Rodriguinho decide o jogo para o Corinthians



Rodriguinho fez os gols da suada vitória do Corinthians na abertura do Brasileiro. O Fluminense de Abel Braga tinha uma proposta defensiva bem acertada e pouco permitiu no primeiro tempo.

O Corinthians foi para o intervalo com a vantagem mínima. Aos 45, após boa jogada de Romero, Rodriguinho, de cabeça, fez o gol.

A volta dos vestiários mostrou uma postura bastante diferente dos visitantes. O Fluminense empatou aos 3 minutos com Richard e não se deu por satisfeito. Foi achando espaços e jogando em cima do Corinthians, que o Flu perdeu chances claras com Pablo Dyego, Pedro e Ayrton Lucas.

As chances perdidas fariam falta já no fim do jogo. Rodriguinho, de novo, aproveitou bos jogada de Emerson Sheik e marcou o segundo gol.

É possível esperar mais do Corinthians. O atual campeão tem contado muito com o momento atacante de Rodriguinho, mas não dá para sempre esperar que ele decida os jogos.

O Fluminense mostrou boa organização defensiva, mas não matou o jogo quando teve oportunidade. Neutralizar o adversário é importante, mas é preciso ter mais qualidade no ataque.



MaisRecentes

São Paulo poupa jogadores e estreia com vitória em casa



Continue Lendo

Palmeiras e Boca podem mais e ficam no empate



Continue Lendo

Mais um único 10 de abril



Continue Lendo