Palmeiras faz o que poucos conseguiram e resgata a confiança



Jogar contra o Boca, fora de casa, seria tudo o que o Palmeiras não precisava para o momento. Mesmo tendo vencido a última no Brasileiro, o Palmeiras continuou tendo o desempenho em campo abaixo do esperado. Teria que dar uma resposta positiva muito rápida, mas ganhar na Bombonera é e sempre foi complicado. Para piorar, o Boca vinha de mais um belo resultado no Argentino e o título se aproximou muito.

O cenário não era dos melhores, mas o que se viu assim que Lucas Lima marcou o segundo gol, foi o torcedor palmeirense, que foi em ótimo número ao mítico estádio, abrir o sorriso e cantar bem alto. Ele sabia das dificuldades e mesmo assim apostou no time. Voltou feliz.

O primeiro gol do jogo saiu após uma inteligente troca de posicionamento. Dudu saiu da esquerda e foi para a direita. Marcos Rocha fez cruzamento perfeito e Keno, na posição que seria de Dudu, de cabeça, fez.

O gol obrigava o Boca a sair mais para o jogo e Jaílson, novamente, foi o destaque. O segundo gol foi marcado por Lucas Lima e o torcedor palmeirense também comemora a possibilidade de ver o meia resgatar a confiança.

O resultado complicou a vida do Boca e já classificou o Palmeiras, que vai até poder se dedicar mais aos outros campeonatos.

O cenário que não era tão agradável se tornou ótimo. Roger Machado precisava de uma partida convincente, precisava de um marco e ganhar do Boca em Buenos Aires transforma a descrença em muita confiança.

 



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo