Cruzeiro 1 x 0 Sport

por Mauro Beting em 02.out.2008 às 23:50h


Gérson Magrão recebeu livre, pela esquerda, bateu cruzado, e fez o gol da vitória cruzeirense.

Se você vir o primeiro tempo, verá que um dos melhores lances foi mais um cruzamento errado do lateral Jonathan.

E olhe lá.

Um jogo chato. Ainda pior para o time mineiro que perdeu um zagueiro pouco antes do jogo, e perdeu Fabrício pouco depois do início da partida. E estava sem Wágner.

Pareceu ficar pior quando Thiago Ribeiro foi sacado para a entrada de Jajá. O torcedor não perdoou Adilson Baptista e o chamou de burro até o substituto criar o lance do gol.

A torcida calou-se. Também porque pouco viu do Cruzeiro. Como também o rubro-negro não viu o Sport tão eficiente das últimas rodadas. Só o time que, mais uma vez, bateu além da conta.

  • Alan de Almeida

    Não chegaria a apostar no Cruzeiro para ser campeão do BR 08. Não por causa da campanha, que é ótima, mas o time oscila muito. E o Sport já está se adequando ao jeito de jogar da Libertadores, mas não precisa bater dessa forma.

  • Vanderson Matos

    Cruzeiro sabe jogar muito mais que isso…principalmente se Guilherme e Wagner jogarem o que realmente sabem….ontem o que valeu pro Cruzeiro foram os 3 pontos importantíssimos…Adilson não fez nada errado ontem. Abraços

  • Daniel Reiner

    Mauro, a campanha do PIG (Partido da Imprensa Galista) é muito forte. E desde o inicio do ano tentaram desestablizar o Cruzeiro jogando a torcida contra o Adílson.Isso,entre outros motivos,porque o Adílson disse que muitos comentaristas não entendem nada de futebol. O que é uma verdade incontestável.
    Além,claro,da dor de cotovelo de verm o timinho deles cada vez mais desmoralizado.
    Adílson resistiu á pressão como nunca antes vi um treinador resistir. E com um elenco limitado a colocação do time na tabela é mérito dele.
    Ontem mais uma vez as caixas de ressonancia do PIG vaiaram o treinador. Mas mais uma vez tiveram que engolir o Adílson.(Voce precisa ouvir o quanto a turminha da Itatiaia fica irritada com as vitórias cruzeirenses).

    Simbora Cruzeiro!!!

  • Elias Silva

    Mauro, Com esse time o Cruzeiro consegue chegar na Libertadores? O título acho dificil e vc?

  • Lets

    Ontém o Cruzeiro entrou em campo sem os descompromissados Thiago Heleno e Wágner e ainda perdeu Fabrício(que não vem rendendo), se superou na raça, e dedo do treinador, que tirou Thiago Ribeiro, mas poderia ter sido também o Guilherme, pois ambos estavam inoperantes.

  • Kmillo

    Como bate esse timinho do Sport Recife hein Mauro!! Cara é o um time que só joga na correria, na pancada e nas faltinhas anti-jogo que irritam os adversários. Pode ter certeza que na libetadores, vai ser mais um paulista ou santo andré da vida!!! Anotem ai!!!

  • Celso

    Mauro, o jogo de ontem valeu pelos três pontos. Se Grêmio e Palmeiras tropeçarem nas duas próximas rodadas, temos chance de chegar à liderança, pois vamos jogar as duas em casa.

  • Marcelo Cabral, Manuas-Am

    Olá, bom dia!

    Mauro tb, sou amante do futebol e torcedor doente do Mengão, rumo ao EXA….Entretando, vivo em Manaus, e as vezes acompanho o medíocre futebol amazonense……..e atualmente está acontecendo a 2º divisão do futebol amazonense……Onde o Atual lider é o Rio Negro, q já disputou a 1º nesse ano corrente e caiu pra 2º……..onde já disputa o campeonato desse ano………..Agora a pergunta q não quer calar, se o Rio Negro vinher a ser campeão da 2º 2008, já ouvir comentário q o mesmo vai disputar normalmente o Amazonense/2009……..isso é legal ou é mais uma vergonhosa atitude dos cartolas q ainda pensam q futebol amazonense tem jeito……….isso não fere o Estatuto do Torcedor??

    Valeu Obrigado, aquardo………….ancioso pela resposta, Por fim………….Será q o Mengão vai ter Gás……..pro exa………..!

  • Antonio Fernando

    Tem dois fundamentos que acho importantissimo num esquema tatico de uma partida de futebol: 1º – acerto nos passes e, 2º – chute a gol. E isto no Clube Cruzeiro deixa muito a dejesar. Parece me que nos treinos estes dois fundamentos não tem tanta importancia, visto o tempo que os avantes levam para dar um chute a gol, e como erram passes infantis. E isto mosta a pouca qualidade do elenco em assimilar estes fundamentos.

  • coracao tricolor

    JOGANDO EM SÃO JANUÁRIO COM A PRESENÇA DO EURICO E O JUIZ SENDO O ALÍCIO PENA JUNIOR (MAFIA DO APITO) NÃO TEM COMO O VAS CÚ PERDER DO FIGAYRA INFELIZMENTE, O CENÁRIO ESTÁ PRONTO PARA A ROBALHEIRA

  • Fernando Cambraia

    Mauro, eu tento não tocar nesse assunto, mas fica cada dia mais difícil: a chamada imprensa do eixo RJ-SP. Então quer dizer que se o Flamengo ganha no último minuto do Sport, jogando muito mal, foi a vitória da mística rubro negra, uma vitória que mostra que o time esta vivo na luta pelo título e etc…. . Mas se é o Cruzeiro a ganhar por 1×0 (sem 5 titulares) a repercussão é outra, ou seja, o Cruzeiro não mostra força na luta pelo título, jogou mal e etc….. . Agente (mineiros e gauchos) tenta não acreditar nessa “bobagem” de proteção da imprensa do eixo, mas definitivamente não dá…..(deixando claro que vc é uma das poucas exceções)

  • ANTONIO SANTANA

    Bons tempos aqueles q futebol
    era jogo p homens.Daqui a pouco
    vão estar jogando maricas versos mulheres.Ora vão plantar batatas ou fazerem tricor ou coisa q o valham…..Pelo Sport tudo!!!!

  • Sérgio

    Ola Mauro, sou seu fã, vc é um dos poucos comentaristas imparciaias da televisao!!!
    O Cruzeiro jogou mal muito mal mas venceu.. tmb pudera merecia pela raça e pelo tanto q os jogadores do cruzeiro apanharam!!!

  • Patrick

    Fernando Antonio, realmente o cruzeiro ontem nao jogou muito bem, mas fez o dever de casa e tai os 3 pontos na tabela q são o mais importante…
    Mas vou te lembrar de uma coisa, o cruzeiro segundo (acho q a Globo.com) estatisticas é o time q mais chuta a gol e o q menos erra passes entao ontem nao foi feliz mas tem esse merito de passar muito bem a bola e sim de chutar a gol.

  • Patrick

    Corrigindo…

    Antonio Fernando;

    Desculpe-me.

  • Patrícia Gomes

    Ontem comecei a assistir o jogo e logo me cansei, perdi o pique para ver jogos da série A.

  • Mesquita

    Depois que os arbitros gauchos mudaram a regra de falta no futebol a coisa está andando perigosa e arriscada para jogadores de qualidade.
    Cruzeiro com o futebol menos feio do campeonato a cada rodada tem jogadores no estaleiro.
    Thiago Heleno, Jadilson, Fabricio, Wagner, Ramirez, Romulo, Fernandinho..entre outros.
    Hoje Fabricio deu uma declaração que a imprensa deveria dar atenção, a arbitragem faz vistas grossas.

    Quebraram a perna do Romulo contra o Vitoriae nem falta foi marcado.

    Contra Palmeiras o Luxa, o rei da bola parada e da pancada, mandou o Diego Souza dar cotovelada na cara do Fabricio para desestabiliza-lo no inicio da partida e o Martinez bater no Ramirez que está voltando de contusão.

    Será que futebol é isso???? ganhar na malandragem , bola parada e na violência????????

    SE FOR, prefiro parar por aqui!!!

  • PORCO

    DIEGO SOUZA E LENNY SERÃO JULGADOS NOVAMENTE PORQUE A PROMOTORIA PEDIU. SERÁ QUE É AQUELE PROMOTOR BAMBI NOVAMENTE ??? O TAL DEE ZAGO ?? ESTÁ PLANEJANDO PUNIR O DIEGO SOUZA PARA O JOGO PALMEIRAS X BAMBI ???? OLHA A ARMAÇÃO BAMBI DE NOVO. E O DAGOBERTO QUE DÁ COICE EM TODO MUNDO E ENTRA PRÁ QUEBRAR PERNA DOS ADVERSÁRIOS, NÃO ACONTECE NADA. E O KLEBER DO PALMEIRAS APANHA DEMAIS E NINGUÉM FAZ NADA. JORGE WAGNER SEGUE O EXEMPLO DO PRESIDENTE JUVENAL: KATIAÇA NA VEIA.

  • Tremeterra

    Kleber do palmeiras mais bate do q apanha, é um jogador covarde, assim com o Diego, todos orientados pelo covarde -mor Luxemburgo.