Galo vence e atinge melhor pontuação dos últimos três anos



A rodada 11 foi marcada pelo ótimo número de gols. É verdade que o sábado não foi assim tão sensacional no quesito rede balançando, mas o domingo foi demais. Foram 23 gols nos seis jogos.

O Galo construiu a maior vantagem ao bater o Fluminense por 5 a 2. O jogo, muito aberto em vários momentos, teve mais uma bela exibição do artilheiro do Brasileiro. Róger Guedes fez dois, Ricardo Oliveira, Tomás Andrade e Leonardo Silva também marcaram. Gilberto e Pedro fizeram os gols do time das Laranjeiras.

De 2012 para cá, na mesma 11ª rodada, o Galo de Thiago Larghi tem a terceira melhor campanha. Mesmo sem tantos reforços e também sem a confirmação do treinador.

É impossível garantir se a campanha vai seguir boa, mas o fato é que a pontuação é a melhor dos últimos anos – temporadas de mais peso em investimentos.

As movimentações no mercado – Chará e possivelmente o uruguaio Terans – podem indicar alguma ambição da direção ou apenas uma necessária reposição. Caso o Galo continue com os trabalhos de Thiago Larghi e amplie as opções para o elenco, dá para imaginar uma campanha surpreendentemente digna.

A pontuação, diferente das pontuações obtidas com técnicos badalados e elencos bem mais caros, pode ser o sinal que indique ao corpo diretivo que vale a pena investir um pouco mais e melhor.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo