Figueirense 0 x 0 Palmeiras

por Mauro Beting em 09.out.2008 às 0:06h

[POR MOTIVO DE ESCALA NA RÁDIO BANDEIRANTES, COMENTEI O JOGO DE FLORIANÓPOLIS]

Alex foi emprestado pelo São Paulo para o Figueirense. Foi titular na fase final da conquista da Libertadores-05 pelo Tricolor paulista. Aos 42min, Evandro entrou na área catarinense driblando num lance lindo que só não acabou em gol porque Alex salvou o Figueirense. O São Paulo. E o Tricolor gaúcho.

Deve ter sido o melhor lance de Alex para o dono de seus direitos federativos. Foi o melhor lance de um mau segundo tempo palmeirense, que perdeu a liderança para o Grêmio com o decepcionante empate em Santa Catarina diante de um Figueirense que ainda pode se recuperar na tabela.

O Palmeiras começou como precisava – fazendo do Orlando Scarpelli o Palestra. Marcou em cima, deu nenhum espaço ao mandante, e mandou no gramado. Com 10 minutos poderia ter aberto o placar duas vezes. Mas, aos poucos, como diria o professor Mário Sérgio, a marcação catarinense encaixou. O time paulista errou passes, a bola não chegou aos alas espetados, e, aproveitando-se da lentidão na recomposição do zagueiro-esquerdo Martinez, o Figueira teve três ótimas chances.

No segundo tempo, os times acertaram a marcação e erraram quase tudo. Menos as canelas alheias. O jogo foi chato. Abaixo da média de um líder que perdeu dois pontos que não poderia. Mas que ainda tem como recuperar nos confrontos diretos. Sobretudo no Palestra.

ADENDO 1 – No Bota-teima da rodada, a análise do lance de um impedimento que daria num gol do Palmeiras, no início do jogo; e o lance reclamado por Kléber de um pênalti que teria sido cometido por Bruno Perone.

  • Marcos

    O PALMEIRAS FOI DESCARADAMENTE ASSALTADO EM SANTA CATARINA!!!!!!

    O GAÚCHO ( claro, é só ” coincidência “…. ) Gaciba, ladrão sem-vergonha, assaltou o Palmeiras!!!!! Ele é o principal responsável pelo retorno do Grêmio à liderança!!!!!

    Logo aos 2 minutos de jogo anularam um gol LEGÍTIMO do Palmeiras!!!! Aos 29 do 2º tempo, Kléber entrava na área, quando um jogador do Figueirense ENFIOU o cotovelo na cara dele!!!!!! O Kléber foi DERRUBADO na área, lance claríssimo de pênalti, que aquele safado ignorou, roubando pênalti claríssimo e escandaloso não marcado!!!!!

    Sem contar a palhaçada que foi o festival de faltas claras ignoradas para o Palmeiras e as muitas INVENTADAS para o Figueirense!!!!!

    E mais uma vez DESCERAM A PORRADA no Kléber, com a total conivência da arbitragem safada e parcial!!!!!! Os jogadores do Figueirense bateram à vontade e quiem recebia cartão amarelo ( um atrás do outro ) eram os jogadores do Palmeiras!!!!!!

    UMA VERGONHA A SAFADEZA QUE ACONTECEU EM FLORIANÓPOLIS!!!!!! O resultado REAL desse jogo foi Palmeiras 2×0 Figueirense, mas esse ladrão ROUBOU os 2 gols!!!!!

    Já está na cara que tem esquema!!!! Estão fazendo de tudo pra segurar o Palmeiras!!!! Hoje, já ROUBARAM 2 pontos do Palmeiras e no campenato foram DEZ PONTOS ROUBADOS!!!!!!

    ABAIXO OS ESQUEMAS DE ARBITRAGEM E OS ÁRBITROS LADRÕES QUE ROUBAM O PALMEIRAS!!!!

    INVESTIGAÇÃO JÁ NO FUTEBOL BRASILEIRO!!!!!!!!

  • Marcos

    Mauro, não vai se esquecer de comentar o ROUBO, a VIOLÊNCIA, que o Palmeiras sofreu hoje!!!!! Um GOL LEGÍTIMO roubado e um pênalti escandaloso não marcado no Kléber!!!!! Pode computar DOIS PONTOS ROUBADOS do Palmeiras, viu!!!!!!!

  • Rafael

    Por favor, Mauro Beting, apelo para sua capacidade, competência, honra e linhagem dentro do jornalismo – num primeiro momento – e do esporte. NÃO DEIXE O SR. MILTON NEVES apagar o brilho de uma eventual conquista do Grêmio. Onde o Santos foi prejudicado? Na marcação sob pressão do Grêmio ou na inconsequência de Fabiano Eller ao entrar de maneira criminosa em Reinaldo? A torcida do RS -e a do Brasil, que fica fora de SP também – conta com seu brilhantismo e sua coragem.

  • Raphael

    É por isso que eu quero que o meu Flamengo recupere a liderança na última rodada, hehe…

    Se vocês palmeirenses tão reclamando de terem sido garfados, tô com pena dos santistas… eles sim foram roubados descaradamente…

  • Matheus Antunes

    Mauroo Balada, mande o senhor Milton Neves ler meu humilde e-mail. Agora convenhamos que o Santos foi brutalmente prejudicado e também se o Grêmio for campeão será grandiosamente roubado.

  • Renato

    Porra, esses Palmeirenses são mesmo s/ noção. Não ganham de um time que o GRÊMIO meteu 7, e ainda ficam reclamando de arbitragem, vocês só ficaram “líder” porque a 6 rodadas está proíbido marcar penalti p/ o GRÊMIO. Ah, mais uma vez o Kléber arrebenta a cara de uma zagueiro c/ um cotovelaço e não foi expulso, pqp, em? esse cara se jogasse no GRÊMIO JÁ estaria banido do campeonato pelo STJD.
    Mesmo c/ Roth o IMORTAL TRICOLOR vai buscar o título, dá-lhe GRÊMIO e afunda o porquinho da TRAFFIC.

  • ferdiand

    sinceramente, um bom jogo, mas como é Violento este time do Palmeiras!!! Este Kléber deveria ser preso, o cara bate demais é sujo (e joga bem)…mas este palmeiras está muito longe de ser campeão ..muito…!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e aliás, mauro, você é péssimo em tudo que faz, e sinceramente só as equipes de são paulo prestam!!!!

    O Gaciba roubou sim, o Figueira, eta timezinho pra bater este paUdeiras!!!

  • Marcos

    QUADRO GERAL DA ROUBALHEIRA CONTRA O PALMEIRAS NESTE ” CAMPEONATO ” MANCHADO E ILEGÍTIMO

    1) Palmeiras 1×1 Grêmio – o gol do time gaúcho foi ilegal, pois o Anderson Pico ajeitou com a mão, antes d efinalizar. Nesta partida, foram roubados 2 pontos do Palmeiras.

    2)Palmeiras 1×1 Atlético-MG – o gol do time mineiro se originou de um escanteio inexistente, ou seja, mais 2 pontos levados do Palmeiras por culpa exclusiva da arbitragem.

    3) Palmeiras 2×3 Goiás – o jogo mais indecente, repugnante e imoral de todos. Houve TRÊS pênaltis para o Palmeiras ignorados. Kléber foi injustamente expulso, no início do 2º tempo. A arbitragem foi extremamente tendenciosa, marcava tudo contra o Palmeiras. TRÊS PONTOS ROUBADOS.

    4) Palmeiras 1×2 SPFC – houve um pênalti para o Palmeiras não marcado, no início do 2º tempo, quando o Kléber foi derrubado na área são paulina. O 2º gol são paulino foi ilegal, pois Jorge Vágner estava impedido quando recebeu a bola, antes de tocar para o Éder Luiz finalizar. Um ponto roubado do Palmeiras.

    5) Palmeiras 0x0 Figueirense – gol legítimo do Palmeiras anulado, aos 2 minutos de jogo. Pênalti absurdo não marcado para o Palmeiras, aos 29 do 2º tempo, quando Kléber foi derrubado com uma cotovelada, dentro da área. Mais 2 pontos roubados no apito do Verdão.

    Somando-se toda essa roubalheira grotesca e indecente contra o Palmeiras, chegamos a DEZ PONTOS que simplesmente foram roubados do Palmeiras pela arbitragem…. UMA VERGONHA!!!!!!!

    ABAIXO OS ÁRBITROS LADRÕES QUE ROUBAM O PALMEIRAS!!!!!!!!

  • Anderson Dezidério

    A liderança retornou para onde não deveria ter saído. O Palmeiras sentiu somente por duas rodadas o gostinho da liderança, agora vai para seu devido lugar, fora do G4. Vi o gol do Palmeiras. Dizer que foi legítimo é forçar a barra. Tinha uns 5 em impedimento. O Gaciba não poderia fazer outra coisa senão anular o gol, que foi ilegal. Agora o Kléber é o maior bandido do futebol brasileiro. Até quando vão deixar ele dar suas cotoveladas impunemente?? Tricolor rumo ao TRÌ!!!!!

  • Alan de Almeida

    O empate em Florianópolis, pelo menos para mim, não pode ser considerado um mal resultado. A diferença entre Palmeiras e Grêmio é de dois pontos somente. Mas, existe um detalhe: a sorte do Grêmio está de volta. A quantidade de gols palmeirenses que simplesmente não saíram no Orlando Scarpelli foi grande. Mas isso não tira o mérito do Imortal Tricolor em voltar a liderança.

  • ARTUR LUIZ

    COMO TA CHATO LER ESSES COMENTARIOS!!!!!!
    FALEM DO JOGO UM POUCO TAMBEM, SÓ ARBITRAGEM?!

  • ARTUR LUIZ

    MAIS UMA COISA: LAMENTAVEL ASSISTIR O JOGO NA BAND, O NETO CHEGA A SER NOJENTO PELO POUCO CASO COM O GREMIO, UM CARA DESSES NAO MERECE SER COMENTARISTA!

  • Tiago Martins

    O Palmeiras continua só dependendo dele para ser campeão… Como você bem disse, Mauro, tudo poderá ser decidido no Palestra Itália, aonde o Palmeiras sabe decidir!

  • Fábio

    Bom Dia,
    Como não falar da arbitragem se ela foi o fator decisivo nos resultados, com um a zero no placar era outro jogo o figueira teria q ir para cima e ai era só contra ataque, então falar q não influenciou ai é brincadeira neh.. Sem falar do penalti para o Santos NÃO marcado no final do jogo e a falta do Fabiano Eller? o q falar desse lance, o juiz poderia ter marcado falta e SÓ a falta por excesso de força e só visto q ele nem relou no jogador do Gremio… Um lance q eu achei muito interessante : uma mesma falta no jogo do Palmeiras o jogador (visitante) leva cartão amarelo e no jogo do Gremio o jogador (mandante) não leva cartão, OS juizes estão ou não estão caseiros hein.. SELÁ

  • Adriano Miller

    caros leitores, sobre o jogo de ontem , oquetenho a dizer é:
    1 – O figueirense teve muita sorte, jogou como time pequeno que é e abusou das faltas o Sr. gaciba deveria ter sido mais contundente em suas marcações.
    2- O gol do Alex Mineiro foi legal, o juiz errou.
    3- Perdemos a liderança, porém dependemos somente de nós, pois enfrentaremos o Gremio( que ganhou merecidamente do santos) em casa, e antes pegaremos as donzelas da vila sonia, nestes dois jogos seremos campeões.
    4- O Palmeiras precisa ficar atento a erros de arbitragem o lance do gol do alex é um lance dificil eu concordo, porém o juiz não pode se dar ao luxo de errar na reta final de um campeonato tão disputado, um erro destes pode tirar a chance de um time ser campeão. Não quero favorecimento só quero o correto.
    No mais parabéns ao gremio pela vitória, parabéns ao Palmeiras pelo jogo , se impos, jogou como campeão ,, infelizmente foi atrapalado pelo arbitro e pela sorte que ontem estava do lado de lá.
    O campeonato esta bonito e emocionante e vamos brigar até o ultimo segundo por este titulo e sinceramente tenho certeza que ele será do Palmeiras.

  • Magalhães

    Parem de chorar o porcaiada… Não vi jogador q da mais porrada q esse Kleber ae…o cara joga muita bola mas só quer dar porrada cutuvelada… um cai.. cai sem noção!
    o figuera era prara sair com a vitória…

  • Anderson Dezidério

    Na próxima rodada a possibilidade de o Grêmio abrir 5 pontos do Palmeiras é grande, pois este tem o confronto com o São Paulo, e, sinceramente, tenho certeza de que o tricolor paulista vence.

  • ARTUR LUIZ

    NAO POSSO FALAR DO JOGO DO PALMEIRAS, POIS NAO VI O LANCE RECLAMADO POR MUITOS AQUI, MAS PELO POUCO QUE VI SÓ DEU PALMEIRAS NO ATAQUE E EM RELAÇAO AO JOGO DO GREMIO, O MESMO FOI SUPERIOR O JOGO INTEIRO E SE A EXPULSAO FOI INJUSTA O PLACAR JA ESTAVA A FAVOR DO GREMIO, QUEM ERROU FEIO FOI O GOLEIRO DO SANTOS QUE TODO JOGO ENTREGA!
    CAMPEONATO EMOCIONANTE COM DOIS BELOS TIMES NA DISPUTA!

  • Tiago Gremista

    Não adianta chorar porcaiada, vocês vão ficar atrás de dois tricolores nesse campeonato, e se não se cuidarem não vão nem pra libertadores, é só observar um pouco a tabela de jogos. Agora sim encontramos o verdadeiro Cavalo Paraguaio, e á Verde.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
    AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA

  • João Paulo Tozo – FFC

    Mauro, tem certos jogos que não se perde. Esse contra o Figueira era um deles. O empate poderia vir contra o SP, num jogo onde qualquer resultado é normal. Agora não mais. Ganhar do SP em casa é obrigação.

    E o Luxa errou feio a tirar o Alex Mineiro.

    abraço.

  • Sérgio de Mauro

    Ué, Mauro Beting, hoje não tem uma palavra sobre a arbitragem? Um gol mal anulado, um penalti não marcado, 39 faltas e dois cartões para o Figueira, 21 faltas e CINCO cartões para o Palmeiras. O Alex bambi não salvaria o gol no final se o árbitro o tivesse expulsado. Amarelado no início do jogo, fez faltas o tempo todo, com a complacência do juiz. E aquele seu bota-teima (a idéia mais infeliz e tendenciosa que você já teve um dia)? Pelo menos lá você vai por alguma coisa ou vai apelar para a desculpa “são lances interpretativos”?

  • Frederico

    Como bate esse time do Palmeiras… Pelo menos ontem o Figueirense bateu de volta…

  • Felipe

    No segundo tempo, os times acertaram a marcação e erraram quase tudo. Menos as canelas alheias. O jogo foi chato. Abaixo da média de um líder que perdeu dois pontos que não poderia. Mas que ainda tem como recuperar nos confrontos diretos. Sobretudo no Palestra.

    KKkkk esse comentario final diz tudo quem disse que o palmeiras joga futebol de lider ? ele ficou lider essas 2 rodadas por um acidente, palmeiras não tem meritos para ser lider todo mundo sabe disso.

    Gremio volto ao local de onde nunca deveria ter saido, agora esses timinhos não vaão ter mais chances se esperimenta a liderança ate o titulo Grêmio Campeão

  • GUSTAVO OLIVEIRA

    Não sei porque do choro. O time do Palmeiras, nunca fez por merecer a lideança do campeonato. É uma equipe super comum, sem craques, sem um jogador que possa desequilibrar uma partida. Tanto que o Vanderley é exaltado, devido ao material humano que ele tem em seu time e já faz muito em estar entre os quatro. Exceto o MARCOS, não tem jogador no time que possa postular uma seleção, mesmo a ruim do Dunga.

  • Marcelo

    Pois é o Palmeiras é um time violento,recebeu 39 faltas ontem e fez 21,o Palmeiras recebeu 5 cartões amarelos e o Figueirense 2,sendo que o tal do Zagueiro alex do figueira recebeu o amarelo com 13 minutos do primeiro tempo e ainda cometeu 6 faltas no jogo,porém não foi expulso.
    Mauro Beting acho que o Leonardo Gaciba é gaúcho né?
    Que estranha coincidencia,porque só ele mesmo para não ver o penalti sobre o Kléber no segundo tempo.

  • José

    Quero só ver o que o Dr. em arbitragem patrocinado pela direção gremista, o Sr. Mauro Beting, vai falar sobre as escandalosas arbitragens nos jogos de ontem, onde mais uma vez o Grêmio foi extremamante beneficiado!!!!!!!! Richard Morales, William Magrão, Réver e demais jogadores gaymistas cometeram diversas faltas violentíssimas e não receberam nenhum cartão, enquanto o gremista Gaciba aplicou vários minando o time do Palmeiras no jogo contra o Figueirense…

    Estou falando há muito tempo: O GRÊMIO COMPROU O BRASILEIRÃO DE 2008 E CONTRATOU MAURO BETING COMO ADVOGADO! O ADVOGADO DO DIABO!!!

  • Deco

    Penalti claro no Kleber , Alex fez faltas pra 3 campeonatos e nada, Gaciba Gaucho ,Alex em posição normal no gol mal anulado.O Palmeiras ganhou um ponto em Florianopolis , e não perdeu 2.

  • Deco

    Jogo do Gremio: 40 min do segundo tempo jogador do Gremio põe a mão na bola , juiz faz que não vê,no lance seguinte Eller dá carrinho ,jogador do Gremio se joga , e santista é expulso, na cobrança jogador do Gremio impedido participa da jogada porém impedimento não e marcado e Gremio faz 2 a 0.( a desculpa da globo pro gol anulado de Alex mineiro é que seus companheiros correm em direção a bola )

  • Winrar

    Enquanto esses cavalos paraguaios(Flamengo, Grêmio e Palmeiras) ficam revezando na liderança, o futuro campeão vem mineiramente desde a primeira rodada no G4(Cruzeiro) ou alí próximo(São Paulo).

  • Edivan Cherubini

    Mauro, digamos que seja a moleza que os jogadores acham que é vencer do São Paulo e do Grêmio em casa, e os demais jogos fora de casa, vamos continuar a somar 1 pontinho, o Grêmio pega a Portuguesa fora próxima rodada, acredito que deva vencer e não bobear como o time verde, e se o time do Palestra se enroscar nesses confrontos com os times da ponta, algo bem mais prevísivel e fácil de acontecer do que apenas empatar com Náutico e Figueirense. Convenhamos enquanto o time não se concientizar que as vitórias contra times que brigam contra o rebaixamento valem os mesmos 3 pontos que os demais, podem se complicar, uma pena que hoje o único que tem essa consciência é o goleiro que fecha o nosso gol para conseguirmos pelo menos o empatezinho, porém não pode nos trazer a vitória. Não comentarei arbitragem, pq apesar de poder ter sido melhor, o Kléber para variar deu mais uma cotovelada e poderia ter sido expulso, erros aconteceram e muitos, 39 faltas é demais e o Alex (Figueira) tb exagerou no número de faltas.
    Abraços.

  • ARTUR LUIZ

    O CAMPEONATO ESTA EM ABERTO, MAS O GREMIO ESTA MOSTRANDO PARA TODOS QUE TEM TIME SIM PARA BRIGAR PELO TITULO!
    OS GAROTOS SE SAIRAM MUITO BEM E A TORCIDA DO GREMIO É A MAIS VIBRANTE DO BRASIL!!!!
    OBS: COMO O GREMIO COMPROU O BRASILEIRO SEM DINHEIRO? ELE NAO TEM PARCEIRO COMO OUTROS TEM….
    E COMO O PALMEIRENSE EDIVAN FALOU O KLEBER DEU MAIS UMA COTUVELADA ONTEM!!!
    COISAS DO FUTEBOL…

  • Lets

    Não assisti ao jogo ontem, mas parece que o time de taekendo do Palmeiras arrumou um oponente à altura.

  • Luiz Antonio Pereira

    Como pode um time com vários jogadores de um bom nível técnico como o Palmeiras, usar de tanta violência, e no caso do Klebér, até deslealdade? Será que o Luxemburgo não está conseguindo coibir a violência, ou faz incentivar?

  • renato

    HAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHA… o timeco dos fascistas querendo puxar o saco da ferrari levaram um esculacho… nenhum timinho de m… vai ostentar a marca da empresa ñ, vamo parar de viadagem aqui… HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

  • igor

    Palmeiras deveria ter terminado com 9 em campo , o ponta pé do leandro foi desleal , fora que os zagueiros já estão pedindo a fifa , para que o atacante kleber jogue com cotoveleiras , o cara mal pra caramba , nem os skaitistas fazem isso , por isso que nem a libertadores pegará !!

  • GIBA

    Marcos… santa cuidado com o coração… vc está muito nervosa… kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaa

  • Gustavo

    Não seria o caso de revistarem o Cleber, do Palmeiras, em todos os inícios de jogos??? Vá que num desses ele entre armado e dê uma facada ou um tiro no adversário……

  • AFONSO HOLANDA

    Mauro Beting o campeonato brasileiro de 2008 vai entrar pra história. Sabe pq? O campeão da séria B é mais time q o campeao da série A. Huahuahuahuahua… Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente, dentro dos nossos corações… e por aí… Vai TIMÃO!!!!!

  • renato

    Afonso Holanda se voce esta considerando o Gremio como o campeao da serie A, sabe que voce tem razão cara? é incrível mas eh verdade.

  • ORLEANS

    ONTEM EU FALEI QUE EM TRÊS RODADAS O MENGÃO ERA O LÍDER, ÃGORA EU ACHO QUE DAQUI A 4 RODADAS POIS NÃO CONTAVA COM A VITORIA DO GREMIO, SÓ ERA O ÁRBITRO TEM FEITO O SEU TRABALHO, DÁ O PENALTY, JÁ NÃO BASTAVA AS DEFESAS DO VÍTOR, VERGONHA…AGORA PALMEIRAS TCHAU! ..QUANTO A VIOLENCIA O Q VCS QUERIAM CONTEM QUANTOS MARGINAIS TEM NO PALMEIRAS…SRN

  • Adriano Miller

    Pessoal, estava vendo a TV agora e estão passando os lances do jogo, ontem não havia percebido, mas o juiz errou muito contra o Palmeiras, não vou dizer que propositalmente, mas errar numa altura desta do campeonato é complicado, sõa 2 pontos a menos num campeonato onde a disputa é muito acirrada,. A TV provou que o gol do Alex foi legitimo, e houve penalti no Kleber, o Palmeiras tem que ficar de olho nisso. Estão passando os lances do Gremio também e pelo que parece houve um penalti para o santos quando o jogo estava 1×0 o jogador do gremio foi imprudente, pulou com os braços abertos dentro da área, foi penalti.
    Não to aqui dizendo que há predisposição a fovor de um e contra outro, porém nesta altura do campeonato os juizes não podem se dar ao luxo de errar.

  • porco

    E o penalty no Kleber ? O Alex Mineiro estava impedido ?
    O Gustavo ficou impedido depois porque o árbitro já havia paralisado o jogo.
    Veja que ele até chutou com raiva para o gol.
    E o Alex não merecia expulsão ?
    E não foi penalty para o Santos ? Ninguém protege o rosto com o braço para cima.
    Para proteger o rosto, colocamos o braço à frente do rosto.
    Não existe esquema pró-Palmeiras. Mas vamos ganhar mesmo assim.

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    A última vez que o SPFC perdeu neste Brasileiro ( há quase dois meses atrás ), perdeu ROUBADO para o Grêmio, num jogo que a Arbitragem deu um Gol impedido a mais de 2 Metros adiantado a favor dos Gremistas ( 1 x 0 ) e, o SPFC não ´chorou´ dois dias sem párar que nem as Porcas ……….. > Pq não comentam que agora o jogadorzinho KLÉBER JIU – JITSU KUNG FU GRACIE ´POPÓ´ TISON, o ´ Cotovelo abridor de testas ´ ( que diga o zagueiro André Dias, do SPFC ) bateu o jogo inteiro a COTOVELADAS nos jogadores do Figueira, de forma SUJA, violenta e COVARDE … Isso sim é p/a ter replay nas TVs e discussões nos programas Esportivos da rodada

  • Bruno

    Ta bom, aceitemos que o Palmeiras foi garfado em Santa Catarina.
    O Grêmio tbm não foi garfado no Parana? E o que que os palmeirenses falaram? Erros de arbitragem sempre ocorrem. Os times tem que ganhar no campo.
    E o Palmeiras sai do G4 na próxima rodada.
    Escrevam o que eu estou falando.

  • edson

    E ainda querem ser campeões! Acorda porcada, o xiqueiro vai pegar fogo, tripliquem a dose de gás pois nem assim vcs vão segurar a máquina acostumada com títulos. Deixaram os maricas do Sul paga-pau de argentinos assumirem de novo(..) Fala sério! Agora ninguém tira o caneco do Morumbí.

  • Anderson Dezidério

    Os palmeirenses estão apavorados pq na próxima rodada a chance de não figurar mais no G4 é grande…rsrsrsrsrsr

  • Vinícius Dias

    Esse Senhor chamado Edson só pode estar de brincadeira:”Deixaram os maricas do Sul paga-pau de argentinos assumirem de novo”????. O mesmo é torcedor do notório clube que ostenta a alcunha de “Bambis” e que tem no time um cidadão cuja alcunha na camisa vem grafada como “RICKY”!!!! Mas tenha santa paciência… Só pra relembrar: são paulo 0 x 1 GRÊMIO. Morumbi; público 14.620. 17/08/2008 GRÊMIO 1 x 0 são paulo. OLÍMPICO MONUMENTAL DA AZENHA. público (40.225). E ano passado com gol fatídico do agora palmeirense Diego Souza, o 1º e mais velho(fundado em 15/09/1903) verdadeiro tricolor brasileiro eliminou o vosso time da Libertadores…portanto, respeito é bom e conserva os dentes. DÁÁÁÁÁLHE GRÊÊÊÊÊÊÊMIIIIIOOOOOOOOO!!!!

  • helvis

    ki ke esse de gay estão fazendo aqui, se preparem , o nome disso é medo , todos com medo do poderoso verdão né, vão batendo ai cachorro morto, nautico, ipatinga, santos , a hora que aparecer um time de verdade é que o bixo vai pegar.

  • juca

    agora foi demais , corinthians segunda divisão futebol clube vindo aqui naprimeira falar merda, ai é foda.acabou mesmo, vamo embora vamos.

  • Nasser Dreige

    pelo visto o craque do jogo foi o tal alex q deveria ter sido expulso ainda no primero tempo neh??

    o cara levantou o denilson pelo calção 2 vezes, sem conta o qt bateu no kleber q revidou uma vez e tomou cartao amarelo, eh o esquema “TRAFFIC” q os gremistas tanto falam, botam ateh gaucho safado pra garfa o palmeiras e td jogo no olimpico tem uma ajudinha involuntaria e sem qre pro gremio, eh o futebol brasileiro dando nojo como em 2005!!!

