São Paulo poupa jogadores e estreia com vitória em casa



O São Paulo entrou em campo para a sua primeira partida do Brasileiro de olho bem aberto para a Copa do Brasil. A semana reserva dois adversários paranaenses. O primeiro foi o Paraná, de volta à primeira divisão.

Para o desafio do Brasileirão, Aguirre optou por deixar vários titulares de fora e ainda – com a bola rolando – testou a formação com três zagueiros. O gol, marcado ainda no primeiro tempo com Bruno Alves, obrigou o Paraná a tentar sair um pouco mais para jogo. O grande problema é que, mesmo jogando mais no campo de ataque, o Paraná esbarrava na defesa dos donos da casa ou até mesmo em alguma limitação técnica de seus jogadores.

O time treinado por Rogério Micale mostrou uma dupla de zaga que fez bom jogo. Rayan e Jesiel se mostraram firmes. Alemão e Mansur, nas duas laterais, tiveram dificuldade com a velocidade dos São Paulo; Wesley Dias fez o que pode para proteger a defesa e sair para o ataque. O meio ainda contou com Carlos Eduardo e com a qualidade de Caio Henrique. Tem muito a crescer o time paranista, mas talvez o tempo para ajustar seja curto e as exigências altas.

O jogo serviu ainda para Cueva novamente começar uma partida. O peruano tem qualidade para jogar mais. Nenê, perto dos 30 do segundo tempo, entrou e criou uma ou duas oportunidades. Hoje, já dá para falar, Nenê já tem mais carinho do torcedor e também do treinador.

A semana paranaense do São Paulo reserva um adversário mais competitivo e complicado. Aguirre preservou diversos jogadores para a partida decisiva da Copa do Brasil. O desafio diante do Atlético Paranaense tende a ser muito duro.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo