Mais um único 10 de abril



O dia 10 de abril já estava marcado como o dia do anúncio do fim dos Beatles. Sim, Paul, em 1970, anunciou que aquele sonho tinha chegado ao fim. Na verdade, a obra deles continua sendo divulgada e amada até hoje. Foi em um 10 de abril.

Torcedores da Roma também vão contar histórias para seus netos sobre o 10 de abril de 2018. O 10 de abril, dia do sonho quase impossível. Seria quase impossível avançar para a semifinal da Champions, mas os jogadores da Roma entraram em campo dispostos a fazer história. Seria difícil, mas o calendário marcava um jogo e eles poderiam mudar a história. Mudaram.

Muito difícil seria imaginar que o Manchester City teria a terceira derrota seguida. Muito difícil pensar que o Liverpool fosse suportar a pressão após tomar um gol com menos de dois minutos. Mas deve ter sido difícil para a cidade de Liverpool aquele 10 de abril de 1970. Como foi quase impossível sobreviver ao 15 de abril de 1989 – dia do desastre de Hillsborough.

A semana do Liverpool já foi de êxtase naquele 3 a 0, com um show de Heavy Metal dos músicos de Klopp. Como um drama, ver Salah sair machucado a ponto de nem ficar no banco no clássico de sábado só aumentou a angústia.

Hoje, foi mais um 10 de abril. Dia de confirmar a classificação Red contra o melhor time da Premier League. O Liverpool conseguiu o feito de eliminar o City impondo outra derrota. E de virada.

O dia 10 de abril será inesquecível para torcedores da Roma, mas também marca a classificação do Liverpool como único invicto da Champions League. Let ib be.



MaisRecentes

Dois jogos e duas vitórias



Continue Lendo

São Paulo poupa jogadores e estreia com vitória em casa



Continue Lendo

Rodriguinho decide o jogo para o Corinthians



Continue Lendo