  • Nego

    Choraaaaaa porcadaaaa!!!!!

    cavalinho paraguaio…. nao aguentou 3 rodadas na liderança!!!

    ahahahah timeco sem vergonha….

    aposto que nao fica entre os 4 primeiros

  • Nego

    GREMIO É O FAVORITO..

    VEJAM:

    • Maior número de pontos ganhos: 56
    • Nenhuma outra equipe marcou mais gols: 46
    • Apenas o Palmeiras empata em número de vitórias: 16
    • Menor número de derrotas, ao lado do São Paulo: 5
    • Defesa menos vazada do campeonato: 23 gols sofridos
    • Melhor saldo de gols: 23

  • Luciano

    OLHA SÓ…………….ASSISTI O JOGO ONTEM, PROCUREI OBSERVAR AO MÁXIMO E TER CAUTELA PARA DEPOIS TECER COMENTÁRIOS DECENTES SOBRE O TIME DO PALMEIRAS, INFELIZMENTE VOU DISCORDAR DE ALGUNS AMIGOS PALESTRINOS QUE POSTARAM AQUI………..ACREDITO SIM NUMA ARMAÇÃO GREMISTA, ACREDITO SIM NA ARBITRAGEM MENTIROSA LÁ EM BICHA ALEGRE, MAS FALAR DO JOGO ENTRE PALMEIRAS X FIGUEIRENSE A UNICA COISA QUE VEM A CABEÇA FOI A MEDIOCRIDADE COMPLETA DE JOGADORES COMO ELDER GRANJA ( 3 GOLS CLAROS PERDIDOS NA CARA DO GOL), MARTINEZ ( PESSIMO E MEDIOCRE ), JUMAR ( FRACO FRACO FRACO), KLEBER ( FALAVAM QUE O ZINHO ERA UMA ENCERADEIRA? O KLEBER ESTÁ PIOR….FIRULENTO, JOGA DE COSTAS PARA O GOL ), LUXEMBURGO SACAR O ALEX MINEIRO FOI O FIM DA PICADA, FOI VERGONHOSO, TALVEZ O SR. LUXEMBURGO NÃO SE LEMBRE DO GLORIOSO EVAIR, POIS ASSIM COMO EVAIR O ALEX MINEIRO TEM TUDO PARA FAZER HISTORIA NO PALESTRA……………….O PALMEIRAS VENCEU O ATLETICO MINEIRO NO PALESTRA, POIS O ATLETICO ESTÁ RIDICULO, NO PRIMEIRO CONFRONTO BANAL, COMO O DE ONTEM, ONDE DEVERIA MOSTRAR QUE ESTÁ NA BRIGA PARA O TITULO, QUE TEM MELHOR TIME ETC ETC O QUE ACONTECEU? ELE EMPATOU, QUE MAIS PARECEU UMA DERROTA, POIS PERDER A LIDERANÇA PATETICAMENTE É CASO DE PUNIÇÃO A TODOS OS JOGADORES E AO PROPRIO TECNICO………………..DUVIDO QUE EM ÉPOCAS ÁUREAS DE FELIPAO O PALMEIRAS PERDERIA UMA OPORTUNIDADE DESSA DE SE MANTER LIDER SABENDO DOS PROXIMOS JOGOS, ENFIM, INFELIZMENTE DEPOIS DE ONTEM NÃO ACREDITO NESTE TIME, FICO ENVERGONHADO E DECEPCIONADO, POR MAIS QUE ROUBASSEM O TIME, ELE DEVERIA TER GANHADO, DE MEIO GOL QUE FOSSE………………

  • Fabio

    O Grêmio quer ganhar o campeonato, de qualquer maneira, mesmo que seja roubado. Agora, num dá pra entender por que um juiz gaucho pra apitar jogo do Palmeiras, que briga diretamente com eles pela liderança…Tá muito estranho. Se isso é coisa da CBF, dá pra desconfiar de “esquema” pra favorecer alguem (Flamengo ou Grêmio).

  • Ludi

    O PALMEIRAS JOGOU DE FORMA MEDÍOCRE COMO VEM FAZENDO EM MUITOS JOGOS! MAS O JUIZ DEU UMA AJUDINHA PROS SEUS CONTERRÂNEOS….

  • Anderson Dezidério

    kkkkkkkkkkkk… palmeirenses prevendo um fututo nefasto no fim do brasileirão… nem G4…rsrsrs… estão apavorados….rsrsrsrsrs

  • Leandro

    Só uma perguntinha:
    Por quê alguém acredita que um juiz, cuja família é totalmente ligada ao Inter(sócios e conselheiros) beneficiaria o Grêmio???? Acordem chorões… o único erro comprometedor do Gaciba foi não ter expulsado o Kléber que, OUTRA VEZ AGREDIU UM ADVERSÁRIO.

  • Evanir

    Foi pênalty no Kleber, e no primeiro tempo foi anulado um gol legal do Gustavo, em uma bola passada pelo Alex Mineiro que não estava impedido. Já o Santos não teve marcado um pênalty a seu favor, quando o zagueiro do Grêmio deu uma “cortada” na bola dentro da área, perto do final. Bem, como sou uma pessoa equilibrada vou dizer que erros de arbitragem acontecem contra todo mundo. E o que aconteceu ontem, em Floripa e em POA, talvez sirva para acabar com aquela paranóia gaúcha de “complô” para favorecer o Palmeiras porque ele é de SP”. Esse papo de botequim enche o saco.

  • Gerson

    Será que agora o kléber toma uma punição justa?
    A trafficante já pagou pela absolvição do Diego Souza, escapará Kléber tbm?
    Dêem logo o caneco pros suínos.

  • porco

    KLEBER É O JOGADOR QUE MAIS APANHA DENTRO DE CAMPO. E ELE NÃO DEU COTOVELADA NENHUMA, APENAS PULOU DE BRAÇOS ABERTOS, IGUAL O JOGADOR DO GRÊMIO QUE FEZ O PENALTY.

  • PORCO

    A BAMBI PAULO SERGIO SPFC APARECEU DE NOVO. PRÁ DESPEJAR UM MONTE DE MIERDAS E MENTIRAS AQUI. SE ELE NÃO SABE, O ANDRÉ DIAS AGREDIU O KLEBER UM LANCE ANTES DAQUELE JOGO DE BRAÇOS. ALIÁS O ALOISIO É QUE DAVA COTOVELADA EM TODO MUNDO MAS COMO A BIXARADA PAGAVA PRA ARBITRAGEM, NUNCA FOI PUNIDO. E O DAGAYBERTO MAU CARATER QUE ENTRA PRA QUEBRAR AS PERNAS DO ADVERSÁRIO ?? KLEBER É O JOGADOR QUE MAIS APANHA E NINGUÉM FALA NADA. O SPFC NÃO CHOROU DOIS DIAS. VOCÊ BAMBIZINHA TÁ CHORANDO ATÉ AGORA. JÁ FALEI, PEGA O POSTER DO IMPERADOR, SENTA NO PIRULITO, TORCE PARA A PRINCESINHA ANDRÉ LIMA E IMITE O RICKY. ALIÁS QUEM TE CONHECE SABE QUE VOCÊ FAZ JUS AO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. É UM BAMBI DE PRIMEIRA. PARABÉNS. VOTOU NO ANÃO ?? VOCÊS VÃO ROUBAR DINHEIRO DO POVO DE NOVO PRÁ REFORMAR A GAIOLA DAS LOUCAS. QUE VERGONHA !!!

  • PORCO

    PALMEIRENSES QUE VÃO AO ESTÁDIO ASSISTIR AO JOGO ENTRE PALMEIRAS X BAMBI. PREPAREM CÂMERAS PARA FILMAR TUDO. A BIXARADA VAI APRONTAR MAIS UMA VEZ. SEGUNDO RELATÓRIO DA POLICIA CIVIL, O GÁS DEVE TER SIDO JOGADO DE DENTRO DO VESTIÁRIO. E ESTA GRAVAÇÃO QUE FALARAM, ERA MAIS UMA JOGADINHA SUJA PARA TIRAR O JOGO DO PALESTRA. CUIDADO, VAMOS FICAR DE OLHO QUE A BIXARADA JOGA SUJO. JÁ FIZERAM BURACO EM GRAMADO, MISTURAM GUERRA COM FUTEBOL, LEVA PILHA DE CASA PARA FINGIR QUE FOI ATINGIDO, VAI NO BANHEIRO E SE AUTO AGRIDE PARA FINGIR QUE TORCEDOR O AGREDIU, LEVA GILETTE NA LUVA PRA SE CORTAR E FINGIR QUE FOI ATINGIDO. CUIDADO COM A BIXARADA. O BAMBI PAULO SERGIO, SE FOR AO JOGO, PODE USAR SEU NECESSAIRE DE MAQUIAGEM PARA FAZER ALGUMA MALDADE.

  • Adriano Miller

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Palmeiras é grande deamis e incomda na mesma proporção de sua grandeza rsrsr olha ai no post dirigido ao palmeiras não saem daqui gremistas e são paulinos, todos preocupados com o verdão rsrsrs é bom se preocuparem mesmo, pois os dois timinhos irão cair no caldeirão verde e la perecerão no campeonato, os bambis paulistas vão primeiro, dia 09 é o dia, estadio cheio, torcida vibrante time com raça e a certeza da vitória, os bambis ja estão com as pernas moles pensando em como sera o no parque mais eu digo … vão cair de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E logo depois vem os gauchos, estes na obrigação de vencer, pois depois dos bambis o Palmeiras tera a vantagem novamente, ai não vão poder ficar dando paulada e terão que sair para o jogo e ai amigo é bucha, ja viram time do Celso Roth saber sair por jogo rsrs vai ser de4 também e ai acabou o campeonato, porque urubu nem conta vai sar depenado em pleno maraca.. Pra quem pensa que o palmeiras esta morto, vai pensando rsrsrs quando cairem no palestra ai sim quero ver rsrsrsrs
    Palmeiras Campeão Brasileiro de 2008 e sem chororo rsrsrsr

  • Nego

    Sim Adriano Miller,

    e o Ibis vai ser campeão Mundial….

    Se liga, esse timeco da traffic nao passa de lavagem de dinheiro….

    vcs nao vao ficar entre os 4 primeiros…. timeco mediocre

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    MAURÃO, FALTA POUCO … FALTA POUCO !!! …………………………….

    >>> Receita de Porco no Rolete

    /// Fonte:
    LIVRO DE RECEITAS CULINÁRIAS SÃO-PAULINAS ……………………..

    >>>>> Ingredientes ………………

    1 Porco(a) de aproximadamente 30 kg
    2 kg de farinha de mandioca
    1 1/2 kg de sal
    1 1/2 kg de carne moída
    1 kg de tomates
    1 kg de lingüiça calabresa
    1 kg de cebola
    1 kg de farinha de pão
    300 g de bacon
    12 ovos
    2 copos de vinho branco seco
    4 pimentões
    4 latas pequenas de milho verde
    3 latas pequenas de ervilhas
    2 latas pequenas de massa de tomate
    3 vidros médios de palmito
    3 vidros médios de cogumelos
    1 vidro médio de azeitonas
    1 pacote de louro
    1 noz-moscada
    Pimenta, alho, alecrim, alfazema, salsa, cebolinha verde à gosto

    >>> Modo de preparo ……………

    Tempero /

    Dissolva 1 kg de sal num copo de vinho, com um pouco de água (até obter um tipo de massa fina) que deve ser passada nas partes internas e externas do porco.
    Num recipiente, dissolva 1/2 kg de sal, 1 copo de vinho, junte a pimenta, o alho, o louro, a alfazema, o alecrim.
    Misture tudo com água suficiente (4 litros) para cobrir o porco deixando o submerso nestes temperos, por aproximadamente 10 horas.
    Injete o mesmo tempero por toda a peça, com uma seringa bem grossa.
    Recheio

    Frite em fogo brando o bacon, a lingüiça calabresa, a cebolinha verde, a salsa, o louro, a alfazema, o alecrim.
    Junte posteriormente a carne moída, o tomate, o pimentão, a massa de tomate, a pomarola, a cebola, a noz-moscada, triturando mais um pouco.
    Tire do fogo e ao esfriar, acrescente a azeitona, o milho verde, a ervilha, o palmito e os cogumelos, juntando ainda a farinha de mandioca e a farinha de pão para o recheio ficar bem consistente, acrescentando por fim, os ovos bem cozidos e picados, além de sal à gosto.
    Modo de assar

    Tire o excesso de sal, enfiando o(s) Porco(s) Palmerdense(s) nos espetos apropriados São-paulinos.
    Em seguida enchê-lo com o recheio costurando-o com um barbante resistente.
    Asse em braseiro médio, durante um período entre 6 à 8 horas, dependendo do tamanho do porco, sempre girando na mesma direção e velocidade.
    Espete o assado com um objeto pontiagudo, para sair a gordura e não romper o couro, que deve ser limpo constantemente, para retirar o excesso de banha, evitando assim, que pegue fogo …………………………………….

