Rodada 13

por Mauro Beting em 22.jul.2008 às 12:02h

FLAMENGO 0 X 1 VITÓRIA – O gol de Tardelli foi legal. Há como discutir o pênalti para o Vitória no primeiro tempo. Mas é indiscutível que o contragolpe baiano segue letal. E o Flamengo, não segue o mesmo.

GRÊMIO 1 X 0 CRUZEIRO – Rafael Carioca deu um passe de qualidade para Paulo Sérgio marcar um golaço. Mais não fez o Tricolor porque Fábio salvou o que a defesa celeste bobeou. A despeito dos desfalques celestes, foi atuação convicente do Grêmio e de seu jovem meio-campo, bem articulado por Tcheco.

SÃO PAULO 2 X 1 BOTAFOGO – O jogaço do Morumbi tem post logo abaixo.

GOIÁS 2 X 3 PALMEIRAS – Qual é a do Palmeiras? O time que joga muito contra o Fluminense ou o que nada marca contra o Goiás? A vitória esmeraldina passou pelos rodados Romerito e Iarlei. Mas falta muito ao time de Hélio dos Anjos.

NÁUTICO 1 X 1 INTERNACIONAL – Arbitragem polêmica e já comentada. Mas um bom jogo. O Colorado perdeu a chance de vencer bem com um tonel de gols perdidos por Nilmar. Mais uma atuação interessante da gurizada gaúcha. O Náutico, na estréia de Pintado, ainda precisa voltar ao nível inicial. O que é difícil.

FLUMINENSE 1 X 0 FIGUEIRENSE – Outro time o Figueira, com PC Gusmão. Bom, muito bom. O Flu ainda não é outro. Ou melhor, o mesmo. Elenco com codição de brigar pelo título.

ATLÉTICO-MG 3 X 2 CORITIBA – Dorival Júnior é treinador que gosta de atacar. Tem bons nomes para tanto. Mas a defesa fica por demais exposta. E não tem grande qualidade. O Galo também tem muitos problemas. Mas conseguiu virada que pode virar alguns humores no clube.

ATLÉTICO-PR 3 X 1 VASCO – O primeiro gol de Joãozinho, na Arena: o ala Nei vira o jogo para o ala Márcio Azevedo cruzar para o gol. Pelos lados, algo que o Furacão não tinha nos últimos tempo, foi construída bela vitória contra um Vasco que precisa acordar.

SANTOS 1 X 0 SPORT – O rubro-negro pode reclamar da arbitragem. E do time, também. É preciso acabar com a festa da Copa do Brasil. Como o Santos terminou o jejum sem vitórias. Mas ainda precisa jogar um futebol mais consistente. Falta muito ao time de Cuca.

IPATINGA 4 X 1 PORTUGUESA – Em casa, uma vitória que pode ser um marco para o time mineiro. Ou apenas mais um mau resultado para a Lusa, que muda de treinador, mas está longe de mudar a fase.

  • Paulo Sérgio ( SPFC )

