Terá sido o fim de Messi e Cristiano Ronaldo pelas suas seleções?



Muito perto do fim da Copa, talvez seja a hora de lembrar que talvez a Copa da Rússia tenha sido a última oportunidade de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi levantarem o principal troféu do mundo do futebol.

De 2008 para cá, os dois, sempre eles, dividem a premiação de melhor jogador da temporada. Além de, desde sempre, os dois serem artilheiros e campeões em cada temporada. Não é pouco o que o argentino e o português construíram. Mas é difícil saber por quanto tempo.

Messi, mais uma vez, deixou transparecer o peso que é para ele carregar a seleção. Mesmo tendo outros grandes jogadores ao seu lado, o baixinho do Barcelona voltou para casa frustrado e possivelmente cheio de dúvidas. Sempre vale lembrar que ele já chegou a abrir mão da seleção e foi convencido a voltar. O que será da seleção argentina sem ele?

Cristiano Ronaldo não iniciou bem a temporada. Chegou mesmo a ver Gonçalo Guedes, outro português, atacante do Valencia, na artilharia do espanhol. O ano virou e CR7 voltou a ser o que sempre tem sido. Gols, gols e mais um título da Liga dos Campeões. Só que o tempo passa para ele também e na próxima Copa o craque do Real Madri já terá seus 37 anos. O que será de Portugal sem ele?

Ganhar uma Copa do Mundo é realmente muito difícil. Messi e Cristiano Ronaldo podem encerrar suas carreiras sem o sonhado título, mas não poderiam sair pelas portas dos fundos e tão cedo.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo