Corinthians vence o clássico e cresce na classificação



A vitória do Corinthians em mais um clássico testou novamente a assimilação das ideias do técnico Fábio Carille. O adversário vinha de boas vitórias e ótimos resultados fora de casa, mas deu Corinthians.

Os números do primeiro tempo mostraram um Palmeiras bem e um Corinthians com dificuldade, mas o segundo tempo do Corinthians foi muito melhor. Os donos da casa cresceram quando o esperado era o Palmeiras crescer para buscar o empate.

Pedrinho, um dos personagens centrais antes de a bola rolar, teve pouco espaço e muita dificuldade na primeira etapa, mas, com mais espaço no segundo tempo, cresceu bastante e teve atuação destacada.

O Palmeiras teve Keno chamando o jogo no primeiro tempo. No entanto, quem estava ao lado dele, Borja, Lucas Lima e Dudu, não ajudavam tanto. Bruno Henrique, desgarrando da linha de marcação, levou perigo nas finalizações.

A vitória coloca o Corinthians na parte alta da tabela de classificação, dá confiança para os próximos jogos e, especialmente, carimba mais um bom trabalho de Fábio Carille.

O Palmeiras teve a sua primeira derrota na competição. Perder um clássico não é absurdo, mas mina a confiança e obriga o time a dar respostas novamente. O Palmeiras viveu bons momentos na primeira etapa e não conseguiu repetir no segundo tempo. O resultado é normal, não é tão normal ver o time cair tanto de um tempo para o outro.



MaisRecentes

São Paulo volta a vencer e obriga o Santos a repensar



Continue Lendo

Palmeiras vence e confirma ótima campanha



Continue Lendo

Ganhou a coerência e perdeu Arthur



Continue Lendo