Palmeiras vence e confirma ótima campanha



Além do placar e da classificação na primeira colocação, o Palmeiras viu o seu atacante titular marcar três vezes contra o Junior de Barranquilla.

Borja vinha sendo bastante criticado. Nem tanto pelos números, muito pelo desempenho. Campeão da Libertadores em 2016, o atacante colombiano sempre conviveu com os gols e com as dúvidas. Não que tudo esteja resolvido com os gols marcados, mas, aos poucos, vai ficando cada vez mais claro que não dá para esperar atuações recheadas de técnica e habilidade, mas dá para contar com ele mais perto do gol e esperando o erro do adversário.

O placar e a classificação também servem para diminuir o volume das críticas após a derrota no clássico de domingo, válido pelo Brasileiro. Na Libertadores, de ponto em ponto, gol em gol, o Palmeiras tem se mostrado forte e com a confiança em alta.

Outros nomes tiveram destaque na noite da confirmação da melhor classificação na Libertadores. De volta ao gol palmeirense, Prass fez ótimo primeiro tempo e ainda pegou um pênalti na etapa final.

As laterais também deram uma boa resposta. Mayke e Victor Luis foram bem na marcação e no apoio. O técnico Roger viu e deve ter tirado boas conclusões.

Opção pelo meio e com características diferentes das de Lucas Lima, o venezuelano Guerra ofereceu bom dinamismo e velocidade ao ataque.

O placar final confirmou a qualidade da campanha na Libertadores e talvez tenha feito alguns jogadores que entram menos em campo, mas ganharam pontos nas anotações do treinador.



MaisRecentes

São Paulo volta a vencer e obriga o Santos a repensar



Continue Lendo

Ganhou a coerência e perdeu Arthur



Continue Lendo

Corinthians vence o clássico e cresce na classificação



Continue Lendo