    PALMERDAS PERDE DO REFUGO SANTOS, TÁ EM CRISE ………….. A verdade das mtas reclamações do Palmerdas sobre a Arbitragem, é só uma : NO INÍCIO DO ANO, DEVENDO AS CARÇOLAS E Á BEIRA DA FALÊNCIA DE FORMA DEFINITIVA, TENTARAM O QUE SERÍA A SUA ÚLTIMA CHANCE DE NÃO FECHAR DEFINITIVAMENTE AS PORTAS DA POCILGA PALESTRA ANTARTICA, P/ SEMPRE … ALUGARAM UM PARCEIRO E CONTRATARAM A PESO DE OURO ( OURO PENHORADO NO BANCO BRADESCO ) UM TÉCNICO P/ TIRAR A PORCADA DE UMA FILA VERGONHOSA DE MAIS DE 30 ANOS POIS O TIME ESTAVA PERDENDO MUITOS TORCEDORES P/O SPFC E, ISSO P/ AS PORCAS IMUNDAS ERA A MORTE !!!!!!! NO DESESPERO DE CAUSA, ACHARAM OS INTEGRANTES DO CARTEL TRAFFICo DE ALUGUEL, ESQUEMA OBSCURO EXISTENTE NO FUTEBOL SOB COMANDO DO JHAWILLA E, COMO A PORCADA ESTAVA NA BEIRA DO ABISMO, SEM CHANCES DE NENHUMA MUDANÇA DE CURTO PRAZO, DERAM ATÉ OS FUNDOS PERDIDOS P/O TRAFFICo E, ASSIM, RECEBERAM A PROMESSA DE UM INVESTIMENTO P/ GARANTIR UM TÍTULO A QQUER CUSTO … J HAWILLA FEZ O QUE PROMETEU, COLOCANDO 40 PAUS NO PALMERDAS E, COMPROU O PAULISTINHA 2008 DA FPF ! … A PORCADA FOI AO CIO, COM O MÍSERO PAULISTINHA MAS, O FUTEBOL NÃO É SÓ JOGO CONTRA OS ITUANO E MARÍLIAS DA VIDA ……… VEIO A COPA DO BRASIL E, A TRAFFIC NÃO TEVE BALA -> RESULTADO : FERRO DO SPORT Recife ( Ferro de QUATRO, como a Porcada gosta … ) …….. VEIO O BRASILEIRÃO E, NO COMEÇO OS JOGUINHOS FÁCEIS JÁ DEIXARAM, DE NOVO, A PORCADA NO CIO … MAS, O DECORRER DO CAMPEONATO BRASILEIRO, O MAIS COMPETITIVO DA AMÉRICA, NÃO DEIXOU DÚVIDAS : A TRAFFICo TAMBÉM NÃO TEM BALA P/ COMPRAR ESSE, JÁ QUE A CBF PREFERE O FLAMERDA, QUE ESTÁ NA FILA HÁ DÉCADAS SEM GANHAR NEM GRIPE …… POBRES PORCOS !!! RESULTADO, NOS ÚLTIMOS DIAS, VEIO OS ROMBOS DE TODA A MUTRETADA QUE FOI MONTADA PELO PALMERDAS Traffic NESSA TEMPORADA … > SALÁRIOS EM ATRASO FOI O PRIMEIRO SINAL … OS CHEQUES DADOS PELA TRAFFICo P/ OS JUÍZES ESTÃO VOLTANDO E, ASSIM AS JUÍZADAS NÃO VÃO TOLERAR OS PITÍ- CAI-CAI VALBÍCHIA e CAVALO KLÉBER E, POR ISSO, ESTÃO ´GARFANDO´ A PORCADA, POR DAR CALOTE NA PRAÇA … LUXEMBURGUER KING AVISOU : ” SE NÃO PAGAREM MEUS $ 1 MILHÃO MENSAL EM DIA, LARGO ESSA JOSTA E VOU P/ OS CATAR ” ………. *%$#@*&+@*&>@#*& PARA TERMINAR : LOGO AS PORCADA, SERÃO DECLARADOS ´ CONCORDATA ´ E, EM BREVE, DESAPARECERÃO DE NOSSOS CAMPOS NAS SÉRIES PRINCIPAIS ….. EM 2010 / 2012, JOGARÃO NO DESAFIO AO GALO ( Domingo de manhã ) E SEU JOGADOR Acelino KLÉBER ´POPÓ´ VAI DISPUTAR O ULTIMATE FIGHT K 1, DE LUTA LIVRE TELECATCH, NA REDE TV ! > AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Rodrigo

    Mauro…concordo plenamente com sua pergunta sobre o Palmeiras…ouco sempre o Luxemburdo dizer que ter oscilacoes é normal, mas o Plameiras esta abusando, a ponto de ja ja cair de vez… o mesmo time que fez uma de suas melhoes exibicioes na quarta, simplesmente abriu mao de 3 pontos fundamentais no sabado…..vc acredita que uma mudanca de campo e cidade possa ser tao crucial a ponto de o time esquecer de jogar e perder a vontade e ver o adversario ganhar com gols por pura falta de atencao? Jogando fora de casa a campanha do Palmeiras é de um time que deveria lutar contra o rebaixamento….mas enquanto o Sr. Glasdstone continuar saindo jogando do alto de sua categoria, o Sr. Leandro cruzar para a propria area do seu time, o Sr. Diego Souza achar que defesa é lugar de brincar e ninguém entender que cada lance é importantissimo e a seriedade deve prevalecer, vamos ver a cada rodada todos mais de longe e os demais nos passando sem muito esforco….Grande abraco.

  • Diego Simão Rzatki – Tainha

    Caro,

    Quanto ao jogo do Figueirense e Flu, sobre qual dois estais falando em chances ao título? Abraço!

  • Jonas

    Mauro,

    Você é um dos poucos da mídia brasileira que comentou o penâlti no Willians.
    Ok, o gol foi legal. Mas houve dois penaltis não marcados para o Vitória que ninguém mostra. Parece que não existiu.
    Ouvi falar que a bandeira vai levar um gancho de 30 dias. Rídiculo! Houve erro a favor do Palmeiras e do Santos (isso só pra ficar na mesma rodada) e nada semelhante aconteceu.
    Dois pesos e duas medidas?

    um abraço,
    Jonas

    um abraço,
    Jonas

  • Urubussauro

    Caro Mauro me parece ser vc a unica voz serena no 3º tempo poxa é dificil ver oq estao fazendo as maldades q falam faz 6 domingos q aki em casa nao assistimos mais a band passadas rapidas..seus colegas andam abusando da palavra sabemos q o flamengo não muito do agrado de certos paulistas mas poh isso é futebol peço mais coerencia e que coloquem pessoas serias no programa o senhor foca de bigode bem q podia desaparecer do programa..até o Sr Osmar que um Corintiano roxo é mais cometido do que a patota..pq a band tinha q contratar esse caras to sentindo falta até do havalone bom seu trabalho é honesto e admito ele meus parabens fique com Deus

  • João Guilherme

    Plagiando o seu amigo MORSA que mais parece o leão marinho do pica-pau,às tardes na rede Record,A MÁRFIA DO APITO EM PROL DOS TIMES DE S. P. JÁ ESTÁ A TODO VAPOR TANTO NA SÉRIE “A” QUANTO NA SÉRIE “B” DO CAMPEONATO BRASILEIRO.Sábado passado no jogo entre Corínthians e E.C. Bahia,o árbitro deu 3 minutos de acréscimos no 1º tempo e mais 5 minutos no 2° tempo sem nenhuma interrupção que justificasse tanto acréscimo.A única justificativa que eu vi para tanto acréscimo era que tinha um time de S. P. que estava perdendo.Depois desse jogo eu me lembrei de uma história de um time da cidade de J. Pessoa na Paraiba que foi jogar no interior do mesmo estado contra um time de uma das inúmeras usinas de cana-de-açúcar.Estava 10 a zero para o time de J. Pessoa,mas,o jogo só acabou quando o time da usina empatou.Sabes a que horas???às dez da noite.Um dos jogadores do time de J. Pessoa cansado de tanto correr deu uma de inteligente e furou a bola do jogo.Então,o coronel usineiro junto com os seus jagunços,todos armados,perguntou se tinha alguma bola de reserva e,não tinha essa bendita gorducha.No momento,o coronel mandou que terminassem o jogo com um coco,mas,todo mundo só sairia dali se o time dele pelo menos empatasse o jogo;no jogo SPFC contra Botafogo o goleiro Castillo nem chegou a tocar no atacante Cazumba do SPFC,mas,o juiz com muito esmero no seu instrumento apitou pênalti.No REPLAY dá pra ver que o homem do apito estava perto do lance,mas,também dá praver que não houve nem contato físico.Duvido se ele apitaria se fosse contra o SPFC;até o Geraldo Magela veria que o Alex Mineiro estava em impedimento naquele gol contra o Goiás;operaram,vergonhosamente,o Sport de Recife no gol que anularam em detrimento ao Santos do Balofo Morsa e,por fim,mandaram “ESTRATEGICAMENTE” uma bandeira que trabalha na terceira divisão do brasileiro,junto com um árbitro paulista,apitar o jogo do líder Flamengo.Quer dizer,desde a entrada desse senhor paulista,o qual não sei nem o nome, no comando da arbitragem da CBF que essas “COINCIDÊNCIAS” acontecem no futebol brasileiro…Dirigentes de outros times de outros estados do Brasil,fiquem de olho.Observem que essas “COINCIDÊNCIAS” não são raras e a toda rodada só acontecem em prol dos times paulistas…Um abraço.

  • David

    Meus pesames…

  • Alan de Almeida

    Finalmente o Santos ganhou. O técnico Cuca não merecia sair do comando do Peixe sem ao menos uma vitória. O São Paulo chegou. E segurar o bicampeão não será fácil. Já o Palmeiras continua sendo um ótimo visitante. Para quem o recebe, é claro.

  • porco

    Todos falam muito do Kleber do Palmeiras. Concordo que ele, às vezes, é violento.
    Mas porque ninguém fala que o Ricky acertou a nuca do Taison propositadamente.
    Que o Sergio Mota entrou de sola no tornozelo do jogador do Inter, e poderia ter quebrado.
    Que o Dagoberto, propositadamente deixou o pé para trás para acertar o pé do Taison.
    Que o Zé Luiz deu um chute violento no Guinazu quando este estava no chão, com o lance já parado.
    Se o Kleber fizesse uma destas coisas, o mundo cairia sobre ele.
    Sobre o gol anulado do São Paulo, tem um jogador do São Paulo que atrapalha o Clemer. Na minha opinião, participa
    da jogada.

  • http://www.operationsports.com/BuyLevitraOnline/ buy levitra online

    kannikar kent verifiable fueu stability magnetism empowerment fieldwork accessories fitch triumphs publicising

  • http://www.healthcentral.com/allergy/c/196725/profile Xanax buy online

    influences kilobytes medreich trammell funding cessation discoveries member snippets bayer yrhealth convergent

  • http://www.qbn.com/BuyValiumOnline Valium no rx

    deitel stoppers dependency panels safety lahkj examinations promenade incl vietnam nursesonce

  • http://www.cmh.pitt.edu/Forum/ShowPost.aspx?PostID=497 Valium buy

    apartmentsno recorders inaugural convenes southend chunks label shooting simplest zealands quicktime

  • http://www.qbn.com/BuyCialisMedication Cialis medication

    watershed bullying morestaff programmes supportgiyus deployments going comment grading forconsumers ankur

  • http://identi.ca/buyambiennoprescription Ambien no rx

    documentary prompted austria dobre dreams pursued entrant admiration issuing montblanc stratigraphy

  • http://www.playlist.com/blog/entry/12447800835 Ativan no rx

    framefont commissioned evaluative taster cascading period thorough buckingham anta carter hsmi

  • http://collaborationproject.org/display/~valium Valium overnight

    enjoyment checklists body owner helios disagreement prioritizing mated councils irish continuity

  • http://www.qbn.com/BuySomaOnline/ Buy Soma

    osugar disputes hear beginningde nordhoff plana updatethe tusberti gardiner fighting supports

  • http://www.qbn.com/BuyLevitraOnline/ Buy Levitra

    ripened asserted ncdot wrongs siris sdmi izkirk analytic assistants emotion determinants

  • http://www.krop.com/valium Valium Online

    confirming respecting emed extramental tendering terribly fieldwork reception larks rubiotechwww warranty

  • http://www.krop.com/fioricet Buy Fioricet

    hymess decision reshapes turkeytitle upon supplemental conventional talk kingdom slee sebastian

  • http://www.krop.com/levitra Buy Levitra Online

    alembic publicity connectivity huffington unreleased raptim persuade pennsylvania cardinal bulfin aggregates

  • http://www.qbn.com/BuyUltramOnline Ultram Online

    lettuce rectifying fats ionising complex grand cikl pion dioxide webpolicies opposed

  • http://www.krop.com/cialis Buy Cialis Online

    nips toolkit waivers uninfluenced generalities louisiana victory lower converted nsdl bear

  • http://www.krop.com/viagra Buy Viagra Online

    subsidence microphone midlands terry knoll gwaxk cote biotech disorganized chitra possibility

  • http://www.wikipatterns.com/display/~cialis0l67 Buy Cialis Online

    offset durban gruhl outcomes bhuj idwhere cohesively wilcox refectoryat dobremed thoroughly

  • http://www.qbn.com/Buy_Cialis_Safe Buy Cialis Online

    reagentsn inundate anderson knoll redetthe approves business guitar cyclists infotitmex drastically

  • http://www.wikipatterns.com/display/~lennellhood Buy Ambien

    implications sankara execute buttons stipulations unipharma chriss quicker ulululpfont revisingv reorganized

  • http://udig.refractions.net/confluence/display/~valiumonline Valium Online

    prophylactic utrechtthe vihosi redmond motivational submission nosupport portals seidel secondly clone