Vinícius Dias

    Caro Mauro, Tenho grande admiração pela Bandeirantes, porém preterir teus comentários em detrimento do Neto é a mais pura falta de respeito aos ouvidos do telespectador, certamente tua idoneidade e escassez de polêmicas desnecessárias não deve resultar no famigerado ibope que as emissoras necessitam. Olha, tu é o mais sensato comentarista em atividade no país, junto com o Professor Ruy Carlos Ostermann e o Armando Nogueira, apesar de ser palmeirense, dificilmente tua afinidade clubística fala mais alto que teu apurado bom senso. Parabéns véio!!! Quero assistir o 3º tempo após o jogo GRÊMIO x Galo dia 07/12/08 e observar as caras de tacho de MN; Godóy e Morsa… Vão desmerecer ou aplaudir o título do GRÊMIO?? FORÇA GRÊMIO!!! Sds tricolores ao amigo e sucesso em seus novos projetos.

  • Lanceiro Negro Tricolor

    Bom , Mauro!!! Não assisto o referido programa,só os comentários sobre ele.De longe, me parece que estavas deslocado.Não sei qual o seu novo canal.É rede nacional?De qualquer maneira , boa sorte mesmo,cara! Continuarei ti acompanhando pela internet e ,se o seu novo canal for em rede nacional ,certamente nos veremos na telinha!!!Abraços!! Tu honras o juramernto que fizeste na tua formatura!

  • Alisson

    PARABÉNS, CARA!

  • Anderson

    O maior bem que tu fez na tua carreira, certamente!
    Parabéns! Agora sim posso te desejar SUCESSO! 😉

  • Ricardo José Caetano Pereira

    Mauro,
    Como aqueles senhores do programa insistem em desrespeitar os cariocas, simplesmente tomei a única decisão que me cabia como telespectador: MUDEI DE CANAL E NÂO ASSISTO MAIS O PROGRAMA. Que bom que você saiu, porque gosto de seus comentários e bom humor. Vou continuar te acompanhando aqui no blog. Abs

  • Sandro Afonso

    Prezado Mauro,
    Curto muito o seu trabalho,acho que você era o profissional mais sensato do programa(não que eu perdesse tempo com as “baixarias”do tal programa).Mas você só tem a ganhar.Espero que realmente encontre um programa que seja do nível da sua classe.Acompanho seu blog diariamente e que logo,logo você já esteja desfilando o seu talento na telinha.
    Sucesso.

  • roberto

    Parabens!!!!!

  • Gustavo Lammel

    Meu irmaõ!!!!!!!!! ta de parabéns pois fez a coisa mais certa na tua vida, sei que no fundo tu te irritava com os comentarios de seus colégas que são uns otários!!!!

  • Gustavo Lammel

    MAURO BÉTING O MELHOR COMENTARISTA DISPARADO DO BRASIL!!!!!!!!!! E NETO O MAIOR OTÁRIO DO MUNDO!!!!!

  • artur luiz

    É PARECE QUE TODOS APROVARAM SUA SAIDA DO PROGRAMA, POREM SERIA MUITO MELHOR PARA TODOS NOS SE TU TIVESSE TEU PROPRIO PROGRAMA DE DOMINGO, DEPOIS DA RODADA COMPLETA, COM MAIS DOIS OU TRES Q AINDA SE SALVAM NO MEIO JORNALISTICO,MAS DE QUALQUER FORMA NOS TORCEDORES QUE AMAMOS O FUTEBOL DE VERDADE E GOSTAMOS DE UMA BOA MATERIA E BONS COMENTARIOS IREMOS TE ACOMPANHAR ONDE FOR, E QUANTO AO MILTON ESPERO QUE O IBOPE DAQUELE PROGRAMA DESAPAREÇA JUNTO COM MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DALHE IMORTAL

  • George

    Mauro,
    Parabéns pela saída. Mais do que qualquer cifra, creio que valerá mais a possibilidade de desenvolver um trabalho jornalístico digno e dignificante noutro meio de comunicação. Fico muito feliz que tenha abandonado aquele malfadado programa.
    Muitos dos que ali estão fazem valer o que muitos jornalistas dizem a respeito do jornalismo esportivo como sendo a vala negra do Jornalismo. Você, ao contrário daqueles que lá permanecem, torna o jornalismo esportivo uma aprazível fonte de conhecimento e diversão para aqueles que se interessam por esportes.
    Salve , Mauro Beting. Terceiro tempo nunca mais!

  • ARTUR LUIZ

    EM RELACAO AO NETO….
    PESSIMO COMENTARISTA!!!!!!!!!!!!
    FALA ERRADO, NAO SABE ANALISAR UM SISTEMA TATICO E NEM CONHECE OS TIMES DOS OUTROS ESTADOS….LAMENTAVEL

  • Fagner

    é uma pena, o programa já tá fraquinho, e tu era o melhor comentarista que participava do programa, sempre diz a verdade, não interessa contra que é (paulistas, cariocas…etc…)
    Parabéns pelos comentários!!
    Grande abraço,
    e dáleeee Grêmiooooo!!!!!!

  • Jean Pereira

    Parabéns.

    Aliás não entendia tua presença naquele programa.

    Era como ver teu pai, grande jornalista, na bancada do programa do Ratinho, junto às figuras toscas que lá apareciam.

  • Jefferson LIma

    Um programa PODRE, ele nunca mais volta para a Record que deseja montar um grupo de jornalistas sérios, Mauro parabéns, estava se queimando lá! Presta atenção torcedores: SOU SÃO PAULINO FANáTICO e sou da capital, eu como brasileiro tinha nojo do programa e comentários, diminuindo os cariocas e faltando com respeito com outros torcedores como Grêmio, Cruzeiro etc. Esse programa tem que sair do AR! Uma baixaria, outra coisa rivalidade existe mas ele incitava a viôlencia através dos comentários ridiculos, o neto e o luciano do Valle é São Paulista apesar de o Luciano ser de PErnambuco, saiba torcedores de outros estados que a rivaidade aqui entre paulistas é muito grande, tem muita gente torcendo pelo Grêmio, pelo Cruzeiro pelo Flamengo para não ver meu tricolor ser Hexa, principalmente os Corintianos, tem até uma onda de torcedores que torcem para os tricolores de todo o Brasil e o São Paulo em primeiro lógico, esses comentaristas leva a rivalidade para todos os lados, são sem noção, sem bom senso e sem respeito

  • Rafa Corteletti

    sucesso a você mauro!
    sair daquele covil foi a melhor coisa que fez para sua imagem!

  • Leonardo

    Parabéns cara.

    Você não podia deixar que sua carreira acabasse naquele progroma, você é um dos melhores comentaristas do Brasil, e precisa de coisa melhor..

    Falou e boa sorte!

  • Grégori

    Boa Tarde Mauro!!
    Mauro voce e o godoy são as unicas pessoas que eu respeito naquele “programa de esporte” não sei o motivo pelo qual voce esta saindo do programa e no teu lugar ta entrando o Neto.
    voce fala que não foi pela defesa ao Grêmio e tal mas tenho quase certeza que foi por isso
    porque voce não puxa pra SP não tem o bairrismo que os outros componentes do programa

    Boa Sorte
    teu programa no BandSports é muito bom

    Abraço Grande Mauro Beting da Grande Familia Beting =)

  • benhur nunes

    FEZ BEM!

    Aquele programa não tem o nível digno de um comentarista bom como vc!!!

    tu sabe de futebol, diferente daqueles bairristas lá!!!

  • Winettou

    Faz ceerrttoo…tu é muito melhor e mais digno que os teus pares de programa…espero que tua volta sja com um programa teu , produzido e implantado por você, pois tenho certeza que será sucesso…..

    Sou muito fâ de seu pai e o filho saiu à altura…

    Sucesso…tu merece..

  • Gremio Copero

    Mauro, isso foi a melhor coisa que você fez nos últimos tempos, agora aquele programa acabou de vez, nada mais presta.

    a torcida gremista em respeito a sua imparcialidade deseja boa sorte na sua vida

    DALE GREMIO!

  • ImortalTricolor

    Boa mauro, tu fez o certo.Largou aqueles recalcados do terceiro tempo. tu é um grande comentarista e digamos conhecedor mesmo de futebol.Pra mim hoje tu e alex escobar são os MELHORES e melhores é uma palavra forte, mais voltando, voces são os melhores comentaristas que existe. parabéns, continue assim e sucesso nessa tua carreira que com toda a certeza, será de glórias e conquistas.

  • Francisco

    Sou gremista Mauro e digo que voê é um otimo jornalista e comentarista esportivo, um dos melhores que vi na televisão, obrigado por sempre olhar os dois lados da moeda e sei que você sempre terá muito sucesso na vida pois você é um grande batalhador, sucesso sempre, sei que não precisa de sorte, ela sempre vai te acompanhar!!

  • Henrique

    Demoro henhoO!
    2 programas eu ja teria chutado o Balde…
    Os caras dequele programa são fracos, MUITOOO fracos!

    POR ISSO QUE COLOCARAM O NETO…
    hauahahauahauahauahuahauahauhauahauahuahauahauhauah
    auhauahauahua
    Substituição a bom nivel… um bom por um.. por um.. não consigo definir o Neto, se eu chamar ele de Merda… coitada.. da merda!

  • Rosa

    Boa sorte Mauro!
    Tu não merecia estar naquele ninho de cobras, onde só sabem falar mal um do outro e que não levam o jornalismo esportivo a sério, alias o ÚNICO que prestava na Band saiu!

    Muito sucesso na sua carreira, tu és um baita jornalista!

  • vinicius

    Parabens mauro, um otimo comentarista não poderia estar num lixo de programa como o terceiro tempo…..tudo nos seus devidos lugares…..abraço e boa sorte nessa nova jornada…..Gremio campeão brasileiro 2008.

  • Jader

    Além dos números, vai ser muito bom pra ti e para nós, já que tu não combina com aqueles comentarístas de quinta categoria…que falam muita, mas muita besteira especialmente o “craque” Neto, se bem que ne sei como está agora aquele terceiro tempo, pois faz tempo que não vejo.

    Que tenha muito sucesso em sua nova casa que sem dúvida vai ser melhor que a Band.

    Ahaaaa e Dalhe Grêmio

  • Téo Vieira

    mais uma vez reforçando o que foi dito, tu vez MUITO bem ao sair daquele programa de quinta categoria.

    Você é bom demais para fazer parte daquela corja de mentirosos e chorões.

    Um dos melhores comentaristas esportivos do país.

    Boa sorte pra ti aonde estiver!

    Abraços.

  • lucas mendes

    a band realmente nao te merecia.
    tu és muito maior que a band!
    MUITO SUCESSO PRA TI NA TUA NOVA(VELHA) VIDA!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DOS PAMPAS!!

  • Daniel

    Boa sorte de um gremista fanatico!

  • Fabio Brunetto

    MAURI, TU MERECES MAIS DO QUE A BAND PODE LHE DAR.TU ÉS O UNICO JORNALISTA IMPARCIAL DAQUELA EMISSORA.
    BOA SORTE AGORA, TUDO DARÁ CERTO.

  • Filipe

    na boa? a band nao é casa pra ti, é pura baixaria… Neto, Renata Fan, Milton N., Morsa.. Isso é tudo, menos Mídia Esportiva. Abraços e Sucesso de um Gremista Porto Alegrense.

  • Luciano Crispim

    Boa sorte pra onde é que você vá..
    De um gremista que admira o seu profissionalismo ao tratar TODOS os times da mesma maneira, continue assim.
    =)

  • Ronaldo M.Jr.

    Se a vida fosse uma escada, com esta atitude, vc. subiu um andar inteiro, parabéns, e nem olhe para trás, vc. ñ perdeu nada.

  • lucas bochi

    boa sorte mauro !!

    pra ondi vc for eu seguirei acompanhando seu trabalho !!

    forte abraço

    VAMO GRÊMIO !!

  • Juliano

    Muito boa sorte aonde quer que esteja indo, tu és um jornalista esportivo de muito boa qualidade, e principalmente imparcial.

    Boa sorte de um gremisya

  • Bruno

    Muito sucesso longe dessa emissora suja!!!

    Tricolor dos Pampas!

  • cris

    Boa Sorte!
    e parabéns por ter deixado aquele programa.
    vc merece algo bem melhor!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES (GRÊMIO)

  • Danilo Angeli

    Parabéns Mauro. Não sei o que um jornalista como você fazia em um programa tão chulo e marketeiro, espero te ver na espn brasil, sei que possui varios amigos lá. Programa esportivo de debate na Tv aberta é dose, ter que aguentar o Neto é brincadeira o cara é totalmente sem noção e sem conhecimento mesmo tendo sido um bom jogador, ele é muito mal educado e o godoy nem se fala é horrível. Espero poder te assistir na espn brasil, só não va dar as caras no Sportv da globo senão trocará seis por meia dúzia. Tv aberta nunca mais Mauro. Salve o Luciano do Valle quem admiro muito, mas já está meio gaga e erra muito durante as transmissões, mas por ser um pioneiro tanto nas transmissões quanto nos programas de debate eu dou uma tréga. Um abraço e continuarei a ler seu blog diariamente, novamente espero poder assisti-lo nos canais espn, fça como o Paulo Calçade. Mauro você estava literalmente se queimando na Band, por causa dos que o cercavam. Você não merece participar de um programa tão ruim como o Terceiro Tempo. Falei e fui.

  • Júnior Motta

    É a melhor coisa que poderia te acontecer!!! Era uma pena ver um BAITA jornalista esportivo como você, ao lado de pessoas como Milton Neves, Morsa, Neto… esses cara são o maior lixo da televisão esportiva brasileira!!!

    Força Mauro!!!

  • Luis Felipe

    Parabéns por essa decisão!

  • Anna

    O único bom comentarista daquele programa. Boa sorte, Mauro Beting! Da torcida GREMISTA.

  • BRUNO DARIZ NUNES

    .Boa Sorte pra ti. Assim como teu pai no jornalismo, tu é exemplo de um um homem que não mede esforços para mostrar a seriedade no jornalismo, e no teu caso, esportivo. Desejo-lhe toda sorte no mundo e que tu continue sendo esse cara sério nesta mídia imparcial. Sorte de um Gremista.

  • paulo

    parabéns Mauro!!!!
    Vc merece um pograma muito melhor que aquele…
    vc é um baita jornalista esportivo!!!
    sucesso!!!

  • Herbertty Simões

    Mauro, ruim com você, pior sem você, e sem força de expressão. Apesar de não ter gostado nenhum pouco desse seu bota-teima, da polêmica sem sentido que ele gerou, do fato de ele ter ido ao ar pela Band(não achava que teria necessidade) e dá injustiça que ele cria, pois nao tem como tirar, nem colocar pontos para uma determinada equipe em uma partida influenciada por lances capitais. Ninguem saberia o destino,o desenvolvimento de um jogo sem aquele(s) lance(s)….Bom Mauro, mesmo com tudo isso, sempre admirei seu trabalho, e apesar também de achar que você poderia se preocupar menos com a questão da imparcialidade, pois você sempre foi imparcial, a lamentar disso o fato de que essa imparcialidade estava se tornando tão grande dentro de você que estava te deixando totalmente parcial(contra) o Palmeiras, seu próprio time…é claro que você é um dos poucos jornalistas do Brasil, que não é antes de jornalista, torcedor, você é 1º jornalista, mas, como falei, seu desejo e vontade de ser muito certo estava te deixando errado e contra o Palmeiras. Pois bem, Mauro, acho que falei o que penso, com respeito e o que analisei e analiso de você desde que te acompanho, tanto nesse site(blog), como na tv, e só pra voltar lá no começo, te digo que acho que você não estará fazendo muito bem em deixar o TerceiroTempo, pois como já falei, estava ruim com você, mas ficará pior sem você, e com o principal agravante que agora naquele programa só restará torcedores, antes de jornalistas. Ter que aguentar domingo anoite o ex-jogador e torcedor do corinthians Neto e mais os santistas e totalmente tendenciosos, sempre em pról do time da imprensa paulista:corinthians e do time me parece que paga pra falar bem dele e é quase que intocável em são paulo: spfc, será duro viu Mauro, aguentar tudo isso sem nenhum jornalista de verdade, pra pelo menos inibir esses cidadãos. E enquanto isso, nosso Palmeiras segue sofrendo essa marcação implacável por essa, cada vez mais inexpressiva e torcedora imprensa paulista. Lamentável e revoltante tudo isso. Aguardo respostas e, de qualquer forma, sucesso em seu novo caminho, e na vida, Mauro Beting !!!!

  • Felipe Sandrin

    Vc esta d parabens, aquele programa n tem envergadura moral para ter tão bom profissional nele

    Parabens Mauro

  • Jackson de Lima

    Vim aqui para desejar sucesso ao maior comentarista do eixo RJ e SP…. Os gremistas te adoram Mauro parabens e boa sorte.

  • LUCAS

    BOA SORTE!

  • Jivago Lemes

    Prezado MAURO,
    Em nome de toda a nação tricolor dos pampas, te desejo toda a sorte e sucesso nesta tua nova empreitada. Tenha a certeza de que teu nível profissional está muitos mil quilômetros acima do “Terceiro Tempo”, um programa que de imparcial não tem é nada.
    Grande abraço e sucesso!

  • Fulvio Ramos

    Mauro Beting, és o único comentarista, repórter, qualquer coisa da Band respeitado pelo Brasil inteiro. És o único que devidamente respeita o Brasil inteiro e o único imparcial.

    Esse ranking é totalmente justo e tu sabes muito bem o pq. Faça-nos e faça-te um favor, não volte ao Terceiro Tempo que não é lá o teu lugar, vá a outra casa que te respeite, que respeite o resto do país e não seja tendenciosa como a Band é.

    Obrigado.

  • lucas larini

    cara,sinceramente ali não era lugar pra um cara sério e com tamanho futuro pela frente como tu,ali é somente um circo cheio de merchans e palhaços.

    boa sorte e saiba que aqui no sul estamos contigo.

  • Adam

    Parabéns Mauro.
    Não sei o motivo que te levou a tomar essa decisão, apesar de ter a idéia do que possa ter sido.
    Mas tenho a certeza que foi o melhor pra ti.
    És um jornalista exemplar, de grande qualidade, tenho a certeza que várias portas irão abrir. Não merecias continuar preso a um patamar tão baixo.

    A nação Gremista te deseja boa sorte, e agradece pela sua coragem e imparcialidade em defesa do futebol.

    Grande abraço!

  • Kaddu Xavier

    Mauro, pra falar a verdade eu nem sei como tu aguentava aquele pessoal todo, que só quer chamar a atenção e gerar polêmica à toa.

    boa sorte pra onde for, e nos mantenha informados, pra podermos te acompanhar.

    abraço, e sucesso.

  • Vagner Teles

    parabns mauro!
    vc tomou a decisão certa, não tenho dúvidas disso.
    Um forte abraço!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES (GRÊMIO)

  • Douglas Britto

    Fez muito bem em sair daquele lixo, tu é um cara profissional e o mais importante, é excelente no que faz, bons profissionais precisam em trabalhar em bons lugares. boa sorte pra vc

  • Isaac Cohen

    Mauro querido: És o melhor comentarista de futebol do pais.
    Parabéns e boa sorte em sua gloriosa jornada !

  • Leonardo

    boa sorte Mauro!!
    com certeza um dos 5 melhores comentaristas esportivos do Brasil!
    aquele programa podre não tinha nada a ver contigo mesmo

  • Chico

    Me lembro de um programa, a poucos dias, onde tinha um lance legal a favor, se não me engano do São Paulo, e o bandeira deu impedimento. No 3º tempo mostraram a imagem umas 8 X, e no programa só o Mauro e os convidados percebiam q o lance foi legal. Tava mais na cara q barba q era legal, e Godoy, Morsa e Merchan, cegos q devem ser, falando q o bandeira tava certo. Haja sangue de barata pra participar de um programa com gente tão abestada.
    Fez bem em cair fora daquele programa.

  • Gilmar Vogel

    Cara torço muito por você, muito sucesso para onde você for, e nós torcedores e admiradores vamos seguí-lo, pois vc é um dos únicos comentarístas em quem eu realmente confio. Abraços e Da-lhe Grêmio, futuro tri campeão Brasilerio.

  • Vinicius

    Parabéns Mauro Beting! Isso é um bem que vc faz para sua brilhante carreira! Vc é um dos poucos jornalistas esportivos que eu sinto uma real imparcialidade, mesmo quando o que vc diz não é favor do meu time… Sucesso!

  • Ismael Ferreira

    És o melhor comentarista do Brasil, arranjarás um lugar melhor para trabalhar. Boa sorte. E dá-lhe Inter!

  • Carlos

    Sim, agora acabou de vez o 3° tempo pra mim. Você era o unico que fazia valer a verdade naquele programa.
    Muito boa sorte pra você Mauro.

  • Raphael castanheira

    parabens mauro beting!!!por isso q tu es um dos melhores comentarista do Brasil e ja declarado palmeirense!!!parabens

  • Guilherme

    parabéns pelo teu trabalho!

  • Juarez Adam

    Mauro, te desejo sorte e sucesso aonde fores trabalhar, eu como gremista, gosto muito de escutar seus comentarios e sempre que posso passo aqui no blog. Um abraço.