    Nota :
    Assar um animal Palmerense, Porco legítimo, num espeto, é um costume que historicamente não se pode precisar a origem, uma vez que diversos povos usaram, e continuam usando a técnica. Mas a maneira como o porco é preparado, em época de confronto com os São-paulinos já não pode mais ser considerada uma técnica e sim uma arte.
    Consiste em assar inteiro, um suíno de aproximadamente seis meses (o mais indicado é o resultado da cruza entre animais das raças PARMALAT e TRAFFICo, por ser da espécie de Carne das mais Sujas e saborosas para o VAREIO São-paulino ).
    Um mês antes do abate, é trocada sua alimentação, para diminuir a banha, sem perder o peso, que quando limpo, deve pesar em torno de +/- 30 kg.
    Previamente temperado e recheado com cerca de 30 condimentos ou até mais de acordo com a imaginação e o segredo de cada assador, o porco assim preparado, torna-se a verdadeira delícia dos gourmets Tricolores São-paulinos – grandes COMEDORES das Porcas imundas / Fato muito Reconhecido por todos no país …

  • AFONSO HOLANDA

    Olha caro Renato, eu ñ estou comparando o Timão só com o grêmio ñ. Qq um desses times q estão brigando pelo título tá num nível muito próximo do Timão. Times q suam sangue pra ganhar de naútico,ipatinga,figueirense? tenha dó. Qt ao tal do Juca aí embaixo… meu velho pra vc só posso mandar um recado: chupa, chupa, chupa q é de uva…

  • Adriano Miller

    oque falar de um cara que vem com o nome de “Nego” rsrsrsrs, torça contra é só qoue te resta “Nego” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PALMEIRAS O TODO PODEROSO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008, O RESTO É RESTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Porco no rolet é um prato saborozissimo, mas bambi não pode comer da indegestão e gazes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o maximo que bambi faz quando ve Porco é fugir isso eles conhecem desde 42 é o não é Paulo rsrsrsrsrs

  • AFONSO HOLANDA

    Agora Mauro Beting, o despeito é um dos piores pecados q um jornalista pode cometer, até mais do q a simples incompetência profissional. O teu colega bambi Vitor Birner por exemplo costuma dizer q o atual time do Corinthians ñ teria condições de brigar por esse título da série A. Nem pra estar no G4. Mas o cara é tão zé, q ao mesmo tempo q fala isso, tb esculacha o time do grêmio. Pô das duas uma. Ou ele ñ pensa antes de falar, ou ele considera essa baba do grêmio superior ao Timão. Vai saber. E pra terminar. O Todo Poderoso já foi campeão brasileiro com Guinei, Jacenir, Mauro, Fabinho… com todos o respeito q esses jogadores merecem de toda a Fiel, mas convenhamos esse time de hj tem jogadores muito mais qualificados. Portanto quem ousa duvidar da capacidade de superação desse Manto Sagrado ñ passa de um pobre despeitado. Como o Birner.

  • Nego

    Adriano Miller, FIO… EU SOU GREMISTA…

    ESTOU TORCENDO PELO MEU TIME.. NAO CONTRA O SEU….

    so to falando a real e oque todo mundo está vendo…. o palmeiras é fraquinho… nao ganha uma aprtida fora… e vcs tem a sequencia de jogos mais dificil nessa reta final….

    os 4 primeiros serão:

    Gremio, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro

    vcs ja vão ficar fora do G4 na proxima rodada… anota ae e me cobra depois da rodada!!!!

  • Anderson Dezidério

    Isso mesmo, Nego. O Palmeiras é só oba oba da imprensa. O time é fraquinho, sim, e não fica nem no G4. A derrocada começa tomando do São Paulo na próxima rodada. Aí, o Grêmio abre 5 pontos… e ninguém segura.

  • Bruno

    Acho engraçado esses Palmeirenses q se dizem ROUBADOS no campeonato, ahh! mas querem a análise de ALGUMAS PARTIDAS, apenas.. Olhem p o BOTA-TEIMA: Grêmio, o time MAIS PREJUDICADO pela arbitragem!!!! Simplesmente agora é PROIBIDO marcar pênalti p o tricolor!! Qto a arbitragem do GACIBA, n vi TODO o jogo e portanto n posso comentar. Posso dizer sim, q eu ENTENDO a choradeira. Vejamos o q PODE ter ocorrido: Cartão AMARELO não serve p coibir o NÚMERO DE FALTAS, mas sim o TIPO DE FALTA. Os arbitros GAÚCHOS tendem a deixar a partida seguir, n marcando aquelas supostas faltas de contato físico, TÍPICAS APENAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO… É CÔMICO ver um time brasileiro na libertadores, p ex… O jogador sofre o CONTATO e SE ATIRA OLHANDO P O JUÍZ.. No BRASIL: o juíz pára e marca falta!! No RESTO DA AMÉRICA LATINA: o juiz olha de volta, e pergunta se o jogador agora vai passar a jogar sentado… e nào marca a falta!! A REGRA É A MESMA, n duvidem disso!! O futebol lá é O MESMO daqui!! Mas pq AQUI se marca qq contato como falta??? ISSO é uma distorção… Daí voltamos p o jogo AQUI, c um ÁRBITRO GAÚCHO: O jogo corre solto.. (VIOLENTO, segundo os padrões de SP/RJ!!, mas “pegado”, segundo os gaúchos!!) e o time q n entende como pensa o árbitro pensa: “Está LIBERADO?!?” e começa a LITERALMENTE BATER!!! Ledo engano, pq ESSE TIPO DE FALTA é punível, e COM CARTÃO AMARELO!!! Logo, entendo como o técnico do PALMEIRAS não consiga ENTENDER como um time c mtas faltas tem menos cartões AMARELOS, e vice-versa: Ele acha q CARTÃO AMARELO é dado pelo NÚMERO de faltas… =/ COITADO!!!

  • giba

    Bruno tua analise eh perfeita cara. Alem do que nao custa lembrar, o tal do parmera só chegou ate a liderança pq no jogo Gremio e Atletico/PR o arbitro deixou de dar um penalti escandaloso pro Gremio, isso essa porcada nojenta ja esqueceu. O Flamengo que eh fraquinho vai a Recife e nao toma conhecimento do Nautico. O parmera vai lá e empata. O Cruzeiro e o Grêmio vão a Floripa e atropelam o Figueira, o parmera vá lá e empata. E depois vai reclamar de arbitragem? Aí nao da!

  • Bruno Pires Larizza

    Bruno, sou palmeirense e concordo com vc com relaçao a fraquissima arbitragem brasileira q marca qq contato fisico como falta. Mas dai falar q arbitros gauchos não marcam muitas faltas é ABSURDO, o gaciba marca qq coisinha, ele é ruim demais. E tem q conter numeros de faltas tb, em qq lugar do mundo é assim. Na Inglaterra na terceira falta é amarelo, não importa q tipo de falta seja.

  • Adriano Miller

    nego, na boa, vc esta muito certo de torcer para o seu time, eu também faço isso pelo meu Palmeiras, mas dizer que o Palmeiras é fraquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um brincãlhão mesmo rsrsr se o Palmeiras é fraquinho o seu gremio é oque???? rsrsrsrsr vamos la, marcel, souza, tcheco, paulo sergio, e celso roth, eita time forte heimmm rsrsrsrs mas ta valendo só digo uma coisa o time “fraquinho” foi no olimpico e só não ganhou porque foi garfado rsrsr aqui no palestra vai ser diferente e depois do dia 19 vc me diz quem é fraquinho rsrsrsrsrsrsr.
    mas te dos os parabéns, vc é meio miupe mas é um cara educado, torça sim pelo seu time e se vier aqui em sampa assistir o jogo venha sem medo, porque gáz só colocamos na bundinha das bibas aqui elas gostam de sentir tudo ardendo rsrsrs Não tenho nada contra o gremio não e até gostaria de jogar a libertadors contra vcs, na decada de noventa aquilo sim era classico, e amigo que vença o melhor. Boa sorte para vcs.

  • porco

    PALMEIRENSES QUE VÃO AO ESTÁDIO ASSISTIR AO JOGO ENTRE PALMEIRAS X BAMBI. PREPAREM CÂMERAS PARA FILMAR TUDO. A BIXARADA VAI APRONTAR MAIS UMA VEZ. SEGUNDO RELATÓRIO DA POLICIA CIVIL, O GÁS DEVE TER SIDO JOGADO DE DENTRO DO VESTIÁRIO. E ESTA GRAVAÇÃO QUE FALARAM, ERA MAIS UMA JOGADINHA SUJA PARA TIRAR O JOGO DO PALESTRA. CUIDADO, VAMOS FICAR DE OLHO QUE A BIXARADA JOGA SUJO. JÁ FIZERAM BURACO EM GRAMADO, MISTURAM GUERRA COM FUTEBOL, LEVA PILHA DE CASA PARA FINGIR QUE FOI ATINGIDO, VAI NO BANHEIRO E SE AUTO AGRIDE PARA FINGIR QUE TORCEDOR O AGREDIU, LEVA GILETTE NA LUVA PRA SE CORTAR E FINGIR QUE FOI ATINGIDO. CUIDADO COM A BIXARADA. O BAMBI PAULO SERGIO, SE FOR AO JOGO, PODE USAR SEU NECESSAIRE DE MAQUIAGEM PARA FAZER ALGUMA MALDADE. chupa bambizada

  • Luiz Antônio

    VOCÊS ESCOLHEM A MANCHETE!!!!

    1- PORQUE O PALMEIRAS NÃO SERÁ CAMPEÃO!
    Os dois melhores jogadores do time, Valdívia e Henrique, deixaram o Palmeiras. Assim, o time passou a ter dificuldades na defesa, com a falta de segurança dos atuais jogadores, e na frente faz falta a criatividade que o Valdívia imprimia às jogadas. Com o Valdívia as laterais, principalmente o Leandro, eram mais acionadas. As jogadas pelo meio também fluiam com mais rapidez e precisão. Agora, o jogo é muito afunilado pelo meio e principalmente o Leandro caiu muito de produção. O Elder Granja apenas “engana” na lateral e dá um cruzamento por jogo. O meio de campo não tem criatividade alguma. Sandro Silva é bom volante, mas está muito longe de ser um César Sampaio. Jumar é jogador mediano, apenas um bom banco. Diego Souza parece aqueles hologramas dos filmes STAR WARS nos quais o personagem aparece ora desaparece. Também, até agora, mostrou que vive dos bonitos gols de marca DE VEZ ENQUANDO, porque jogar, não joga nada! No ataque, o Kleber está pouco efetivo e está brigando mais do que jogando, já o Alex Mineiro é esforçado, sai muito da área, e quando está na área a bola não chega, pois o time não tem um meio criativo e os laterais não estão funcionando. Quanto ao esquema do Luxemburgo: que esquema? O time erra muitos passes, não há jogadas pela linha de fundo e, portanto, poucos cruzamento, e ninguém chuta de fora da área. Quando chutam, a bola vai parar no lado de fora do estádio. Para piorar, parece que ninguém treina bola parada. Em outros times a bola parada decide jogos importantes, aliás, a bola parada já deu campeonatos para Gambás e Bambis. Pra piorar, o Luxemburgo falou muito da arbitragem durante o campeonato, pegou pesado e agora o Palmeiras sofre com a antipatia dos árbitros contra o time. Isso levanta a dúvida: será que ele ainda é o melhor técnico em atividade no Brasil? Se analisarmos os jogos anteriores, veremos que ele teve muita sorte em vários jogos, principalmente contra o Cruzeiro, onde ganhamos de 1 a 0, mas os caras perderam um caminhão de gols! Contra o Coritiba, no Palestra, marcamos um golzinho salvador quase no fim do jogo, e assim vai! Pra terminar, temos um tabela muito difícil: Bambis, Fluminense, Goiás, Santos, Gremio e Botafogo (no jogo final). Os jogos mais fáceis serão contra Ipatinga e Vitória. ALÉM DISSO TUDO, A ARBITRAGEM CONTRA NÓS!

    2- PORQUE O PALMEIRAS SERÁ CAMPEÃO!
    O Martinez e o Roque Jr. entraram bem no time e a defesa ficou mais estável. O Luxemburgo está treinando melhor o time para jogar pelas laterais e o novo esquema facilita para o Alex Mineiro, que não precisa sair tanto da área. O Kleber não segura tanto a bola e está chutando mais e melhor á gol. O passe está saindo mais preciso e o Diego Souza saiu daquele ostracismo e está jogando mais bola. Com Léo Lima no lugar de Jumar o time está mais criativo e chutando mais de fora da área. O Evandro, quando entra, faz boas jogadas e não fica fazendo firulas. O time está tomando poucos contra-ataques, pois está esperando mais o adversário e a recomposição está mais rápida quando o time perde a bola. O time passou de um jogo burocrático para um jogo forte, rápido e eficiente com bons cruzamento e chutes e fora da área.

    ENFIM, A MANCHETE QUE PERDURARÁ DAQUI PARA FRENTE DEPENDERÁ DO PRÓXIMO JOGO CONTRA OS BAMBIS: se mostrarmos esse futebolzinho que jogamos contra Náutico e Figueirense, a manchete que reinará será a primeira. Se modificarmos a maneira de jogar, técnica e taticamente, mostrando evolução no fundamentos básicos do futebol, e se ganharmos dos Bambis com um futebol convincente, a manchete que dominará as discussões será a segunda.

  • Acrizio

    oi Mauro, sou seu fa e de seu pai.
    Acredito q o palmeiras tm muitas chances de ganhar o titulo pois ha um equilibrio entre a zaga e o meio. Marcos esta indo muito bm, os zagueiros podem rapidamente interligar a bola cm o meio campo, passando para o digo souza, q eh bm jogador, e ele tocaria para os atacantes matadores do palmeiras.

    E alem disso o palmeiras vai enfrentar o gremio e o sao paulo em csa. duas grandes oportunidades.