Fala, Carlinhos Bala

por Mauro Beting em 13.jun.2008 às 12:02h

BATE-PRONTO com o atacante do Sport


BLAG – Antes de mais nada, parabéns pelo título e por ter queimado a minha e uma enorme coleção de línguas. Eu não acreditava no Sport contra o Palmeiras, contra o Inter e contra o Corinthians. Acreditava um pouco mais contra o Vasco (e foi o jogo mais difícil). Parabéns.
CARLINHOS BALA – Obrigado. Mas não temos que dar resposta para ninguém. Temos que trabalhar. Em nenhum momento deixamos de acreditar em nosso time. Eu falei que o gol do Enílton, no Morumbi, seria o gol do título e um monte de gente tirou sarro. Ninguém pode zombar da palavra de Deus. Ele prometeu que o título iria ficar na Ilha. E ele sempre cumpre o que promete.

BLAG – A arbitragem não foi das melhores. Mas é motivo para tamanha reclamação corintiana? Para mim, foi pênalti no Enílton, e não foi no Acosta. Mas, claro, são dois lances de interpretação.
BALA – Concordo. E ainda teve a agressão do Fabinho no Enílton que foi na cara do bandeirinha e ele não fez nada.

BLAG – Só que o senhor deveria ter sido expulso junto com o Saci…
BALA – Eu acho que não. Na maioria das jogadas, eu fui na bola. Nada com má intenção. O Sport entrou para jogar bola, não para bater em ninguém.

BLAG – A Ilha do Retiro ajudou o time a se superar?
BALA – Claro. Nossa torcida é fantástica. Ela foi fundamental. Alguns jogadores deles sentiram a pressão. O Corinthians não teve aquele mesmo toque de bola que tiveram no Morumbi.

BLAG – Quando você achou que o Sport seria campeão da Copa do Brasil?
BALA – Na vitória sobre o Palmeiras, na Ilha. Quando todos comentavam que a final antecipada seria Inter e Palmeiras. E não foi. Ali eu senti que nosso time estava certinho. O Sport encaixou as peças no seu devido lugar.

BLAG – Na maldade das arquibancadas, dizem que o Sport é um time de refugos. É isso?
BALA – Às vezes, o jogador não dá o máximo em um clube. Não se sente legal. O que aconteceu agora é que conseguimos encaixar as peças no devido lugar. O jogador só consegue render e gostar do trabalha quando tudo se encaixa bem.

BLAG – Até pela rodagem do elenco, é difícil que ele seja desmontado com a abertura do mercado europeu. O Sport vai tentar o título brasileiro?
BALA – Claro! Temos time para isso. O grupo está fechado e vamos buscar a tríplice coroa.



  • ita

    Para mim, foi pênalti no Enílton, e não foi no Acosta. Mas, claro, são dois lances de interpretação.´ como jornalista de sp, vc tem que ter muita coragem pra escrever uma coisa dessas parabéns e brigado pela prova de que há jornalismo no comentarismo.

  • Franklin Vilaça Guimarães

    Pelo número de comentários da pra ver o qto esse tal é insignificante. Deus cumpre oq promete?! Faltou personalidade a alguns jogadores do Corinthians, se teve algum time que cantou vitória, esse time foi o Sport, e um deles foi o dito cujo. Parabéns pela superação, más o Corinthians esqueceu de ir a recife.

  • GUILHERME

    esse carlinhos bala é um brincalhão, na minha opinião nenhum time que se prevaleça por ter jogadores abilidosos e se destaquem no toque de bola, vão ter o mesmo desempenho naquele gramado grotesco!!! já deve ficar assim de propósito, para provocar esse tipo de situação. todos sabem q sport não tem condições financeiras d ter jogadores que sejam realmente craques e não precisem desse tipo de subterfúgio. veremos como será o desempenho do sport diante dos grandes do sudeste fora de casa. A BOLA SIMPLESMENTE NÃO SEGUIA UMA LINHA RETA!

  • Leo

    Eu queria esse jogador no meu time. Em compensação Acosta, Finazzi ou Hererra nem pensar.

  • kleber gomes xavier

    Comentário de
    GUILHERME: habilidoso se escreve com “h”

    Franklin Vilaça Guimarães: acho que você quis dizer e “mas” e não “más”, todavia, concordo com você, o Corinthians, ou melhor, a curinthians é má (más).

  • Evanir

    Carlinhos Bala é Seleção!

  • Franklin Vilaça Guimarães

    O professor de português “Kléber”, achei que nome próprio a 1ª letra era sempre maiúscula, não? A propósito vc foi bem nas correções mais foi o único dos comentários que não usou essa regra! Patético!! Que espécie de babaca entra em uma página de comentários de futebol, para corrigir os outros? Vai jogar queimado mané!

  • Alvaro silva

    Precisamos ou alias, a CBF ,precisa tirar o dunga é providenciar um novo técnico para a Seleção Brasileira ou não chegaremos, na Africa do Sul”FOra dunga e já” Admiro o como jogador + como tec esta reprovado.