  • Herbertty Simões

    Mauro Beting, como acompanhador assíduo do seu trabalho, tanto na tv, como no seu blog, e que sempre te escreve, gostaria de um favor seu?!: Que entregasse essa mensagem à produção do programa Terceiro Tempo, pelo qual até semana passada fazia parte: Ontem(domingo) ficou clara a tendência desse programa pró-corinthians e a favor do são paulo quando foi ao ar uma matéria falando de possibilidades de titulo do Palmeiras e Grêmio…até em matérias editadas nós, palmeirenses, temos que sofrer com essa imprensa. Absurdo sem tamanho a matéria que foi ao ar no Terceiro Tempo falando que o são paulo futebol clube é carrasco do Palmeiras, falando que eles gostam de jogar no Palestra e até lembrando lá de 2002 do nosso rebaixamento(pra quê lembrar de um rebaixamento de 6 anos atrás e que nada acrescentaria à matéria?)..quanto à matéria em sí, 1º: o spfc é nosso tremendo freguês no campeonato brasileiro, e porquê nao falaram isso?? 2º: que a matéria poderia falar, já que mensionou que eles se dão bem no Palestra, o nº de vitórias deles e as nossas, tanto do brasileiro, como no geral, ou nos dois, era só escolher…e porquê nao falaram?? Sabe porquê Mauro?!: porque essa imprensa, cada vez mais ridicula e anti-palmeiras, faz questão de levantar e publicar qualquer fato que nos prejudique, que nos denigre e difame, até mesmo mentiras…fatos a nosso favor?!: nunca publicam..é um absurdo isso, e eu só queria saber até quando nós, palmeirenses, teremos que aguentar e aturar essa mídia esportiva curintiana e “comprada”(manipulada) pelo spfc??

  • Lucas

    boa sorte pra ti mauro, que fique clara a minha opnião que tu és o melhor comentarista esportivo na atualidade brasileira, e o “terceiro tempo” é o pior programa esportivo.
    parabéns pela tua imparcialidade, que tu continue tua carreira de sucesso e cada vez melhore, e tomara que vá para programas que mereçam tua qualidade.

  • Tiago Queiroz Severo

    Boa sorte Mauro, na sua nova emissora. A sua saida da band é mais um indicio que comprova a fraquissima administração esportiva dessa emissora, pois perdeu o seu melhor e mais senssato comentarista..
    O que ja era ruim, ficou ainda pior!!

  • Eduardo

    Parabéns pelo teu trabalho, continue sendo imparcial.

  • Juliano

    Boa sorte Mauro….sou do Paraná e vc é o melhor da TV brasileira.

  • Erasmo Beltrame

    Sou Brasileiro, Gaucho tenho muito orgulho desta terra e fico indignado quando alguem fala mal de meu estado apenas para ter audiencia.
    Mauro voce è uma boa exceçâo entre esses maus elementos, seja sempre assim ñ modifique sua conduta seus ideais apenas para ganhar um pouco mais de dinheiro.
    Boa sorte meu amigo, è assim que eu vejo vc!!
    Que Deus esteja sempre contigo!!!

  • Fabiano

    Mais um motivo pra eu não assistir o terceiro tempo,Deus abençõe vc mauro!!!!!

  • Tibúrcio Rivera

    Mauro, fiquei muito satisfeito com a notícia. Torço para que a Band logo organize um programa decente, digno de PESSOAS, coisa que somos. Entre tanta gente de péssimo caráter, você é o nosso alento, amigo. Saudações e todo sucesso do mundo!

  • Gustavo

    O Rio Grande do Sul está com você, Mauro.

  • daniel

    boa sorte !

    te considero uns dos melhores comentaristas do Brasil, lhe desejo que vá para uma boa emissora, pelo meu lado, gostei de você ter saído da Band.

    IMORTAL TRICOLOR

  • Andrey

    boa sorte no teu novo progrma, mauro. tu é um dos melhores comentaristas do Brasil!

  • Tiago Lutz

    Parabéns Mauro!

    Vc é um dos únicos jornalistas desse país que tem o respeito de nós gremistas.
    Tenho certeza que essa sua saída do Terceiro Tempo, só fará bem a sua carreira. Visto que o nível dos outros participantes do programa é RIDÍCULO.
    Fazem de tudo pra conseguir audiência… sem se importar com as consequências depois.
    Finalizando, boa sorte pra ti Mauro, tenho certeza que vc encontrará um lugar bem melhor pra fazer jornalismo.

    Boa sorte!

  • Felipe Passos

    Você vai sair também do Bandsports? E o Propaganda Futebol Clube?

    Vá para a ESPN Brasil trabalhar com seu amigo e também Palmeirense PVC!

    Abraços e boa sorte.

  • Renato

    Legal Mauro, te desjo coisa muito melhor, vc não merecia trabalhar no meio de uma bando de luneático. Agora eu acho que acaba aquele programa rídiculo, a gauchada está na cola do Miltão, pois o cara sacaneava os gaudérios mais que o Casseta e Planeta.

  • marcos

    ótima atitude. aquele programa é uma porcaria por causa daquele milton gordão e do morsa. você merece algo melhor.
    boa sorte.

  • Ângelo Borsato

    Não vai fazer falta porque não olho mais aquela pouca vergonha que é aquele programa!

    Tu é o único que entende de futebol naquela porcaria, Mauro!

    Vai fazer bem sair! Não te mistures com aquele bando de energúmenos, aquilo é muito pouco pra ti, o único coerente no meio daquele monte de ignorantes.

    Abraço!

  • Fernando Rechia

    mais uma prova de que a band e o seu terceiro tempo nao entende nada de futebol
    fazes bem de sair de lá, um bom jornalista como tu nao deveria dividir o espaço com a escória da telecomunicação brasileira: Morsa, Milton Neves e Godoy.
    Abraços e boa sorte!

  • Willian

    Parabéns Mauro!!!

    Pra mim um dos Grandes Jornalistas Esportivos na atualidade, não podia ficar e um programa q desrespeita o futebol gaúcho minimizando a força do Tricolor dos Pampas…

    Boa Sorte Mauro Beting!!!

  • Juliano

    Parabeeens!

    e Boa Sorte!
    Um dos Melhores Jornalistas do Brasil

  • Imortal Tricolor

    Parabéns, Mauro!
    Um jornalista do teu nível não merecia participar de um programa de quinta categoria como aquele, repleto de amadores travestidos de jornalistas sérios.
    Tu, sim, és um profissional de verdade.
    Muito sucesso!
    Abraço, e dá-lhe Grêmio!!!!

  • Alan

    Tu tens todo o apoio dos teus admiradores, como eu, que te considero um dos melhores jornalistas do Brasil, forca que tu conseguiras coisas melhores, grande abraco.

  • Clóvis

    Parabéns Mauro!

    Aquele “programinha” não merecia ter um jornalista de alto nível como você..

  • lucas

    sorte a tua que saiu daquela porcaria.

  • Felipe

    Parabéns, aquilo era muito baixo nível pra um profissional como tu…

  • Gélisson

    Parabéns Mauro, o terceiro tempo é pura merchan. Esquecem que o programa é para todo país e só falam dos Curintha e um pouquinho dos outros grandes de SP. Para mim tu estás acima de qualquer comentarista da Band, mas os caras preferem o circo a TV. Espero que tenha sucesso numa emissora que te deixe trabalhar de verdade.

  • Ricardo

    Mauro: Parabéns pela mudança para melhor e Sucesso na nova jornada! Por favor, informe seu novo destino. Abraço.

  • Luiz Fernando Iubel

    Acredito que voce é um dos mais imparciais jornalistas do país, e acredito que deve ter tido seus motivos de largar o programa “terceito tempo”, na minha opiniao, altamente tendencioso. Parabens Mauro, siga em frente!! tens meu respeito

  • Cláudio

    Parabéns Mauro, tu não é da mesma turma do Morça e doMilton Neves, tu ´pes um pessoa de carater e não poderia ficar mais na companie de pessoas sem credibilidade.
    Seja feliz e não continue cendo onesto que sempre colherás bons frutos.

  • binho

    Força mauro tu estava boiando naquele programa não é do seu carater aquela palhaçada que acontece naquele programa que só pensam em falar nos paulistas e chineliar o resto dos times do brasil, parabens pelo seu gesto de ter saido do programa pois tu merece muito mais que isto!! O UNICO JORNALISTA DO EIXO RIO SAO PAULO que pensa no futebol não só do eixo!!!
    dalhe Gremio vamo copa!!!

    abraço

  • Marcos Mandagará

    Bem que tu fazes, Mauro, és o único que presta daquele buraco movido à amadorismo.

    Tens o respeito do povo do sul, abraço.

  • Luis Gustavo

    Parabéns Mauro, tu estava se prejudicando ficando ao lado daqueles torcedores do eixo RJ-SP, tu é um verdadeiro jornalista e não demonstra que torce pra time algum igual os teus ex-colegas que criticavam o Grêmio por serem torcedores do eixo… Tu merece coisa bem melhor, jornalistas como você é raro no Brasil… Sucesso pra ti cara!!!

  • rikardo

    aquilo não combina contigo..baixaria mesmo

  • Eduardo Piffero Berttim

    Boa Sorte no teu caminho Mauro!
    Abraço de um Gremista!

  • Rafael

    Decisão mais do q acertada, deixar a band, emissora mal intencionada e tendenciosa.

    Abraço

  • nanda

    ai que notícia ÓTIMA!
    sou gaúcha sim, gremista como a maioria que comenta aqui, mas n vim dizer que te ADMIRO pq n vê que o gremio tá sendo beneficiado, e sim que os juízes estão errando, prejudicando e ajudando todos…
    não combina com aquele programa fulo, baixo nível, sem graça e de pessoas tão equivocadas e burras, como milton e cia, limitada!
    como disse anteriormente, sou GAÚCHA E GREMISTA SIM, COM ORGULHO, é nojento ficar ouvindo ele misturar futebol, com preconceito contra o RS, é nojento ver ele diminuindo os times do PARANÁ, SC, ver ele falando mal do corinthians, palmeiras, diminuindo cruzeiro e gremio como lixo.
    Eu como BRASILEIRA, sinto nojo disso, incentiva-se a briga, e o ódio das torcidas umas pelas outras, estimula-se mais e mais ofensas horrorosas entre sp x rj x rs, enfim
    onde quer que tu vá, tenhas sucesso e tire esse programinahs como exemplo de algo que você não queira ser como profissional: IGNORANTE, BURRO, ANTI-ÉTICO!

    boa sorte, boa sorte, boa sorte

  • Gabriel

    Boa sorte Mauro, excelente comentarista, aquele programa é um lixo mesmo!

  • Mariana

    PARABÉNS pela decisão MAURO! Tua índole NÃO VALE o que eles te pagavam!! Boa sorte e acompanharei tua rota! Teu destino é o sucesso! Abraços tricolores do pampa!! :)

  • UALISON

    sou paranaense e entendo as críticas que as pessoas fizeram em relação a tudo que acontece no tal programa!! o fato é que o Sr. milton é um cara muito inteligente e sabe agir de forma provocativa. fico triste de que algumas pessoas não consigam entender que algumas coisas fazem parte do futebol. a provocação tem q existir de forma sadia e inteligente. em relação ao mesmo senhor, todas as críticas e decisões dele de fato tem pouca importancia, pois ele fala com a intenção de brincar e se divertir!!! ele brinca com o fato de que supostamente ò Pelé não tenha sido tão bom jogador como dizem que foi!!! Ao meu ver, ele sendo âncora do programa faz muito bem o seu papel!!! em relação ao bairrismo pregado aqui por alguns internautas, infelizmente isso não ocorre somente na band, mas sim em outras emissoras de televisão!!!
    agora em relação ao mauro, fico triste, pois vc MAURO, além de ser um dos jornalistas esportivos que mais conhece sobre futebol no Brasil, ainda é um baita palmeirense!! todos nós perdemos com a sua ausência da televisão, ou sendo na band ou sendo em qlq outra emissora. espero que vc volte o mais rapido possível com sua inteligência e com seu desprezo as coisas sem importancias!!! um grande abraço de Um PALMEIRENSE!!!

  • Lucas Gonzaga

    Você é bom demais pra Band, logo estará em outra casa e seus ouvintes e espectadores continuarão te assistindo porque é um dos poucos grandes jornalistas esportivos do Brasil.
    Abraços

  • Angel Araujo

    Boa sorte Mauro, admiro muito o seu trabalho, você fez muito bem em sair da band, você é um ótimo jornalista e não merece aquele tipo de programa que não analisa o futebol como ele realmente é, que puxa o tapete para o lado que os convém.
    sou gaúcho e Gremista, por isso tenho uma admiração por você
    Boa sorte!

  • Henrique Borges

    Você é o único que prestava ali Mauro, o único que ve o futebol como ele é, sem brincadeirinhas tolas, ou manias de perseguição, o programa perde e muito, porém, para mim você estava disperdiçado ali, o apresentador nem te deixava falar, só ele fala, nunca vi isso na minha vida. Continuo te acompanhando em qualquer lugar, pois tu é um ícone da nossa impresa esportiva, e eu, como CRUZEIRENSE sempre vejo o seu respeito pelo meu clube, coisa que é difícil de encontrar na impresa paulista.

  • Jaime

    Surpreso eu estaria se você continuasse lá…

  • Bruno Guerra

    Mauro, fez bem em sair daquela ´´corja´´ de pseudo jornalistas extremamente bairristas! Na boa, eu como gaúcho sei que somos extremos defensores das nossas raízes e do nosso território, mas sermos vitimas de chacotas, e comentários oportunistas de pessoas sem nenhuma ética, me deixa até feliz, porque com isso sei que somos lembrados, e incomodamos muita gente.
    Sorte, e sucesso em sua nova impreitada, e não deixes de ser esse jornalista imparcial que és!
    abraços!

  • Elisandro Becker

    Cara, te desejo muito sucesso, esteja onde estiver. Tu és, simplesmente um dos melhores deste país. O único nesta emissora, que enxergava futebol fora de São Paulo. Eu e meus amigos até suportavamos as piadas e provocações do Milton Neves e do Morsa, mas o Neto não dá. Vou voltar a assistir o “Fantástico”. Um abraço, deste povo do Rio Grande, que muito te estima.

  • Gleiser

    Grande Mauro, é so minha impressão ou a forma que entendi sua mensagem está errada?
    “Provavelmente, volto ao canal que é a minha casa no começo do ano.”
    Vai ficar na “geladeira” e so volta ao ar pela band no começo do ano?
    “Foi apenas uma outra questão envolvendo números.
    Sempre eles.”
    Ibope?
    Mauro, seja o que for saiba que quem aprecia jornalismo com qualidade esta do seu lado!
    Abraço!

  • TELMO BAULER

    Ainda bem hein! Que ótima notícia. Estava perdendo minha audiência na TV. Agora além do teu blog volto a ver um programa esportivo com sua presença competente, imparcial e carismática…Aquele programa de baixo nível não merecia um jornalista do teu nipe…

  • Rafael

    Parabéns por essa decisão Mauro! Tu te encontras em outro patamar jornalistico, aquele programa não merecia a presença de um jornalista com tu és! Te acompanho desde a Sportv e sempre tu te pautou por uma análise isente e principalmente coerente com os teus ideias!
    sucesso!

  • André16

    mandou bem, Mauro!
    agora coisas muito melhores virão!

    sucesso e um abraço

  • Tadeu Aguiar

    boa sorte ai cara
    a naçao gremista reconhece teu talento

    conte sempre com a gente

  • MARCELO

    MAURO! VOCÊ ERA UMA ILHA DE LUCIDEZ NAQUELE PROGRAMA! AGORA SÓ RESTA ASSISTIR O FANTÁSTICO.
    SUCESSO EM SEU NOVO DESAFIO!

  • Everton Pelisson

    Boa sorte Mauro. Saiba que eu o admiro muito pela sua tranparência e honestidade. Você é o único comentarista de futebol digno de respeito na televisão aberta do Brasil.

  • Janeska

    Acho que os teus pais devem ter dado uns puxões de orelha em ti! No mínimo devem ter dito._Não ti dei educação para vê-lo trabalhando misturado com o pessoal do circo.Um beijo e muita paz!!!

  • Tainá

    Bah cara já tava mais do que na hora, que agora tu vá pra algum lugar digno da tua qualidade como jornalista. Boa sorte pra ti aonde tu estiver e que seja em algum programa que mereça uma pessoa como tu, porque é outro nível, tu tava destoando demais dos teus companheiros de programa porque é evidente e escancarada a diferença de qualidade entre tu e eles.
    Muito boa sorte!

  • Lucas Roberto de Souza

    Boa sorte para você Mauro, você é um otimo profissional, o unico do terceiro tempo. Certamente você encontrara um programa bem melhor que aquele, onde não o critiquem por ser imparcial.

  • Rafael

    Só queria lhe dar os parabéns pelo jornalismo honesto e responsável que você pratica!! Não faça concessões!

  • Sandro

    Mauro, acompanho teu trabalho já a algum tempo, jornalista imparcial e técnico, não se verga a questões locais, analisa pura e simplesmente os fatos. Grande sorte para vc em sua próxima jornada! Podes ter certeza de que será sempre respeitado por aqui no RS não por falar “bem” do Grêmio mas sim por ser profissional e não levar as coisas para o lado pessoal.
    Saudações gremistas

  • herbertty ramalho simões

    Mauro Beting, como acompanhador assíduo do seu trabalho, tanto na tv, como no seu blog, e que sempre te escreve, gostaria de um favor seu?!: Que entregasse essa mensagem à produção do programa Terceiro Tempo, pelo qual até semana passada fazia parte: Ontem(domingo) ficou clara a tendência desse programa pró-corinthians e a favor do são paulo quando foi ao ar uma matéria falando de possibilidades de titulo do Palmeiras e Grêmio…até em matérias editadas nós, palmeirenses, temos que sofrer com essa imprensa. Absurdo sem tamanho a matéria que foi ao ar no Terceiro Tempo falando que o são paulo futebol clube é carrasco do Palmeiras, falando que eles gostam de jogar no Palestra e até lembrando lá de 2002 do nosso rebaixamento(pra quê lembrar de um rebaixamento de 6 anos atrás e que nada acrescentaria à matéria?)..quanto à matéria em sí, 1º: o spfc é nosso tremendo freguês no campeonato brasileiro, e porquê nao falaram isso?? 2º: que a matéria poderia falar, já que mensionou que eles se dão bem no Palestra, o nº de vitórias deles e as nossas, tanto do brasileiro, como no geral, ou nos dois, era só escolher…e porquê nao falaram?? Sabe porquê Mauro?!: porque essa imprensa, cada vez mais ridicula e anti-palmeiras, faz questão de levantar e publicar qualquer fato que nos prejudique, que nos denigre e difame, até mesmo mentiras…fatos a nosso favor?!: nunca publicam..é um absurdo isso, e eu só queria saber até quando nós, palmeirenses, teremos que aguentar e aturar essa mídia esportiva curintiana e “comprada”(manipulada) pelo spfc??

  • Mayssar V De Souza

    Maauro.. parabens por sua decisão… você é de um nível superior aos que estão naquele programa onde a audiencia com baxarias é o que interessa em vez de comentários imparciais sobre futebol…
    uma boa sorte de um Gremista que fica feliz com tua saída de um emprego, pois ele estava manchando tua carreira que é e tem tudo para ser brilhante!!

    Boa Sorte

  • Lucas Pereira

    Seja lá qual tenha sido o motivo da saída, o programa perde a única cabeça pensante. Vida curta ao terceiro tempo.

  • Ricardo Andre Hollas

    Ficava furioso em ver como desprezavam teus comentários técnicos para promover uma verdadeira chicana, ouvindo comentários de pessoas preconceituosas e de conhecimento futebolístico duvidoso (alguém aí sabe de onde saiu aquele tal de “Morsa”?). Se a torcida aqui do sul (gremistas, como eu, mas também colorados e dos demais clubes) te rendem respeito, é justamente pela postura ética e imparcial com que conduz o teu trabalho. Parabéns e boa sorte!

  • Tiago Carvalho

    Parabéns Mauro betting… Não importa o motivo, importa é que finalemnte vc saiu daquele programinha tendencioso… Saiba que aqui no rio grande do sul éh o único jormalista da band que se vier aqui será tratado muito beim, porq contra todos vc fais seu trrabalho brilhantemente e competentemente… Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo gremista

    MAURO, TO CURIOSO: SERA Q EXISTE UM BLOGUEIRO D FUTEBOL COM UM ÍNDICE D APROVAÇÃO IGUAL AO TEU? CARA TU É 100%! MAS TU MERECE. PARABÉNS PELA PESSOA Q TU É.

    MAIS UMA COISA, O NETO VAI ENTRAR EM TEU LUGAR!! BAH AGORA A BAIXARIA VAI C GERAL! HAHA TU ERA UMA PÉROLA BOIANDO NUM MAR D COCÔ!!!

  • formigão

    e mauro cansou do merchan neves e sua fanfarronices se bem que ele levou uma s gostosas da hora. cada mulherão

  • formigão

    neto no lugar de mauro betting comentando é mesma coisa de mauro betting no lugar de neto jogando pessima mudança o terceiro tempo vai virar uma maluquice , será terrivel

  • fernando

    mauro vai pra onde ? vc vai voltar pro bandsport? lá é ruim também seu lugar é na espn brasil

  • Carlos Alexandre

    Mauro,vc merece ir para um programa q faça esporte com seriedade como vc faz,não q a globo faça a melhor programação esportiva da tv brasileira mas gostaria de ver vc lá…boa sorte…

  • elaine

    quem deveria sair do terceiro tempo nao e vc e sim aqueles sem vergonhas do milton neves e morsa.Eles só falam asneiras e criticam os gauchos, especialmente os gremistas. Vc era o unico consciente neste programa de total baixaria

  • Henrique Guerra

    Caro Mauro,
    não assistia o programa, pois realmente o achava ruim e tendencioso (obviamente sou gaúcho), além do que não iria gastar meu tempo para ouvir impropérios contra mim e várias pessoas que amo pelo simples fato de ter nascido em um determinado Estado da federação (fato do qual me orgulho enormemente). Porém acredito que, além dos que assistiam o programa, quem mais perde é o próprio programa, cada dia menos qualificado.
    Apenas não esqueça de avisar claramente para onde vai.
    Abraços e siga seu caminho com sucesso.

  • Tiago

    Mauro, que boa notícia para você. Deixar um programa ridículo, só vai te fazer bem. Achava muito estranho você se sujeitar a trabalhar ao lado de pessoas irresponsávies, que mais se parecem com animadores do que jornalistas, se somar tudo o que é dito no programa quase nada se aproveita. Transformam chuvisco em furacão, insinuam absurdos, enfim, você certamente deve estar aliviado, é claro que você não vai falar isso em público, mas deve ter tirado um peso enorme das costas.

  • artur luiz

    DEPOIS DE TODOS ESSES COMENTARIOS AQUI EU PERGUNTO A VCS….
    QUEM FOI QUE PERDEU?
    MAIS DE 140 COMENTARIOS A FAVOR DO MAURO SERA QUE ESTAMOS TODOS ERRADOS?
    ESPERO QUE TODOS QUE POSTARAM AQUI NAO ASSISTAM MAIS AQUELE LIXO DO MILTON AINDA MAIS COM O ANALFABETO DO NETO PARTICIPANDO….

  • Jader Schuck

    Grande Mauro…Acho que quem mais ganha com isso é você. Você não merece trabalhar num programa de tão pouca qualidade. Sucessos em qualquer caminho que você for seguir

  • ARTUR LUIZ

    ACHEI ALGUMAS DEFINIÇOES CERTAS PELA TROCA DE MAURO PELO NETO….
    É COMO TROCAR UM VINHO CHILENO POR “SANGUE DE BOI”
    É COMO TROCAR PICANHA POR ACEM É COMO PREFIRIR SER ANALFABETO A SER MEDICO É COMO ESCOLHER UM AMADOR A UM PROFISSIONAL….DALHE GREMIO!
    DALHE MAURO!!! BOA SORTE!!!!

  • DOUGLAS DE SOUZA

    Esse programa é um “lixo” e para uma pessoa de tamanho ética e respeito, esse programa é muito pequeno para sua cultura e inteligencia.

  • Anderson Bedin

    GRANDE MAURO BETING, SOU SEU FÃ NÚMERO UM, DEVIDO À SUA ÉTICA, POSTURA E IMPARCIALIDADE…. VOCÊ É GÊNIO, PORTANDO NÃO COMBINA EM NADA COM AQUELES “VELHOS LOUCOS” QUE PARTICIPAM DO TERCEIRO TEMPO… ALIÁS, NEM ESPAÇO DÃO PRA VC FALAR…. CONTINUAREI SEMPRE SENDO SEU FÃ, ADORO O CONCENTRAÇÃO DA RÁDIO BANDEIRANTES… “COMO DIRIA MAURO BETING, O CONCENTRAÇÃO É UMA LOSSA”… HAHAHAHAHA

  • DOUGLAS DE SOUZA

    Outra coisa, não assisto esse programa por alguns motivos:

    1º falam muito do corinthians, e por exemplo meu Palmeiras que briga pelo título não é tão falando quanto esse time da série B.
    2º Milton neves deve ter feito publicidade, só faz propaganda e esquece que o que ele apresenta é um programa esportivo.
    3º Tirando o Mauro o resto é muito “palhaço”.
    4º Parece o mesa redonda um lixo, a única diferença é que não tem a porcaria do Chico Lang.
    5º Eu tenho cultura não posso ouvir tanta poluição sonora, o Milton deveria se aposentar.

  • tiago

    Unico jornalista de são paulo que é imparcial nos seus comentarios. O brasil precisa de jornalistas como você Mauro.

  • Leonardo atleticano

    Mauro, faz vc muito bem, Milton Neves é um cara muito inteligente, mas está acreditando em uma fórmula ridícula para se ganhar dinheiro, quanto mais baixaria melhor, infelizmente é um caminho seguido por muitos, agora, morsa e neto são o que há de pior na televisão esportiva brasileira, falta de conhecimento, falta de ética, falta de respeito, falta de preparo e todo tipo de desrespeito com a inteligência. Só fico triste pela sua saída ser causada em decorrência de pendência financeira e não por princípios e ética, mas se saiu já está bom para vc.

  • Palmeirense Campeão do Século

    Queria ver se teriam tantos gaúchos se o Mauro dissesse que o Grêmio era o mais favorecido pela arbitragem. Bahhhhh!

  • Neide Gonçalves

    Deve ter sido por contenção de despesas. Só isso explica. Faltou dinheiro. Era só vender mais um monte de merchandising pra pagar o salário do Mauro. Espero que volte ao progama. Acostumei a ver a família na Band. Ainde bem que também tenho Bandsports e foi continuar vendo os programas que o Mauro apresenta no canal.

  • Carlos

    Deus ouviu nossas preces, até que enfim um jornalista sério, lúcido e imparcial como você sai daquele antro de ódio e preconceito…

    Se não puder acompanhá-lo pela TV, pelo menos tem o seu blog!

    Muito sucesso daqui pra frente.
    Abração

  • vladimir rizzetto

    Parabéns Mauro.

    Fez muito bem em sair daquela porcaria, desvinculando assim sua imagem daquela baixaria.

    Boa sorte em suas novas empreitadas.

  • João Morti

    Mauro fico triste por você perder um espaço na TV e consequentemente uma fonte de renda. Ao mesmo tempo, vejo que seu nome sairá limpo em meio a um programa que é essencialmente voltado para a baixaria. Algo que já, há muito tempo, devíamos ter banido da TV brasileira. Peço a ti, Mauro, jornalista sério e ético, que comece uma investigação sobre o STJD. Pois do jeito que está de que adianta os clubes terem torcida, fazerem investimentos, se no final esse tribunal começa a mexer os pauzinhos e os times ficam desfalcados e alguns punidos indevidamente. Perguntas que ficam: – qual o critério? Quem escolhe os lances? Quem julga? Porque a sede no RJ e não em Brasília? Qual o critério de nomeação? Verbas? De onde e de quem? Faça um levantamento e veja quem são os clubes mais prejudicados. Minha aposta é no clube que também é o mais prejudicado pela arbitragem.
    um abraço e bom trabalho.

  • João Paulo Di Medeiros

    Você destoava dos demais lá Mauro, eu até tentava assistir o programa por sua causa, mas estava se tornando impossível…

    Pior que o Terceiro Tempo, só a transmissão corinthiana da Série B na RedeTV, aquilo causa náuseas sobretudo neste palmeirense que lhe escreve.

  • ALBERTO

    pra variar sou gremista, soh assistia o programa por tua causa.. vai fic uma porcaria..

  • Joel

    Manda um curriculo pra globo pra ver se melhora o nível da empresa.

  • Tiago

    Venho deixar aqui o meu apoio a você Mauro, seu trabalho é muito bom!

    E concordo com o comentário do João Morti, que comecem as investigações do STJD!

    Como ja falei outro dia, em um jogo se você quiser pode punir metade dos jogadores. É só pegar um lance de escanteio, mão na cara, empurrão pra todo lado. Mas no final quem é que decide que lance vai a julgamento? Com certeza se for do Palmeiras vai ser “jogada normal de jogo”. Não vou citar lances agora, mas fica pro Bota-Pra-Quebrar !

  • ARTUR LUIZ

    AE PALMEIRENSE QUE SE DIZ CAMPEAO DO SECULO, ISSO AQUI NAO SE TRATA DE TORCIDA E SIM DE JUSTIÇA COM UM GRANDE COMENTARISTA ESPORTIVO, DEIXE DE AS MAGOAS PELA VERDADE MOSTRADA NO BOTA TEIMA PARA OUTRA OCASIAO!

  • Felipe

    Boa sorte mauro espero que voce consiga algo bem melhor que aquele programa lixo, voce era o unico que salva.

    Espero que voce consiga algo bem melhor boa sorte.

  • João Sgnaolin

    Mauro conseguiu o feito de ser uma das poucas unanimidades desse país, no que se refere a jornalismo esportivo.
    Galera, caberia ao Mauro comentar as decisões do STJD, e não ´investigá-lo´. Esse tribunal deveria ser mais sutil. Mais um pouco e escancaram as intenções, como no fatídico 2005. A propósito, lembram o que se descobriu do Zveiter, pouco tempo depois? Ainda assim dizem os céticos: isso não existe no futebol. E poderiam até acrescentar: e também na política.
    É de se chorar!

  • Ronaldo

    Mauro, você não combinava com aquele programa mesmo. Agora não tem mais motivo nenhum prá assistir aquela porcaria total.
    Sucesso prá você, melhor jornalista disparado da Band.

  • Rodrigo JOE

    Saiu do terceiro tempo? pra minha surpresa esse programa ainda existe, nem sabia disso.

    Um programa de extremo mal gosto, só interessado em merchan.

  • Murilo

    Mauro, a Band deixou de ser o “Canal do Esporte” faz tempo e está cada dia pior. Ninguém merece o gagá Luciano do Valle e a cambada de comentaristas rídiculos que ficaram por lá, sem mencionar o Milton Neves que é uma ofensa ao jornalismo esportivo.
    Cara, vai pra ESPN que o já é de longe o melhor canal de esportes do Brasil e com você ficaria muuuito melhor.

  • Joao Sgnaolin

    Pera lá, Murilo. Para gagá o Luciano não serve. Ele tem problema em memorizar os nomes dos jogadores, mas é um excelente narrador.

  • Rosauro

    Nunca assisti, e nem nunca assistirei.
    Acho que agora deve sair do ar.

  • Leonardo Lago

    Grande coisa… Na TV, só assisto às partidas. A opinião busco nos blogs, onde posso selecionar e ler apenas quem sabe o que fala: PVC, Mauro Cezar Pereira, Calçade, Vitor Birner, Andre Rizek, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri, e basta.

  • Fernando

    Parabéns, aquilo nem pode ser considerado programa de televisão. Você merece participar de um projeto sério, ético e importante, uma vez que você é o melhor comentarista esportivo do país no momento. Boa sorte Mauro.

  • Alan Luiz Moreira

    um programa comandado por Milton Neves não dá mesmo Mauro!!a melhor coisa pra vc foi sair !!!

  • Felipe

    Apoio Gremista, voce vai fica bem, coisas melhores vão surgir..

    Abraço Felipe

  • Rodrigo Carraro

    Olá Mauro um grande abraço,lamentável a decisão da Band,gosto dos comentários do Neto mas você deveria permanecer no programa pois além de ser um grande profissional forma uma excelente dupla com o Milton na TV e no Radio.Mauro torço para que você volte a comentar o futebol europeu na Band,enquanto isso não acontece continuarei acompanhando o seu trabalho na Rádio Bandeirantes.Abraço!

  • Cícero Rodrigues

    Parabéns Beting por não mais fazer parte do pior programa da televisão brasileira.
    O seu programa da Band Sports é ótimo e de alto nível. Em breve estaras em algum ótimo programa da televisão aberta.
    Parabéns pelos seus comentarios, não se deixe infectar por essa “ralé” que o rodeia.

  • Paulo

    Meu caro Mauro… Sabe que posso ser um pouco suspeito para afirmar, já que o respeito muito, como colega, amigo, e eterno “Padrinho”… Jornalistas íntegros e cheios de bom senso como você são cada vez mais raros e a escola do Popularesco e Baixo, infelizmente “impera”, porque vende mais na TV, que baseia sua luta pela audiência, na bajulação das classes C, D e E… Uma pena, mas quem disse que o melhor canal em audiência, é realmente aquele que tem a programação mais qualificada? À César, o que é de César… No seu caso, à Alexandre, o que é de Alexandre…

  • Carlos Patricio

    Aposto que tem a ver com o Paulo Roberto Martins, o “popular” Morça! PARABÉNS, MAURO! Vc não faz parte desta laia Miltoniana da TV. Só falta vcs se livrarem do Milton Neves no rádio! Ai sim vai ficar o “mundo perfeito”. Manda ele pra Radio Record ou para Trasamérica onde tem estes “jornalistas esportivos” do nível do Morça, Godoy, Neto, etc. Abraços!

  • Ringo.

    Foi melhor pra vc, Mauro….
    Agora…. já que o programa do MN está em fase de baixaria…. Que tal o sãopaulino Paulo Sérgio pra assumir o seu lugar?

  • Fabio Reis

    O Milton Neves é ótimo mas a diferença do Terceiro Tempo da Record pro da Band é Alta.
    vc nao estava “encaixado” com o programa,no radio vc é melhor e o Milton tambem.
    Só que o Milton peca pelos merchan.
    Mas comentando é excelente.
    abraço Mauro

  • Paulo

    Boa dica Ringo… O Morça tem rabo preso lá com o pessoal do Tricolor dos Lobbys… Gente que escala árbitros e depois posa de desportista… A diretoria do Verdão tem de abrir o olho pro clássico de domingo… No ano passado quando o São Paulo precisou, eles ajudaram e nem gol legítimo do Palmeiras no Parque valeu…

  • Eduardo Casagrande

    Olá Mauro!
    Pode parecer uma discrepância do tamanho do meu amor pelo Grêmio, mas poucas goisas no mundo esportivo me deixaram tão feliz os últimos tempos. Tens lugar entre os melhores veículos de esporte do país.

  • Eduardo Santos

    Mauro,registre meu apoio ao seu trabalho.Acho que o seu perfil é muito mais Sportv do que programa popularesco tipo ” poita toita”Enfim,esse diretores geniais…..

  • Magalhães

    Boa sorte Mauro(Jornalista gabarito) espero que voce consiga algo bem melhor que aquele programa lixo, voce era o unico que salva. Espero que voce consiga algo bem melhor boa sorte.

  • RAFAEL B

    BOM………………O TERCEIRO TEMPO FOI ELEITO O PROGRAMA QUE MAIS DESRESPEITA OS DIREITOS HUMANOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO…………………AGORA ENTÃO VAI SER TIRADO DO AR !!!

    BOA SORTE MAURO !!

    VC NAO COMBINA COM AQUELA TURMA DO MILTON E DO MORSA !!

    PESSOAS SEM O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO !!!!

    EU COMO GAÚCHO E GREMISTA, ME SINTO OFENDIDO CADA VEZ QUE RESOLVO TENTAR ASSISTIR O MESMO ….

    UMA PENA !!

    ABRAÇO

  • Diogo Butilheiro

    Que o TERCEIRO TEMPO É UMA MERDA EU CONCORDO.
    Mas pera ae… Milton Neves já era jornalista esportivo e muitos de nós nem tinhamos nascido ainda.
    Só quem trabalha ou trabalhou em TV sabe como funciona, não adianta explicar, mas tem muita gente gastando dedo no teclado e escrevendo lorota. MENOS LEVIANDADE MOÇADA….

  • Bruno Ruschel

    Primeiramente MUITO SUCESSO na sua nova casa, pois na minha opinião é o melhor comentarista esportivo do país, é só não é mais valorizado porque não jogou futebol profissional.

    Dito isto, venho expressar também minha INDIGNAÇÃO contra esses incompetentes do STJD, pessoas que não merecem respeito algum em sua profissão, pois a justiça passa longe daquele tribunal…

    Sou Gremista sim… Mas lembro de amigos colorados em 2005, indiganados com aquele palhaçada. Parece estar se repetindo, o que me tira do sério é a IMPOTÊNCIA, diante desses imbecis despreparados.

    Por fim, parabéns pelo trabalho, pelo ranking da arbitragem e parabéns por ser um dos únicos a enxergar lucidamente as coisas no EIXO, não quero os times do sul favorecidos, apenas Justiça…

    ABRAÇO E COMO JÁ DEVE SABER, A SORTE SEMPRE ACOMPANHA OS COMPETENTES.

    QUE SEJA BOA A NOVA JORNADA…

  • Luiz

    PO MAURO VOCE MERECE COISA MELHOR QUE O TT.
    CORRE ATRAS DE OUTROS ARES FORA DA BAND, QUE NÃO SABE APROVEITAR BEM O SEGUNDO MELHOR COMENTARISTA DE DEBATES ESPORTIVOS (APENAS ATRAS DO PVC).
    VA TALVEZ PROCURAR LUGAR NA ESPN LA SIM OS COMENTARISTAS SÃO BONS TODOS DO SEU NIVEL.
    DIFERENTE DA BAND ONDE VOCE TINHA QUE PARTICIPAR DE BAIXARIAS, FALSIDADES E DESONESTIDADES.(NÃO ME REFIRO AO MN A QUEM ACHO OTIMO APRESENTADOR, MAS SIM O JEITO EM QUE O PROGRAMA É)

    MAURO BOA SORTE E PENSE EM PARTIR PRA NOVOS ARES, POIS AS VEZES ATE EM CASA SOMOS TRAIDOS!

  • Franklin Vilaça Guimarães

    Mauro vc continua na Rádio?

  • DIOGO BUTILHEIRO

    gente, PVC e MAURO BETTI é a mesma coisa que ALONSO E HAMILTON. São bons demais para estarem na mesma equipe. Todo time tem um CRAQUE e um PERNA DE PAU. Assim é na band, na espn, na globo…..e sempre será

  • Paulo

    Mauro Primeiramente Gostaria de te desejar muito sucesso e dizer q vc pulou do Titanic bem na hora H!!! Pois aquilo vai afundar em breve!!! Sou corintiano mas este ano estou torcendo para o Grêmio pois aqui de SP só terá um campeão Brasileiro em 2008 e será o TIMÃO!!!! mas se depender do STJD o titulo da serie A vem pra cá novamente!!!! Não sou o mais apropriado a dizer isto mas como eu não fui responsavel por nada em 2005, posso dizer q este ano o roubo esta muito maior q disseram q foi em 2005!!! O negocio esta escandalosos!!!

  • Lucas Mello Rocha

    Cara, nem esquenta com isso… tu é muito melhor que todo mundo naquele lixo de programa! Sucesso nessa nova fase da sua vida!

  • JULIO

    Deve estar aliviado por não mais fazer parte daque lixo. Cambada de insuportáveis prepotentes..

  • Thiago Souza gremista

    Parábens Mauro. O seu alto nínel jornalístico não combina participar de um programa tão fraco quanto o terceiro tempo.Morsa e MN não chegam aos seus pés em nível de jornalismo.Torço para que você encontre um programa de debates do seu nível.

  • porco

    A TORCIDA DO PALMEIRAS QUER PAZ E ATÉ MANDOU FLORES PARA A BIXARADA, OPA , DESCULPE, A BAMBIZADA. MAS A FALTA DE EDUCAÇÃO, E EXTREMO BAIXO NÍVEL DA DIRETORIA BAMBI, SÓ COMPROVA QUE ELES SÃO CAPAZES DE VÁRIOS ABSURDOS, COMO FAZER BURACO NO PRÓPRIO GRAMADO DO MORUMBI PARA O PALMEIRAS E CORINTHIANS NÃO JOGAREM A FINAL DO BRASILEIRO 94. O BAMBI ROJAS SE CORTANDO COM GILETE, O BAMBI BOSCO FINGINDO SER AGREDIDO, E FINGINDO SER ATINGIDO POR UMA PILHA QUE O ROUPEIRO JOGOU LÁ MOMENTOS ANTES. JOGOU GÁS NO PRÓPRIO VESTIÁRIO PARA INCRIMINAR O PALMEIRAS. MISTUROU GUERRA COM FUTEBOL.

  • Paulo Sergio (SPFC)p

    Flores nós não queremos, mas se mandarem uns vibradores, nós vamos adorar !!!!!

  • José Paulo

    Olá Mauro ! Só posso te dar os parabéns pela decisão.Afinal vc é jornalista formado, não pode se misturar com quem só fala o que seu público alvo quer ouvir.

  • porco

    A QUEM POSSA INTERESSAR: A CBF NÃO ESTÁ DEIXANDO A LUSA INSCREVER O FABRICIO CARVALHO, MAS DEIXOU, EM AGOSTO, O SÃO PAULO INSCREVER IRREGULARMENTE O ANDRÉ LIMA. veja o que diz o regulamento: RDP n.02/2005: fixar o primeiro período para inscrição e registro de jogadores profissionais transferidos do estrangeiro para o Brasil de 2 de janeiro a 25 de março de cada ano, e o segundo período de 3 a 31 de agosto de cada ano.
    . Vejam a inscrição do André Lima no BID (em 01-08-2008, fora do período de inscrição, e sem nenhuma liminar): ANDRE LUIZ BARRETO SILVA LIMA

    NASCIMENTO: 03/05/1985 (23 anos)
    NACIONALIDADE: BRASILEIRA
    ESTADO/CIDADE: RJ
    INSCRIÇÃO: 154497
    ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
    PROFISSIONAL
    NACIONAL EMPRÉSTIMO – ATIVO
    SAO PAULO FUTEBOL CLUBE/SP – 00017SP
    CONTRATO: 641767/SP
    INÍCIO: 28/07/2008
    FINAL: 17/07/2009
    ATUALIZADO: 01/08/2008
    ————————————————
    ——————————–
    PROFISSIONAL
    INTERNACIONA
    L DEFINITIVO – ATIVO
    HERTHA BSB BERLIN /2 – 000752
    CONTRATO: IIIIIIII/2
    INÍCIO: 30/08/2007
    FINAL: *
    ATUALIZADO: 30/08/2007

  • Flávio Luz

    Ótima notícia! Cara eu ficava me perguntando o que tú fazias ali.
    Sinceridade amigo, Parabéns!
    Sempre te respeitei e assim continuarei.
    Cabelo loko hein! Abraços e novamente parabéns!

  • Lucas Sousa

    Vc merece uma coisa mto melhor que participar daquele programa.
    É mto contraste o seu comportamento e a sua qualidade profissional com os demais membros do programa.
    Parabéns e boa sorte em sua carreira.

  • Jorge H.Q.R.

    É isso ai, Fico feliz, realmente o seu jeito de tratar futebol ,era diferente do que do resto do pessoal um dos poucos que falava sério de futebol, sem gritar e sem baixaria e sem tentar criar polemica. Quem perde com isso é a rede bandeirantes, ninguem mais.
    Agora nos resta saber o que eles irão fazer??
    Já sei, continuar com aquele ” JORNALISMO” medíocre, que fala de tudo , menos de futebol, e quando fala só fala do eixo, e sempre deixando por cima os times que lhes são favoraveis.
    Boa Sorte, um bom profissional não merecia estar em um programa que esta em Primeiro no Ranking de comédia.
    com aquelas caricaturas lá.
    Grande abraço, e espero que continue honrando o jornalismo esportivo de boa qualidade como sempre o fez

  • Jorge H.Q.R

    Aliás, eram raros os momentos que aquele pessoal ficava sem fazer uma só piada. não ?

  • ROBSON FERNANDES

    Ola Mauro! Graças a Deus que voçe saiu de perto daqueles barristas. Não perdeu nada…só a Band. Abraço!

  • Luigi Palestra

    Pô, gauchada…para de puxar o saco do homem!!! Afinal, ele é palmeirense!!! Vocês fica aí chorando, mas quem é perseguido é o Palmeiras… E msm assim, vamos passar por cima de td mundo, começando agora pelos bambis e levar o penta!
    Sobre sua saída do programa, creio que o texto tenha ficado um pouco dúbio… Qual canal é sua casa?? Os numeros são Ibope, $?? Vai continuar com o seu PFC na Band Sports?! Pq acho esse programa o máximo…
    Aliás, minha teoria pra te tirarem daquele programa fétido (TT) é o fato de vc ser palmeirense…
    Saudações da massa Alvi-verde.. Seremos Campeões!!!

  • Alan de Almeida

    Era estranho ver você, Mauro, junto com os outros comentaristas do Terceiro. Nada contra o Godói, o Morsa, mas não simplesmente não combinava. E, mesmo não sabendo dos motivos – e ninguém além de você e sua família precisa saber deles, afinal de contas – quem perde com a sua saída é a Band.

  • Rodrigo Fernandopolis

    Fico muito chateado com sua saida Maurão, pois admiro muito o seu trabalho, seus comentarios sempre de acordo com a realidade, mais e isssoo ai bola pra frente………….abraço

  • Eduardo Brandão

    Mauro, jornalista do seu nível (em todos os aspectos) merece coisa melhor. O apresentador daquele TT pode ser tudo, menos jornalista esportivo.

  • Anderson Bedin

    ACHO O MAURO O MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL…. EMBORA EU SEJA TORCEDOR FANÁTICO DO SÃO PAULO, GOSTO MUITO DO MAURO, EMBORA PALMEIRENSE, POR SUA TOTAL IMPARCIALIDADE E VISÃO ANTES DE TECER COMENTÁRIOS TENDENCIOSOS…. JAMAIS OUVI E TENHO CERTEZA QUE JAMAIS OUVIREI O MAURO PUXAR A BRASA PRA SARDINHA DELE, TAMANHA SUA ÉTICA E SUA HONESTIDADE….. NO MAIS, NÃO IMPORTA PRA QUE TIME TORCEMOS OU DEIXAMOS DE TORCER, FUTEBOL É ALEGRIA, PAZ, FESTA POPULAR…… NOS RESTA RECONHECER QUANDO OUTROS SÃO MELHORES E ACEITAR OPINIÕES DE PALMEIRENSES, SÃOPAULINOS, GREMISTAS…… PARABÉNS MAURO, SUA IMPARCIALIDADE E ÉTICA O FAZ SER O MAIOR COMENTARISTA DE FUTEBOL DO BRASIL…..

  • Cleber Lazo

    O que já era ruim, com a saída do Beting, ficará ainda pior…

    Nada contra o Neto, que vai ocupar a vaga, mas uma coisa é ser jornalista e outra é um ex-jogador.

    Sorte e paciência ao Neto, e espero o retorno de um dos grandes jornalistas esportivos do país.

    Por fazer uma sugestão? Mauro, porque não comanda um programa?

  • Gerson Kumm

    Engrosso o coro das demais mensagens sobre tua imparcialidade e coerência. E, de fato, o programa que já era ruim, ficará pior, Eu não sei porque os torcedores fora de Sâo Paulo ainda perdem tempo assistindo aquele “programa”. Graças a Deus podemos escolher o que ler e escutar. Por isso continuarei a ler comentários de quem realmente o faz de forma profissional. Como é brilhantemente o teu caso. Abraços e felicidade em tua nova empreitada.

  • Rodrigo

    PARABÉNS! Um cidadão do teu nível, da tua estirpe não tinha nada a fazer lá, naquele antro de ignorantes. Mauro Beting: meus sincero reconhecimento à tua grandeza profissional.

  • Raphael Santos

    Tirar você e deixar o Morça e o Godoy no programa é uma prova de que a Band não quer fazer um programa de bom nivel.

  • Marcos Vinícius

    Mauro, você representa o que há de bom na imprensa esportiva tupiniquim… é lamentável a sua saída do programa Terceiro Tempo. Um grande abraço do seu admirador!

  • Nicolau Weissbarth

    O Milton acaba de censurar uma mensagem que deixei em seu blog. Ele respondeu a um sujeito que o Mauro saiu por questão de revezamento. Achei interessante e perguntei da razão por que não se faz revezamento também de apresentadores. He, he, he! No mais, comentei que o técnico ideal para a seleção seria o Paulo Autuori e que aqui no RS apenas os mais jovens são separatistas. Ele mandou o post para o saco. Democrátic ao extremo, não?

  • Nego

    DEUS EXISTEEEE!!!!!!!

    obrigado Mauro por poupar-nos de ver aquele programa infame com aqueles “jornalistas” amadores de 5° categoria!!!!!

    vc é o cara… o melhor de todos!!! não tem que ficar se misturando com essa ralé de energúmenos da BAND!!!

    meus parabéns…. tudo de bom pra você!!!!!

  • Amalio Damas

    A perda é lamentável, mas TV é assim mesmo, vive de espetáculo e convenhamos, Neto, Godoy e Morça, darão muito mais ibope, infelizmente. Boa sorte ao grande profissional que é Mauro Beting, as boas oportunidades sempre estarão batendo à sua porta.

  • Heloisa Spolador

    Por isso que meu irmão sentiu sua falta no último domingo. Queriamos ver seus comentários sobre a seleção. Que bom pra você Mauro eu digo o mesmo que todos os outros: você é o melhor, assistia ao programa só por sua causa. Prefiro te ouvir no rádio e ler seu blog. Viva o verdadeiro jornalismo esportivo!!!!! Só uma questão, você ainda continuará no Betting&Betting???

  • jhonny

    Bha…que otima noticia Mauro…tu e um otimo jornalista…que estava no meio dos lobos e das maças podres….faz muito bem…com toda a tua qualidade, tu nao merecia estar no antro da baixaria e da vergonha….ganhar audiencia atraves…de insultos..injurias..calunias…e outras coisa mais,praticadas pelos vergonhosos milton neves e morsa…Que bom Otima escolha Mauro….Tu é um excelente profissional…Abraço e O gremio vai sair campeão….da-lhe tricolor….

  • evandro ribas

    Que bom , Mauro.

  • Negro da Gaita

    HEI HEI HEI, O MAURO É NOSSO REI! 😀

  • GREMISTA

    Mauro

    CARA TÚ NÃO PODERIAS FICAR MESMO NESTA DROGA DE PROGRAMA. RESPEITO OS PALMEIRENSES, SAÕ PAULINOS E CORINTHIANOS PORQUE MOREI EM SP DURANTE 3 ANOS E SEMPRE FUI BEM TRATADO E A RECÍPROCA É VERDADEIRA. TEM QUE TIRAR DO AR. ALÔ DIREÇÃO DA REDE BANDEIRANTES SE TOQUEM!! AUDIÊNCIA AQUI NO SUL TERMINOU POR CAUSA DESSE QUARTETO(MILTON, MORÇA, NETO E GODÓI) patrocinado pela TRAFFIC!

  • Altemir Marca

    Mauro, nâo por ser Gremista, mas acho você o melhor comentarista do brasil.
    A imparcialidade te faz o melhor.

  • gladston marinho farias

    boa mauro
    escolha mais do q certa essa sua, ninquem atura mais aquele programa.
    se liga BAND assim vc nunca vai chegar a ser uma emissora grande, sua historia no mundo esportivo e principalmente no futebol nao merece isso.

  • rodolfo de curitiba

    Duplo parabens,Mauro. O primeiro por ter saído do programa?,segundo de dar satisfação aos seus leitores e fãs,por que tem jornalista que muda e não avisa e acha que tem razão.Valeu………………

  • Saulo

    E AGORA? NÃO VAI TER NINGUÉM COM DIPLOMA NAQUELE PROGRAMA?

    HUAHUAHAUHAUA

    TORCE PRA AQUELES PALHAÇOS NÃO AFUNDAREM A BEND ATÉ O FIM DO ANO… PQ SE DEPENDER DA QUALIDADE DELES, VC FICA SEM CASA…

  • daniel

    pessoal assistam PFC no bandsports toda terça feria das 21 as 23 com mauro no comando e torcedores jornalistas ou pseudojornalistas nao é mauro?

  • Tchello

    Para que acha que o povo de Sp gosta do programa, vai ai um recado. Todos odeiam. Só a direção da Band é que acha. É só colocarem um programa esportivo DIGNO que a Band vai ver o IBOPE. Fora o time de esportes da Band. VOLTE MAURO BETING! Mas de qq maneira tenho certeza que vc vai estar breve em um programa descente. FORA MILTON NEVES, MORSA E CIA. ACORDE BAND! Não existe nada descente na Tv aberta.

  • Marcos de Luca Rothen

    Deve ter gente que gosta desse tipo de programa, eu simplesmente não assisto mais, já passou o meu tempo!

  • Alla Marcelo

    Como CARIOCA e apaixonado por futebol que sou, gostaria de parabenizá-lo por esta atitude.Você ao lado do PVC, são os grandes comentaristas do futebol sóbrio e sem bairrismos e completamente PARADOXAIS a estes programas que nós assistimos na televisão Brasileira. É repugnate assistir um programa aonde o 1º colocado da 2ª divisão receba mais cobertura e têm um espaço maior na programação do que o time que está na 1ª colocação da PRIMEIRA divisão. É por isto Mauro, que a GRANDE sai na frente das outras emissoras quando nos seus programas Dominicais faz reportagens sobre os times do Nordeste (como o grande “clássico” : Boca Juniors da Paraíba contra o River Plate do Sergipe). Isto sim que é cobertura futebolística, pois ao invés de falarem só dos “GRANDES”, eles fazem reportagens sobre os pequenos do Sul, do Centro-Oeste, do Sudeste, do Norte e Nordeste. A GRANDE sempre estará anos luz destas outras emissoras, enquanto estas não enxergarem que as pessoas não estão interessadas apenas no futebol Paulista, ou Carioca, mas quando perceberem que existem outras praças e que um Pernambucano quer ouvir e assistir reportagens sobre o Sport, Santa Cruz e Nautico e não sobre o Corinthians, Palmeiras, Flamengo e etc… Que eles entendam como você, que o Brasil possui dimensões continentais e que um programa não pode servir e fazer lobby para interesses bairristas.
    Obs.: Na copa de 2002 a Alemanha chegou a final por causa do grande, enorme, Imenso goleiro que foi o Kahn e o Brasil chegou pela habilidade do Ronaldo, do Rivaldo (embora eu não goste do futebol dele) e de outros… e mesmo assim os Paulistas afirmaram ser o Marcos o melhor goleiro da Copa de 2002… exageros têm limite. E este exagero é imperdoável!
    Abraços e grande sorte!

  • leonel

    PARABÉNS PELA DECISÃO!
    SUCESSO!!!

  • ROVAN

    A tv aberta perde um grande comentarista IMPARCIAL e HONESTO
    que quer comentar o que realmente vê e acontece em
    campo, mas como isso não é o desejo de quem manda, é preferível
    que ele se ausente!
    Boa sorte Mauro, o futebol fica de cabeça baixa até o ínicio do ano que vem!

  • micca

    Não sei se era o seu desejo.
    Mas tenha certeza que vai ser melhor para você.
    Um abraço e boa sorte.

  • DiasTimão

    Parabens Mauro, vc não merecia continuar naquele programa, dava pra perceber seu constrangimento em meio a tanta ignorância. Seu lugar é junto com o Juca, PVC, Calçade e CIA, na ESPN, ou até mesmo no SPORTV.

  • Everton Silva

    ROUBO NO BRASILEIRÃO

    O que o STJD está fazendo com o Grêmio é caso de polícia.

    Diego Souza absolvido. Tcheco condenado e Edinho absolvido pelo mesmo lance. Por imagem todos jogadores do Grêmio vão a julgamento, e quem dá cotovelada, que é o Kléber, do Palmeiras, é intocável. Tiraram nossos dois melhores zagueiros e nosso centroavante do campeonato. ISSO É JUSTIÇA???

  • Raphael

    ROUBO NO BRASILEIRÃO

    ParmeirasTraffic STJD X Grêmio

    D.Souz deu um soco no atleta do cruzeiro…
    Léo do grêmio praticamente a mesma coisa,isso que o dele foi um revide
    Morales o kleber do palmeira da porrada em todo mundo
    Rever:juiz imbecil esse,todo jogo algum jodar os manda bem loge…ou fala que ele ta roubando!

    RESULATADO DESTA PARCERIA ParmeirasTraffic STJD

    D.Souza absolvido
    Leo 120 dias
    Rever 3 jogos´´porque´´?
    Morales 8 jogos?se a pena dele era de 2 a 6 jogos!

    Absurdo

    Parabéns ParmeirasTraffic STJD…esta quase levando um brasileiro pros paulistas,como fizeram contra o inter,mesmo gremista aqui foi um assalto!

  • Tricolor de Porto Alegre

    Cara, parabéns, você definitivamente não estava no nível deles, tu é muito inteligente para participar daquilo. Agora colocaram um que merece a “vaga” lá ahahha, o G4 da baixaria. Boa sorte!

  • Caramigo

    Vc saiu da Radio Bandeirantes tb Mauro ??
    Cara, parabéns.. fuja da tv aberta… vá para ESPN ou SPORTV… vc é muito bom pra se misturar com esse pessoal o Terc.Tempo…

  • Pereira

    Mauro, meus parabéns cara, tu tem muito tutano pra ficar se queimando no meio daquele bando de mal caráter, embora odeie aquele programa ridículo e os integrantes dele mais ainda, sempre te respeitei e li teus comentários e matérias, sempre imparcial e coerente, parabenizo também porque tu é forte, aguentar tanto tempo e queimando a língua daqueles palhaços não é para qualquer um. Avisa aí depois onde irá, tomara que para SPORTV ou ESPN que estão a altura do profissional que és.
    Parabéns e não te abale com a saída, tenha certeza que foi a melhor decisão da tua vida e sinta-se imensamente feliz !!!
    Abraços e até a próxima casa.
    PS.: agora com esse tempinho livre atualiza direto teu blog hein… hehehe

    FORÇA IMORTAL NEM QUE SEJA COM OS INFANTIS EM CAMPO AGORA SIM QUE VAMOS BUSCAR ESSE CANECO !!!

  • Rodrigo

    PARABÉNS MAURO!!!!
    QUE DECISÃO ACERTADA!!!
    VC “ESTRAGAVA” O PROGRAMA DELES…
    PORQUE VC É INTELIGENTE, SENSATO, JORNALISTA E ANALISTA ESPORTIVO DE CREDIBILIDADE.
    LÁ VOCÊ ERA UMA PÉROLA NO MEIO DOS PORCOS.

    UM ABRAÇO!!!!
    E PARABÉNS!!!!

  • SABONES

    Terceiro Tempo = Emerson Leão… programa com tempo de validade nas emissoras que o colocam no ar. rsss

  • Thiago Arouca

    Poderia voltar a Renata Fan… exelente profissional da area, loira e gostosa ainda de brinde !!! hehe

    Sinceramente sinto falta de um programa FUTEBOLÍSTICO de nível na TV aberta aos domingos a noite, só da picareta na praça.

  • Dias

    Grande Mauro!!!!!!!
    Parabéns por sua decisão! Continue com seu jornalismo sério, competente e responsável. Sinceramente, nunca entendi como você podia estar tão fora de sua turma…

  • Nit

    Exagero o ranking de baixarias ter o 3 tempo como lider?ta de sacanagem

  • André

    Mauro!! Parabéns. Acho que teu jornalismo é muito maior que aquele programa. Profisionais com pouco conhecimento, que acham estão num bar batendo papo sobre futebol…

  • Giovani

    Boa decisão, você como um dos melhores jornalistas do Brasil não merece participar de um programas de imbecis do calibre de neto, morça e outros quaisquer que tentam alguma projeção distorcendo fatos e falando m…. . Continue assim imparcial, e boa sorte.

  • Felipe

    Mauro,

    Boa sorte, vou continuar acompanhado teu trabalho que é excelente seja onde for. não perde tuas caracteristicas, só existem dois bons comentaristas na Telvisão Brasileira :

    Mauro Beting e Paulo Vinicius Coelho !

  • miguel paulino sessin

    Bela atitude Mauro, tu não combina com o “resto” da turma!

  • hugo kfouri de paula

    mauro vc e otimo profissional mais ate bom para vermos que faz um trabalho com qualidade e sem qualidade….
    seu sem duvida como pvc…
    poutros da espn antiga era bons fazem parte da eleite do noticiario do esporte e
    de alguem trabalhar direto o dia todo e destração e ler um lance e ver progama de futebol…

  • DANIEL ALMEIDA

    Sábia decisão…

  • airton coppini

    Parabéns Mauro, finalmente você vai sair de junto dos mediocres, aproveita e indica o Neto, ele o Morça e o MN se merecem. um abraço

  • Anna Barros

    Mauro Beting,vc nao combinava em nada com o programa. Tirando a renata Cordeiro,e horrivel!!!! Tenho certeza que novas portas se abrirao! Vc tem otimo conhecimento,saca muito.O problema que eu vejo na TV e seu sotaque paulista que e muuuito carregado. So isso. Abraco,Anna

  • Fabio

    Parabéns Mauro,

    O alto nível que você demonstra no seu trabalho não combina com os “profissionais” que estão naquele programa!

  • Rafael

    Parabéns Mauro,
    você era o único sensato naquele programa, sempre imparcial. Um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil. Sucesso!

  • vagner

    Agora acabou a graça de algum palmeirense assistir ao programa, pois só tem representante de time rival na mesa

  • Washington

    Mauro, primeiramente queria dizer que você é um dos melhores comentaristas de futebol do nosso país. Admiro sua atitude, pois considero o programa “Terceiro Tempo”, totalmente imparcial e de baixa qualidade. Sucesso e parabens pela atitude!

  • tche

    Mauro voce precisa voltar loga para o programa,voce e lucido e justo,portanto a band que agileze a sua volta porque senao o terceiro tempo vai para o espaço.
    Um abraço de um imortal tricolor dos pampas.

  • http://www.operationsports.com/BuyLevitraOnline/ buy levitra no prescription

    routing modeled isolated dazzled hallsumit degeneration jainen neut restore spike lobau facial

  • http://www.healthcentral.com/allergy/c/196725/profile Xanax buy online

    activators alberto accumulation metaphors leif blogthere pass osman behaviors questioning surprisingly chemistry

  • http://www.cmh.pitt.edu/Forum/ShowPost.aspx?PostID=497 Valium buy

    fatal ehnpag appendices substance looks punctuation ipria withyour chicklet role morally

  • http://www.qbn.com/BuyValiumOnline Valium no rx

    bhatiaec suvorikova secured muddled izkir brian peak plus associated shaw creation

  • http://www.qbn.com/BuyCialisMedication Cialis medication

    nsic animals obama campuses anta burgeoning dheeman corporates attractions addicted erbitux

  • http://identi.ca/buyambiennoprescription Ambien no rx

    bidders iguana tramaspen ascribe displaced biomechanics signals questioning beets punches sinister

  • http://collaborationproject.org/display/~valium Valium overnight

    advisers robustness experiencing blogeditor coalesce gdaa encoder metadatafor dkcontact addurl companys

  • http://www.krop.com/ambien/ Buy Ambien

    staff emails deemed succession tenfold described unauthorized cappelletti benefit misquotation extending

  • http://www.qbn.com/BuySomaOnline/ Buy Soma

    lifestyle workstations pretend collating skin preempt billions exception sharable susans marked

  • http://www.krop.com/fioricet Buy Fioricet

    engage explorer strogatz hydrogen block nationals disjunctive stresses pigment oldest citizenry

  • http://www.qbn.com/BuyUltramOnline Ultram Online

    nearby checking volcanoes material construction rubbish obliged vulnerable burkina sufficiently glean

  • http://www.krop.com/cialis Buy Cialis Online

    djuh accessories encrypted spotlight bourgeois publichealth accounts separated acquirer underlies participated

  • http://www.krop.com/viagra Buy Viagra Online

    vindevogel stories bear utility especially africaon incident schooling governors salans derail

  • http://www.krop.com/ativan Buy Ativan Online

    ponniah tactile classic fabianism delighted shrubbery patches innovatively alistair gastrid advanced

  • http://www.wikipatterns.com/display/~ambienl45gv Buy Ambien

    dohaqatar utopian redesigning implications solemn logins neuropathy financial devolution aroldo genius

  • http://www.wikipatterns.com/display/~cialis0l67 Buy Cialis Online

    incorrect eighth profile complains reintroduces cognition spokesperson elects mpumalanga therefore keighley

  • http://www.qbn.com/Buy_Cialis_Safe Buy Cialis Online

    disruptions healthily blogonce unironically scenes activators preparedness supported maltatitle apotex cleaned

  • http://www.wikipatterns.com/display/~lennellhood Buy Ambien

    prevailing went heparin deed ntis rated entree metallic registrars infonet parlance

  • http://udig.refractions.net/confluence/display/~valiumonline Valium Online

    crates settle idiot atlanta enthusiasm arbitration playing habits pageafter estimation body